Theuso Posted June 8 Share Posted June 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theuso Posted June 8 Author Share Posted June 8 Eu me lembro de já ter visto As Branquelas passando em 3 canais da TV por assinatura ao mesmo tempo, com diferença de poucos minutos do começo do filme em cada canal 3 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted June 8 Share Posted June 8 47 minutos atrás, Theuso disse: Eu me lembro de já ter visto As Branquelas passando em 3 canais da TV por assinatura ao mesmo tempo, com diferença de poucos minutos do começo do filme em cada canal Eu também, creio até que foi comentado em algum fórum... Quero de novo a reprise de A VIAGEM A escrava Isaura deve ser a mais reprisada novela do Brasil né gente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rust Posted June 8 Share Posted June 8 Falando em termos literais, só no ano de 2015 o SBT fez 1479 exibições de episódios / esquetes de Chaves. Acho que foi o ápice... 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Branca Posted June 9 Share Posted June 9 2 horas atrás, RICMAC disse: Eu também, creio até que foi comentado em algum fórum... Quero de novo a reprise de A VIAGEM A escrava Isaura deve ser a mais reprisada novela do Brasil né gente? As duas versões, né? Porque a Globo reprisou a original um monte de vezes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted June 9 VIP Premium Silver Share Posted June 9 Carolina Dieckmann raspando a cabeça em Laços de Família Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted June 9 Share Posted June 9 2 horas atrás, Rust disse: Falando em termos literais, só no ano de 2015 o SBT fez 1479 exibições de episódios / esquetes de Chaves. Acho que foi o ápice... E ainda tem gente querendo que voltem a exibir? pqp 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Ferreira Posted June 9 Share Posted June 9 A Band exibindo Andromina: o Planeta do Prazer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted June 9 Share Posted June 9 (edited) Considerando exibições na Globo e no Viva, atualmente Por Amor, A Viagem, Mulheres de Areia, O Rei do Gado, Chocolate com Pimenta e O Cravo e a Rosa estão empatadas com 5 exibições cada. Sendo que no caso das duas primeiras novelas citadas foram 3 exibições na Globo e 2 no Viva, e nas demais 4 na Globo e 1 no Viva Edited June 9 by Henri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts