Carlos S. