Fadokimi Posted Sunday at 03:51 AM Share Posted Sunday at 03:51 AM 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted Sunday at 04:05 AM Share Posted Sunday at 04:05 AM que tópico mais sem sentido e nexo, a pessoa posta qualquer bosta sem pesquisar. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted Sunday at 04:43 AM Author Share Posted Sunday at 04:43 AM Eu fico chocado que mesmo sendo sucesso Casa da Angélica mudou de horário e que Angel Mix teve 5 a 6 diretores e mudou muito de formato. @Sid Prescott Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sweet November Posted Sunday at 05:08 AM Share Posted Sunday at 05:08 AM É óbvio que é o Simples Assim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted Sunday at 07:14 AM Share Posted Sunday at 07:14 AM Angel Mix era maravilhoso. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PierreDumont Posted Sunday at 12:20 PM Share Posted Sunday at 12:20 PM 7 horas atrás, Fadokimi disse: Eu fico chocado que mesmo sendo sucesso Casa da Angélica mudou de horário e que Angel Mix teve 5 a 6 diretores e mudou muito de formato. @Sid Prescott Casa da Angélica mudava de horário conforme o humor do Tio Sílvio [o Programa Livre sofria muito mais com isso, já foi ao ar entre 15 e 22 horas ao longo de 8 anos, sem contar a época da Babi, que ia ao ar após o Jornal do SBT]. Angel Mix realmente foi um problema. O TV Colosso ainda tinha fôlego para mais 1 ou 2 temporadas fácil fácil, mas queriam acabar com o programa a todo custo para colocar a Angélica e o programa vivia sendo reformulado a cada 6 ou 8 meses. Eu lembro que no final de 97 ele já fazia água e em 98 já havia sido reformulado. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted Sunday at 12:24 PM Author Share Posted Sunday at 12:24 PM Agora, PierreDumont disse: Casa da Angélica mudava de horário conforme o humor do Tio Sílvio [o Programa Livre sofria muito mais com isso, já foi ao ar entre 15 e 22 horas ao longo de 8 anos, sem contar a época da Babi, que ia ao ar após o Jornal do SBT]. Coitada, porque o que o videio dizia que o Casa ia bem de audiência. Já sobre o Angel Mix, nunca deu certo, sempre foi uma metamorfose ambulante. Por isso acho a carreia musical da Angélica menos conhecida entre a Xuxa, Eliana e Mara. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caco Posted Sunday at 12:38 PM Share Posted Sunday at 12:38 PM A Casa da Angélica só mudou de horário uma única vez, saindo da tarde para 07:30 da manhã em outubro de 95 onde ficou até a saída da Angélica do SBT. Não sei se nessa época a Angélica já estava fazendo movimentos para ir pra Globo ou o Sissi estava com estratégia de priorizar o TV Animal e o Passa ou Repassa com a Angélica que iam muito bem. De qualquer forma mesmo no horário da manhã apesar de diminuir a audiência em números a Casa da Angélica rivalizava bem com a Globo, muitas vezes até empatadando ou liderando, apesar do sahre baixo. Já o Angel Mix nunca conseguiu chamar atenção. Na verdade o que segurou as manhãs da Angélica desde o começo foi Caça Talentos e os desenhos. Com o fim de Caça Talentos e o SBT com auge do acordo com Warner+Disney em 99, o Angel Mix que nunca conseguiu encontrar uma identidade entrou numa crise pior ainda até o fim em 2000 e a Globo começou a apelar para os animes para fazer frente a Pokemon na Eliana e os desenhos do SBT. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted Sunday at 12:49 PM Author Share Posted Sunday at 12:49 PM 9 minutos atrás, Caco disse: A Casa da Angélica só mudou de horário uma única vez, saindo da tarde para 07:30 da manhã em outubro de 95 onde ficou até a saída da Angélica do SBT. Não sei se nessa época a Angélica já estava fazendo movimentos para ir pra Globo ou o Sissi estava com estratégia de priorizar o TV Animal e o Passa ou Repassa com a Angélica que iam muito bem. De qualquer forma mesmo no horário da manhã apesar de diminuir a audiência em números a Casa da Angélica rivalizava bem com a Globo, muitas vezes até empatadando ou liderando, apesar do sahre baixo. No vídeo diz que o programa mudou muito de formato também. 9 minutos atrás, Caco disse: Já o Angel Mix nunca conseguiu chamar atenção. Na verdade o que segurou as manhãs da Angélica desde o começo foi Caça Talentos e os desenhos. Com o fim de Caça Talentos e o SBT com auge do acordo com Warner+Disney em 99, o Angel Mix que nunca conseguiu encontrar uma identidade entrou numa crise pior ainda até o fim em 2000 e a Globo começou a apelar para os animes para fazer frente a Pokemon na Eliana e os desenhos do SBT. Olha que grandes diretores dirigiram o programa e não deu certo. Boninho, Jorge Fernando, Carlos Manga e Roberto Talma, além do Marcelo Zambeli. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caco Posted Sunday at 01:30 PM Share Posted Sunday at 01:30 PM 23 minutos atrás, Fadokimi disse: No vídeo diz que o programa mudou muito de formato também. Olha que grandes diretores dirigiram o programa e não deu certo. Boninho, Jorge Fernando, Carlos Manga e Roberto Talma, além do Marcelo Zambeli. Minha lembrança da Casa da Angelica é mais de mudanças de cenário, mas mantinha o mesmo esquema de auditório infantil com quadros gravados externamente principalmente usando a veia cômica e de atriz da Angélica, tinham quadros muito bons e esses sempre mudavam mesmo, eu gostava muito. Inclusive eu aprendi a ver as horas em relógio analógico com a Angel em um desses quadros, nunca esqueci porque fiquei bem feliz em conseguir ver as horas em um relógio analógico que tinha na cozinha de casa kkkkkkkkkk. Depois vou ver o vídeo. Já o Angel Mix em si desde a estréia sempre achei morno, apesar de toda uma expectativa da estreia da Angélica na Globo e já gostar dela desde o Clube da Criança, o cenário não tinha nada que chamasse atenção ou fizesse qualquer alusão a "marca" e identidade da Angélica, como a pinta, o "A" com asas e etc. Eu gostava de muitos desenhos que passavam e amava Caça Talentos, mas o Angel Mix em si nunca conseguiu me deixar "grudado" na tv, porque era como disse apático, não tinha personalidade, nada prendia. E cada vez que eles iam mudando o formato mais chato ficava. A fase terminal de 99/2000 eu achava um porre, eles tentarem ir mais ainda pra uma pegada teen e "passa ou repassa", a plateia era só de adolescentes feito o "passa" mesmo, mas nem de longe conseguia emular a diversão do programa do SBT, isso porque a Angélica passou anos apresentando o Passa muito bem. Não sei porque mas eles simplesmente não conseguiam, era horrível. Por isso o flop só ia aumentando. Eu lembro que nessa época ainda gostava de alguns desenhos, tinha Invasão da Terra (que eu amava), Godzilla e tal, que sempre via. Mas a parte de auditório era péssima, preferia mil vezes as resenhas da Eliana com o Chiquinho, ainda mais quando o Eliana e Alegria entrou no auge de investimento com a estreia de Pokémon. Vou ver o vídeo do Angel Mix tbm pra ativar a memória kkkkkk. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted Sunday at 01:37 PM Author Share Posted Sunday at 01:37 PM 5 minutos atrás, Caco disse: Já o Angel Mix em si desde a estréia sempre achei morno, apesar de toda uma expectativa da estreia da Angélica na Globo e já gostar dela desde o Clube da Criança, o cenário não tinha nada que chamasse atenção ou fizesse qualquer alusão a "marca" e identidade da Angélica, como a pinta, o "A" com asas e etc. Eu gostava de muitos desenhos que passavam e amava Caça Talentos, mas o Angel Mix em si nunca conseguiu me deixar "grudado" na tv, porque era como disse apático, não tinha personalidade, nada prendia. E cada vez que eles iam mudando o formato mais chato ficava. A fase terminal de 99/2000 eu achava um porre, eles tentarem ir mais ainda pra uma pegada teen e "passa ou repassa", a plateia era só de adolescentes feito o "passa" mesmo, mas nem de longe conseguia emular a diversão do programa do SBT, isso porque a Angélica passou anos apresentando o Passa muito bem. Não sei porque mas eles simplesmente não conseguiam, era horrível. Por isso o flop só ia aumentando. Eu lembro que nessa época ainda gostava de alguns desenhos, tinha Invasão da Terra (que eu amava), Godzilla e tal, que sempre via. Mas a parte de auditório era péssima, preferia mil vezes as resenhas da Eliana com o Chiquinho, ainda mais quando o Eliana e Alegria entrou no auge de investimento com a estreia de Pokémon. Vou ver o vídeo do Angel Mix tbm pra ativar a memória kkkkkk. O cara do vídeo falou que a Globo quis mudar a identidade da Angélica, tirando a pinta e o cabelo ondulado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caco Posted Sunday at 01:39 PM Share Posted Sunday at 01:39 PM 1 minuto atrás, Fadokimi disse: O cara do vídeo falou que a Globo quis mudar a identidade da Angélica, tirando a pinta e o cabelo ondulado. Por isso então que o programa não tinha identidade nenhuma né, não ia dar certo nunca mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted Sunday at 01:45 PM Author Share Posted Sunday at 01:45 PM 4 minutos atrás, Caco disse: Por isso então que o programa não tinha identidade nenhuma né, não ia dar certo nunca mesmo. Parece que a cada 6 meses o programa mudava. Por isso nunca deu certo e é pouco lembrado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sid Prescott Posted Sunday at 01:51 PM Share Posted Sunday at 01:51 PM 9 horas atrás, Fadokimi disse: Eu fico chocado que mesmo sendo sucesso Casa da Angélica mudou de horário e que Angel Mix teve 5 a 6 diretores e mudou muito de formato. @Sid Prescott Acho que a Angélica teve muitos altos a baixos nesses dois programas. O Angel Mix acho que é o que mais teve problemas, pq perdeu a liderança algumas vezes. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted Sunday at 01:53 PM Author Share Posted Sunday at 01:53 PM 2 minutos atrás, Sid Prescott disse: Acho que a Angélica teve muitos altos a baixos nesses dois programas. O Angel Mix acho que é o que mais teve problemas, pq perdeu a liderança algumas vezes. Depois da Manchete a carreira dele foi muito mal conduzida. Acho que deveria ter continuado na Manchete. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts