Jump to content

Angel Mix ou Casa da Angélica, qual programa foi o pior ou mais fracassado da Angélica

Fadokimi

Recommended Posts

2 minutos atrás, Caco disse:

A Mara sempre foi ridícula, até nas participações do Xou da Xuxa ela dava um jeito de soltar alguma farpa pra Xu. Pior que ela sempre não me desceu. Eu lembro que sempre preferi a Angélica do que ela quando ela estava a tarde e quando foi para as manhãs então, mil vezes a Xu e a TV Colosso do que ela. 

No vídeo que elas eram amigas, mas só foi a Angélica ir para o SBT e a história da macumba que nunca mais foi a mesma.

5 horas atrás, PierreDumont disse:

Eu lembro que no final de 97 ele já fazia água e em 98 já havia sido reformulado.

Desculpe a ignorância mas o q é fazer água? Seria ibope muito baixo?

4 horas atrás, Caco disse:

apesar de toda uma expectativa da estreia da Angélica na Globo e já gostar dela desde o Clube da Criança, o cenário não

Vc chegou a acompanhar o Clube da Criança? Vc é de que ano? 

3 horas atrás, Joey Tribbiani disse:

Ela ficou até bastante tempo na Manchete, em gratidão ao Adolpho Bloch. Mas em 95/96 a emissora passava uma crise financeira muito grave, atrasava salarios, funcionários passavam fome, etc. 

Sim, ela ficou mais de 6 anos na :manchete: e no SBT só 3. 

2 horas atrás, Fadokimi disse:

Se a Globo tivesse dado programa de auditório em 2001, ela teria mais sucesso que a Eliana hoje em dia.

Mas deu uai, e o Video Game? Num era auditório? :joelma:

22 minutos atrás, A Corrente do Bem - 2000 disse:

Vc chegou a acompanhar o Clube da Criança? Vc é de que ano? 

Sim eu sou de 87, minhas primeiras lembranças nítidas de TV são de 91 com Xou da Xuxa e Clube da Criança com a Angel e tbm do Festolandia com a Lili. 

Também lembro da Mariane e da Mara, mas lembro que essas últimas eu não curtia, a Mariane eu lembro que eu gostava dos desenhos do SBT mas quando ela aparecia eu mudava pra Xu, e quando entrava os desenhos no Xou eu mudava para o SBT que sempre teve os melhores desenhos kkkkkkkkkkkkk e ficava nessa :ny4: E a tarde eu preferia a Angélica do que a Mara, e que eu amava os tokusatsus do Clube da Criança, lembro que amava Lion Man e Jiraya. Também amava Patrine mas aí não já não lembro se chegou a passar no Clube da Criança ou foi depois.

Ai em 93 obviamente sempre preferi a Tv Colosso do que a Mara e a Angélica reinava nas tardes. E a Eliana sempre amei ela desde o Festolandia até o Bom Dia e Eliana e Alegria na Coh. 

Tanto que os LPs das antigas aqui de casa do Xou da Xuxa, Angélica e Eliana são todos surrados porque eu vivia ouvindo, já tem um aqui da Mariane e uns três da Mara novinhos porque eu literalmente cagava e andava pra elas kkkkkkkkk. Eu até ri quando vi que eu desenhei dentes na foto da Mariane na capa do LP :ny4:

Edited by Caco
  • Like 1

13 horas atrás, Fadokimi disse:

Depois da Manchete a carreira dele foi muito mal conduzida. Acho que deveria ter continuado na Manchete.

Ela só saiu da Manchete por causa da venda da emissora pra IBF, ela saiu no dia da venda

Não posso dizer que os dois programas fracassaram porque não foi bem assim.

Casa da Angélica tinha boa audiência para os padrões SBT, Silvio Santos que mudou de horário para às 7h30 para priorizar o TV Animal e o Passa ou Repassa até a saída dela do SBT.

Angel Mix começou explodindo muito de início, mas o fenômeno mesmo foi Caça Talentos que até ganhou um especial noturno ainda em 96.

Depois que o Angel Mix assumiu todo o horário da manhã após o fim do TV Colosso no início de 97 foi aí que começou o problema, mas ainda segurava a liderança.

