Jump to content


'Ballers' da HBO encontra nova vida na Netflix; 'Suits' ainda reina no Top 10 da Nielsen


carlosn hen

Recommended Posts

Ballers, Suits

 

Nielsen relata que a série de verão Suits finalmente começou a esfriar em meados de agosto, mas ainda está registrando uma audiência significativa desde que foi lançada na Netflix em 17 de junho. Durante a semana de 14 a 20 de agosto, Suits caiu abaixo de 3 bilhões de minutos de visualização para a primeira vez desde o intervalo de 19 de junho.

 

Não se engane, a série ainda registrou 2,8 bilhões de minutos de exibição no Netflix e no Peacock, tirando todos os outros programas da água. Mas só podemos imaginar que isso significa que a exibição da série continuará a diminuir à medida que mais pessoas se dedicam aos acontecimentos em Pearson Hardman (ou Darby ou Spectre).

 

Na mesma linha, a estratégia da HBO de licenciar parte de seu conteúdo para a Netflix parece estar funcionando. A comédia dramática esportiva Ballers caiu na terça-feira deste período de medição e, em sua primeira semana em ambos os serviços, acumulou 696 milhões de minutos de visualização. Isso a elevou para a 9ª posição na lista geral e para a 5ª posição entre as adquiridas. A série estreou originalmente na HBO em 2015. Na época, foi um grande sucesso, com uma média de audiência multiplataforma de 8,8 milhões de espectadores por episódio – tornando-se o programa de meia hora mais assistido da rede em seis anos. Agora, parece estar encontrando uma nova vida na Netflix.

 

O segundo lugar no Top 10 de streaming da Nielsen foi para a série limitada original da Netflix, Painkiller , que aumentou 13% em audiência em relação à semana anterior, com 1,1 bilhão de minutos assistidos. Talvez sem surpresa, Bluey ainda está conquistando o mundo. A série Disney+ foi o último programa a ultrapassar 1 bilhão de minutos nesse intervalo, marcando a sexta semana consecutiva após o lançamento de 10 novos episódios em julho.

 

A Netflix também teve grande sucesso com a estreia de Depp v. Heard. A série de documentários atraiu 704 milhões de minutos de visualização nos primeiros cinco dias de disponibilidade.

 

Dois programas que não entraram na lista geral, mas ainda parecem estar gerando buzz, foram Only Murders in the Building e The Summer I Turned Pretty . Nielsen relata que Only Murders diminuiu cerca de 18% na audiência semana após semana, gerando 590 milhões de minutos assistidos com o lançamento do episódio 3 da terceira temporada. Menos conteúdo novo significa menos minutos para contar no total semanal. Ainda alcançou a quarta posição entre os originais de streaming.

 

Quanto ao TSITP, ele manteve sua posição em 5º lugar entre os originais de streaming da semana, embora tenha caído 12% na audiência, para 403 milhões de minutos assistidos. Nielsen destacou que este título tem a maior concentração de espectadores de 12 a 17 anos de qualquer título Top 10 neste intervalo, o que significa que está gerando um público mais jovem do que o típico para conteúdo do Prime Video.

 

image-1.png?w=300

 

https://deadline.com/2023/09/ballers-hbo-netflix-suits-nielsen-top-10-ratings-1235547274/

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.