Jump to content

Whoopi Goldberg surpreende a co-apresentadora do 'View', Alyssa Farah Griffin, com uma pergunta contundente: “Você está grávida?”

carlosn hen

Recommended Posts

view.jpg?w=681&h=383&crop=1

A apresentadora do The View, Whoopi Goldberg, trouxe uma discussão política - e o episódio de hoje - para uma parada estranha e inesperada hoje, quando ela surpreendeu a co-apresentadora Alyssa Farah Griffin ao perguntar: “Você está grávida?”

“Não!”, Disse um Griffin surpreso e envergonhado, rindo e acrescentando: “Oh meu Deus! Você não pode falar isso quando minha sogra está aqui, que está morrendo de vontade de eu engravidar!

A pergunta surpreendeu claramente os outros painelistas. “Por que você diria isso?”, Disse a co-apresentadora Joy Behar enquanto o público respondia com risadas desprevenidas.

“Por que pareço grávida?”, Perguntou Farah Griffin, rindo, ao que Goldberg respondeu: “Sim, acabei de sentir uma vibração. Eu sinto muito."

“Estou muito aberta à possibilidade de engravidar em breve”, disse Farah Griffin. “Não sou abençoada por estar grávida ainda. Meu marido e eu estamos pensando nisso.”

A pergunta pessoal surgiu durante uma discussão sobre a decisão de Mitt Romney de não concorrer a outro mandato no Senado.

“Vou fazer um teste quando chegar em casa só para ter certeza”, brincou Farah Griffin enquanto a discussão voltava à política.

view.jpg?w=1024
DEADLINE.COM

The View moderator Whoopi Goldberg brought a political discussion to a weird, out-of-the-blue halt today when she stunned co-host Alyssa Farah Griffin by asking, "Are you pregnant?"

Edited by carlosn hen

• Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic