Jump to content


Sucesso de Morte no Nilo no streaming levou a sequência: “Bilheteria não é tudo”


carlosn hen

Recommended Posts

Se você está se perguntando como Morte no Nilo, que arrecadou menos de US$ 140 milhões nas bilheterias mundiais, ganhou uma sequência, o produtor James Prichard tem uma resposta bem simples para dar: streaming. O longa, lançado no começo de 2022, quando a preocupação com a pandemia de covid-19 ainda prevenia a maior parte do público de comparecer aos cinemas, foi um hit no Hulu e no Disney+ estadunidenses.

 

“Tendo em vista que lançamos o filme naquele momento em específico, é claro que não tivemos um grande retorno nas bilheterias”, comenta Prichard em entrevista ao Omelete. “Mas ele foi extraordinariamente bem no streaming. Foi isso que renovou a fé do estúdio na franquia, na demanda do público pelos nossos filmes, e que nos ajudou a conseguir a aprovação para a continuação.”

 

“É claro que estamos operando um negócio aqui, então a arrecadação inicial vai contar muito para determinar se teremos uma continuação ou não”, comenta ele. “A forma como a crítica recebe o filme também conta, a disposição de Kenneth em fazer outro filme também conta... mas, no fim das contas, é tudo sobre o público.”

 

https://www.omelete.com.br/filmes/a-noite-das-bruxas-entrevista-streaming

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.