Jump to content

Globo vai à Justiça para tirar do ar 'o maior pirata de novelas' do Brasil

Fadokimi

Recommended Posts

14 horas atrás, Túlio disse:

fui até dar uma conferida mais detalhada e o acervo é muito bom, bem melhor que o do Globoplay. e é acesso vitalício, pagou 100 reais tem acesso a tudo pra sempre, que luxo :clo11:

olhem só isso, tem:

• Água Viva
  • Araponga
  • As Filhas da Mãe
  • Beleza Pura
  • Cara e Coroa (vai demorar e muito a vir por causa da música da Selena)
  • Desejo Proibido
  • Engraçadinha
  • Gabriela 1975 e 2012 (elas não vêm tão cedo)
  • Gaivotas (Tupi)
  • Gina
  • Gente Fina
  • Hipertensão
  • Kananga do Japão (o SBT não reprisou)
  • Mandacaru
  • Os Gigantes (pra ter iss8o aqui a pessoa tem no mínimo contatos, não tem outra explicação)
  • Olho no Olho
  • Selva de Pedra 72
  • Suave Veneno
  • Ti Ti Ti 85
  • Viver a Vida
  • Xica da Silva

Se por acaso for/fosse vdd q é completas (que parece q já foi desmentido né) me surpre-endeu/deria mais Gina e Gente Fina. Só faltaria Mico Preto e Salomé pra ter certeza que 100% dos anos 90 estão disponíveis.

7 horas atrás, Hidratante Monange disse:

sem desejos de mulher sem credibilidade :fumando:

No início dos 2010 as duas única dos anos 2000 da Globo que não existia na net pra vendas era só Um Anjo Caiu do Céu e Desejos de Mulher, daí anos depois muito antes do Globoplay surgiu Um Anjo (que eu tenho e vou jogar no :lixototal:) e Desejos até hj não se encontra em canto nenhum, única da década off, e ÚNICA indisponível do século XXI da Vênus.

2 horas atrás, Rodolfo Coelho disse:

Alguém pode me explicar? Eu entrei no site, mas não consegui assistir nenhuma novela por lá:chris:

Tem que pagar 100 conto. Daí parece tem acesso total. 

3 horas atrás, @jesusluh disse:

Tema fascinação você viram ? Gente como conseguem tudo isso?

Fascinação reprisou em 2011 no SBT (até eu tenho essa versão, acho que são 75 capítulos). Como não tem informações básicas, como número de capítulos, fica difícil de saber se é a íntegra ou não.
E não sei se vocês viram o vídeo de apresentação do conteúdo, mas até as novelas que eles pegam no Globoplay eles esticam "à la VIVA". Dispenso.

• Like 2

16 horas atrás, A Corrente do Bem - 2000 disse:

Como assim partes q só passou na Record? E a outras partes? 

Metamorphoses foi reeditada pela Casablanca depois que foi ao ar na Record e, quando foi exibida em outros países e disponibilizada na Netflix, veio em uma nova versão revisada com 88 capítulos (na Record teve 122). 

Esta versão de 88 capítulos tem apenas a história original e remove todas as gorduras da exibição original da Record, que por conta do atraso da produção, repetia várias vezes uns segmentos documentais sobre cirurgias plásticas para completar o tempo da novela. Também deletaram nesta versão nova algumas partes muito apelativas que foram pressionados a fazer na época por conta de audiência (caso do sequestro da personagem da Tallyta Cardoso) e toda a "segunda temporada", escrita pela Leticia Dornelles e com a Paolla Oliveira, Jackeline Petkovic e Ricardo Macchi no elenco. Na versão da Netflix, a Paolla Oliveira só aparece em uma cena.

Na época que foi ao ar na Record, a Casablanca já tinha intenção de reeditar a novela depois que acabasse na TV, porque gravaram na surdina um final para a história original com a Vanessa Lóes, Luciano Szafir e o elenco que esteve na novela desde o começo. Ele só foi ao ar completo na versão internacional e da Netflix.

Na Record ele também foi ao ar como último capítulo, mas foi exibido com algumas alterações para fazer sentido dentro do contexto da versão que foi ao ar na TV. Aí os personagens da "segunda temporada" foram dispensados e terminaram a novela tendo seus finais descritos com textos na tela, enquanto a história principal da joia foi retomada e encerrada, e o casal romântico original - Luciano Szafir e Vanessa Lóes - foi reunido (sendo que a segunda temporada estava encaminhando até o dia anterior um triângulo amoroso entre os personagens do Szafir, Paolla e Jackeline).

• Chocado 5

28 minutos atrás, D.S. disse:

Metamorphoses foi reeditada pela Casablanca depois que foi ao ar na Record e, quando foi exibida em outros países e disponibilizada na Netflix, veio em uma nova versão revisada com 88 capítulos (na Record teve 122). 

Esta versão de 88 capítulos tem apenas a história original e remove todas as gorduras da exibição original da Record, que por conta do atraso da produção, repetia várias vezes uns segmentos documentais sobre cirurgias plásticas para completar o tempo da novela. Também deletaram nesta versão nova algumas partes muito apelativas que foram pressionados a fazer na época por conta de audiência (caso do sequestro da personagem da Tallyta Cardoso) e toda a "segunda temporada", escrita pela Leticia Dornelles e com a Paolla Oliveira, Jackeline Petkovic e Ricardo Macchi no elenco. Na versão da Netflix, a Paolla Oliveira só aparece em uma cena.

Na época que foi ao ar na Record, a Casablanca já tinha intenção de reeditar a novela depois que acabasse na TV, porque gravaram na surdina um final para a história original com a Vanessa Lóes, Luciano Szafir e o elenco que esteve na novela desde o começo. Ele só foi ao ar completo na versão internacional e da Netflix.

Na Record ele também foi ao ar como último capítulo, mas foi exibido com algumas alterações para fazer sentido dentro do contexto da versão que foi ao ar na TV. Aí os personagens da "segunda temporada" foram dispensados e terminaram a novela tendo seus finais descritos com textos na tela, enquanto a história principal da joia foi retomada e encerrada, e o casal romântico original - Luciano Szafir e Vanessa Lóes - foi reunido (sendo que a segunda temporada estava encaminhando até o dia anterior um triângulo amoroso entre os personagens do Szafir, Paolla e Jackeline).

Essa novela foi gravada aonde?

Em 18/09/2023 at 11:19, D.S. disse:

Nem Metamorphoses esses piratas recuperam, queria rever as partes que só passaram na Record :fumando:

A parte protagonizada pelo Cigano Igor e a Jackie que gosta de praia, de sol e de biquíni? Cada bagaceira que o povo deseja. Nada contra, até eu fiquei curioso. Eu lembro que a novela era tão arrasada que dos 45 minutos de tempo bruto, eles colocavam 1 bloco só de cirurgias. Eu ficava vendo esperando Malcolm às 9:30pm.

• Like 2
  • Chocado 1

2 horas atrás, PierreDumont disse:

A parte protagonizada pelo Cigano Igor e a Jackie que gosta de praia, de sol e de biquíni? Cada bagaceira que o povo deseja. Nada contra, até eu fiquei curioso. Eu lembro que a novela era tão arrasada que dos 45 minutos de tempo bruto, eles colocavam 1 bloco só de cirurgias. Eu ficava vendo esperando Malcolm às 9:30pm.

Nem piratas terem gravado só aumenta minha certeza de que fui a única pessoa no mundo que viu Metamorphoses inteira duas vezes :chris:

• Like 1
  • HAHA 4
  • Chocado 1
  • Que situação 1

8 horas atrás, D.S. disse:

toda a "segunda temporada", escrita pela Leticia Dornelles e com a Paolla Oliveira, Jackeline Petkovic e Ricardo Macchi no elenco. Na versão da Netflix, a Paolla Oliveira só aparece em uma cena.

Esta "segunda temporada" teve quantos capítulos? 

1 hora atrás, D.S. disse:

Nem piratas terem gravado só aumenta minha certeza de que fui a única pessoa no mundo que viu Metamorphoses inteira duas vezes :chris:

Vc adora a novela? Acha realmente boa ou um trash bom de acompanhar?