Em 98 o Eliana e Cia se aproximava do Angel Mix, a sorte de Angélica é que Eliana foi para a Record e lá teve que recomeçar do zero porque a Record não era tão forte quanto a Globo e o SBT.

99 foi a crise do Angel Mix, só que a temporada férias foi muito bem e salvou a média anual.

Agora 2000 o programa estava no fim mesmo, era terceiro lugar todo dia atrás da Jacky e da Eliana.

• Like 2

7 horas atrás, monadeeke disse:

Ela só saiu da Manchete por causa da venda da emissora pra IBF, ela saiu no dia da venda

Angélica chegou a renovar com a Manchete quando voltou para as mãos de Adolpho Bloch, mas meses depois reincidiu contrato e assinou com o SBT.

• Like 1

27 minutos atrás, Mulato disse:

99 foi a crise do Angel Mix, só que a temporada férias foi muito bem e salvou a média anual.

Agora 2000 o programa estava no fim mesmo, era terceiro lugar todo dia atrás da Jacky e da Eliana.

O programa saiu do ar por conta disso?

21 minutos atrás, Mulato disse:

Angélica chegou a renovar com a Manchete quando voltou para as mãos de Adolpho Bloch, mas meses depois reincidiu contrato e assinou com o SBT.

Foi por conta de dinheiro a recisão?

10 horas atrás, Fadokimi disse:

O programa saiu do ar por conta disso?

Sim saiu.

A última edição deu 5 pontos em terceiro lugar.

10 horas atrás, Fadokimi disse:

Angélica preferiu assinar com o SBT em 22 de abril de 1993, pois não recebia salário da Manchete desde fevereiro.

Edited by Mulato
  • Like 1
  • Chocado 1

20 horas atrás, A Corrente do Bem - 2000 disse:

Isso! 

3 horas atrás, Fadokimi disse:

Uma conjunção de fatores: ela tive rusgas com a direção da emissora, ainda nas mãos da IBF, e a forte crise financeira da emissora nos primeiros meses de 1993. Pouca gente sabe, mas a Manchete quase faliu no começo daquele ano. A coisa só começa a melhorar com a volta de Adolpho Bloch ao controle da emissora em abril de 93. A temporada 93 começa, aos trancos e barrancos, em 31/05/93. 

20 horas atrás, Caco disse:

E a tarde eu preferia a Angélica do que a Mara, e que eu amava os tokusatsus do Clube da Criança, lembro que amava Lion Man e Jiraya. Também amava Patrine mas aí não já não lembro se chegou a passar no Clube da Criança ou foi depois.

Ai em 93 obviamente sempre preferi a Tv Colosso do que a Mara e a Angélica reinava nas tardes. E a Eliana sempre amei ela desde o Festolandia até o Bom Dia e Eliana e Alegria na Coh. 

Nasci em dezembro de 90 e eu gostava da Xuxa pela manhã, Angélica à tarde, mas detestava a Mala Gordavilha. Tanto é que flopou depois de 94. 

• Like 2

17 minutos atrás, PierreDumont disse:

Isso! 

Uma conjunção de fatores: ela tive rusgas com a direção da emissora, ainda nas mãos da IBF, e a forte crise financeira da emissora nos primeiros meses de 1993. Pouca gente sabe, mas a Manchete quase faliu no começo daquele ano. A coisa só começa a melhorar com a volta de Adolpho Bloch ao controle da emissora em abril de 93. A temporada 93 começa, aos trancos e barrancos, em 31/05/93. 

Nasci em dezembro de 90 e eu gostava da Xuxa pela manhã, Angélica à tarde, mas detestava a Mala Gordavilha. Tanto é que flopou depois de 94. 

Seria que teria sido melhor ela ter ido direto para a Globo em 93?

22 minutos atrás, Mulato disse:

Sim saiu.

A última edição deu 5 pontos em terceiro lugar.

Angélica preferiu assinar com o SBT em 22 de abril de 1993, pois nao recebia salário da Manchete desde fevereiro.

E no final o Bambuluá saiu pior que o Angel Mix.