Jump to content

Minuto a Minuto (05/06)

Reason for Locking
!

By ALF, on 06/06/2023 11:31 AM.

Recommended Posts

5 minutos atrás, gui260990 disse:

Limitadinha. Sempre achei a dupla com a Thelma limitada. Cometem os mesmos erros em todas as novelas. Acabaram se separando, mas os erros permanecem.

Acho que os sequestros eram coisa de Thelma. :choro:

Eu fico triste pois amei O Profeta e Cama de Gato. :choro:

57 minutos atrás, Carlos S. disse:

Acho que os sequestros eram coisa de Thelma. :choro:

Eu fico triste pois amei O Profeta e Cama de Gato. :choro:

Gostava de Cama de Gato também. O Profeta peguei ranço depois da reprise. Elas pararam no tempo e cometem os mesmos erros. Em um mês a novela acaba e fica aquele gato e rato insuportável. É a escola Mário Teixeira de desenvolvimento kkkkkkkk

7 minutos atrás, gui260990 disse:

Gostava de Cama de Gato também. O Profeta peguei ranço depois da reprise. Elas pararam no tempo e cometem os mesmos erros. Em um mês a novela acaba e fica aquele gato e rato insuportável. É a escola Mário Teixeira de desenvolvimento kkkkkkkk

Pois é amigo. E todos eles eram discípulos de Walcyr né? Ele tem vários defeitos, mas é um autor ágil e que consegue manter suas tramas com interesse e reviravoltas (algumas sem nexo) até ao fim. Kkkk

Amigo mudei minha imagem de perfil, para quem sou, não sei se me reconheceu kkkk. Tinha a imagem da Vanessa Giácomo.

3 minutos atrás, Lucas100 disse:

22h30 SP

:globo: 25.8

:sbt: 5.0

:record: 4.4

:band: 0.9

:cultura: 0.9

:redetv: 0.9

:gazeta: 0.1 

Via @BastidoresDaTV

Intervalo de Valor da vida

Walcyr salvando a média da Globo

1 minuto atrás, Lucas100 disse:

22h48 São Paulo

:globo: 16.8 

:paga: 5.7

:sbt: 4.7

:record: 4.1

:band: 1.4

:redetv: 0.7

:cultura: 0.6

Rick

Valor da vida indo bem

Agora, Lucas100 disse:

Recife, 22h07

:globo: 25.7

:record: 4.4

:band: 1.0

:sbt: 0.6

Fábio

VALOR DA VIDA pisando o *** ESSE DIA É MEU. Meu presente de aniversário:gret20:

Walcyr 26 x 4 gente! Sucesso é isso!

• Surtou 1

1 hora atrás, Carlos S. disse:

Pois é amigo. E todos eles eram discípulos de Walcyr né? Ele tem vários defeitos, mas é um autor ágil e que consegue manter suas tramas com interesse e reviravoltas (algumas sem nexo) até ao fim. Kkkk

Amigo mudei minha imagem de perfil, para quem sou, não sei se me reconheceu kkkk. Tinha a imagem da Vanessa Giácomo.

Ah, eu reconheci pelo seu nome kkkkkkkkkk sim, elas foram colaboradoras do Walcyr. Elas sempre agradeceram a ele pela carreira na Globo, mas esqueceram de seguir o estilo dele no sentido da agilidade. Ele erra em outros sentidos como desserviço, falta de coerência, mas não economiza. Elas pecam pela falta de história do segundo mês em diante.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.