Joey Tribbiani Posted September 17 Share Posted September 17 20 minutos atrás, Fadokimi disse: Depois da Manchete a carreira dele foi muito mal conduzida. Acho que deveria ter continuado na Manchete. Ela ficou até bastante tempo na Manchete, em gratidão ao Adolpho Bloch. Mas em 95/96 a emissora passava uma crise financeira muito grave, atrasava salarios, funcionários passavam fome, etc. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted September 17 Author Share Posted September 17 15 minutos atrás, Joey Tribbiani disse: Ela ficou até bastante tempo na Manchete, em gratidão ao Adolpho Bloch. Mas em 95/96 a emissora passava uma crise financeira muito grave, atrasava salarios, funcionários passavam fome, etc. Sim, soube que ela saiu quando foi vendida a Manchete em 92 e quando o Bloch voltou, ela já tinha ido. Ela na Manchete gravava no Rio ou em SP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paperjunior30 Posted September 17 Share Posted September 17 8 minutos atrás, Fadokimi disse: Sim, soube que ela saiu quando foi vendida a Manchete em 92 e quando o Bloch voltou, ela já tinha ido. Ela na Manchete gravava no Rio ou em SP? Em 92 ela ainda gravava no rio mas no mesmo ano, quando a manchete foi vendida pra IBF, ela começou á gravar em SP. Programa gravado no rio e nessa época o programa ia ao ar no horário da manha, inclusive foi o último programa nesse horário. E esse video mostra os primeiros programas gravados em SP, nessa época o programa já tinha voltado pro horário vespertino. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted September 17 Author Share Posted September 17 1 minuto atrás, Paperjunior30 disse: Em 92 ela ainda gravava no rio mas no mesmo ano, quando a manchete foi vendida pra IBF, ela começou á gravar em SP. Programa gravado no rio e nessa época o programa ia ao ar no horário da manha, inclusive foi o último programa nesse horário. E esse video mostra os primeiros programas gravados em SP, nessa época o programa já tinha voltado pro horário vespertino. Ela descendo da nave que nem a Xuxa. Vocês que são da época dela, ela apresentava bem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted September 17 Share Posted September 17 1 hora atrás, Fadokimi disse: Sim, soube que ela saiu quando foi vendida a Manchete em 92 e quando o Bloch voltou, ela já tinha ido. Ela na Manchete gravava no Rio ou em SP? O auge dela foi no Complexo de Água Grande, onde eram gravadas as novelas. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted September 17 Author Share Posted September 17 2 minutos atrás, Joey Tribbiani disse: O auge dela foi no Complexo de Água Grande, onde eram gravadas as novelas. Manchete com certeza faliu por fazer uma programação cara demais para pouco dinheiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted September 17 Share Posted September 17 2 minutos atrás, Fadokimi disse: Manchete com certeza faliu por fazer uma programação cara demais para pouco dinheiro. Esse vídeo aqui é um resumo, amigo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caco Posted September 17 Share Posted September 17 58 minutos atrás, Fadokimi disse: Ela descendo da nave que nem a Xuxa. Vocês que são da época dela, ela apresentava bem? A Angélica sempre foi uma ótima apresentadora, não a toa o sucesso dela na Manchete e no SBT e com a Globo querendo ela a bastante tempo. Todos os programas dela na Manchete e SBT eram sucesso, inclusive Casa da Angélica que saiu do ar com bons índices, principalmente para o share baixo das 07:30. O Passa ou Repassa e TV Animal com ela era um grande sucesso, tanto que o Sissi queria levar ela para os domingos. Os problemas do Angel Mix não era por ela e sim como eu tinha falado pela falta de identidade do programa e acho que isso tem muito mais culpa da direção do que dela. Da parte dela acho que a parte da culpa nisso foi somente ter aceitado o que a direção da Globo queria e ter deixado tirarem a alma dela de seus programas anteriores, fazendo com o que Angel Mix fosse apático e sem atrativos apenas por birra da Globo de que não querer elementos anteriores da carreira da própria apresentadora. Tanto que Caça Talentos era um grande sucesso justo por ter a veia de "humor irônico" que a Angélica sempre teve. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted September 17 Author Share Posted September 17 1 minuto atrás, Caco disse: A Angélica sempre foi uma ótima apresentadora, não a toa o sucesso dela na Manchete e no SBT e com a Globo querendo ela a bastante tempo. Todos os programas dela na Manchete e SBT eram sucesso, inclusive Casa da Angélica que saiu do ar com bons índices, principalmente para o share baixo das 07:30. O Passa ou Repassa e TV Animal com ela era um grande sucesso, tanto que o Sissi queria levar ela para os domingos. Os problemas do Angel Mix não era por ela e sim como eu tinha falado pela falta de identidade do programa e acho que isso tem muito mais culpa da direção do que dela. Da parte dela acho que a parte da culpa nisso foi somente ter aceitado o que a direção da Globo queria e ter deixado tirarem a alma dela de seus programas anteriores, fazendo com o que Angel Mix fosse apático e sem atrativos apenas por birra da Globo de que não querer elementos anteriores da carreira da própria apresentadora. Tanto que Caça Talentos era um grande sucesso justo por ter a veia de "humor irônico" que a Angélica sempre teve. Se a Globo tivesse dado programa de auditório em 2001, ela teria mais sucesso que a Eliana hoje em dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caco Posted September 17 Share Posted September 17 (edited) 5 minutos atrás, Fadokimi disse: Se a Globo tivesse dado programa de auditório em 2001, ela teria mais sucesso que a Eliana hoje em dia. Vai saber né, dependeria tanto de formato e direção. Tanto que a Xuxa mesmo tendo a experiência acertada do Planeta Xuxa que acabou ainda com sucesso, não conseguiu replicar nem parte da fórmula no TV Xuxa a partir de 2011 quando voltou a falar com todos os públicos, e o resto da história a gente já sabe. Edited September 17 by Caco 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted September 17 Author Share Posted September 17 2 minutos atrás, Caco disse: Vai saber né, dependeria tanto de formato e direção. Tanto que a Xuxa mesmo tendo a experiência acertada do Planeta Xuxa que acabou ainda com sucesso, não conseguiu replicar nem parte da fórmula no TV Xuxa a partir de 2011 quando voltou a falar com todos os públicos, e o resto da história a gente já sabe. Também a Xuxa foi só ladeira a baixo depois da Marlene. Acho que pelo Fama e o Vídeo Show dava para tirar uma prova. Ela se tornou preguiçosa a partir do Estrelas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caco Posted September 17 Share Posted September 17 1 minuto atrás, Fadokimi disse: Também a Xuxa foi só ladeira a baixo depois da Marlene. Acho que pelo Fama e o Vídeo Show dava para tirar uma prova. Ela se tornou preguiçosa a partir do Estrelas. Na verdade a Angel parece ter escolhido a vida em família ao invés da carreira e estava acomodada no Estrelas mas querendo isso. Podemos julgar? Não, até porque ela sempre pareceu feliz e satisfeita com as decisões dela. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted September 17 Author Share Posted September 17 Agora, Caco disse: Na verdade a Angel parece ter escolhido a vida em família ao invés da carreira e estava acomodada no Estrelas mas querendo isso. Podemos julgar? Não, até porque ela sempre pareceu feliz e satisfeita com as decisões dela. Eliana tá no mesmo caminho, já que o programa tá super no automático. E morro que a Mara odeia a Angélica só por ela ter ido para o SBT. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PierreDumont Posted September 17 Share Posted September 17 2 horas atrás, Caco disse: Minha lembrança da Casa da Angelica é mais de mudanças de cenário, mas mantinha o mesmo esquema de auditório infantil com quadros gravados externamente principalmente usando a veia cômica e de atriz da Angélica, tinham quadros muito bons e esses sempre mudavam mesmo, eu gostava muito. Inclusive eu aprendi a ver as horas em relógio analógico com a Angel em um desses quadros, nunca esqueci porque fiquei bem feliz em conseguir ver as horas em um relógio analógico que tinha na cozinha de casa kkkkkkkkkk. Depois vou ver o vídeo. Já o Angel Mix em si desde a estréia sempre achei morno, apesar de toda uma expectativa da estreia da Angélica na Globo e já gostar dela desde o Clube da Criança, o cenário não tinha nada que chamasse atenção ou fizesse qualquer alusão a "marca" e identidade da Angélica, como a pinta, o "A" com asas e etc. Eu gostava de muitos desenhos que passavam e amava Caça Talentos, mas o Angel Mix em si nunca conseguiu me deixar "grudado" na tv, porque era como disse apático, não tinha personalidade, nada prendia. E cada vez que eles iam mudando o formato mais chato ficava. A fase terminal de 99/2000 eu achava um porre, eles tentarem ir mais ainda pra uma pegada teen e "passa ou repassa", a plateia era só de adolescentes feito o "passa" mesmo, mas nem de longe conseguia emular a diversão do programa do SBT, isso porque a Angélica passou anos apresentando o Passa muito bem. Não sei porque mas eles simplesmente não conseguiam, era horrível. Por isso o flop só ia aumentando. Eu lembro que nessa época ainda gostava de alguns desenhos, tinha Invasão da Terra (que eu amava), Godzilla e tal, que sempre via. Mas a parte de auditório era péssima, preferia mil vezes as resenhas da Eliana com o Chiquinho, ainda mais quando o Eliana e Alegria entrou no auge de investimento com a estreia de Pokémon. Vou ver o vídeo do Angel Mix tbm pra ativar a memória kkkkkk. Eu lembro do relógio da Angélica lá por 1995 e um detalhe me marcou profundamente: a imagem. Eu explico: em 1 de julho de 1995 houve troca de afiliadas do SBT em João Pessoa e eu lembro do último programa de São João ter uma imagem pálida e o primeiro das férias ter uma imagem mais escurecida. Mas, você resumiu bem a trajetória da Angélica na Globo. Revendo as imagens do Angel Mix [gravado no Teatro Fênix até 1998], as provas me fazem lembrar o programa peruano "Nubeluz" e até o programa da Xuxa na Espanha. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caco Posted September 17 Share Posted September 17 47 minutos atrás, Fadokimi disse: Eliana tá no mesmo caminho, já que o programa tá super no automático. E morro que a Mara odeia a Angélica só por ela ter ido para o SBT. A Mara sempre foi ridícula, até nas participações do Xou da Xuxa ela dava um jeito de soltar alguma farpa pra Xu. Pior que ela sempre não me desceu. Eu lembro que sempre preferi a Angélica do que ela quando ela estava a tarde e quando foi para as manhãs então, mil vezes a Xu e a TV Colosso do que ela. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts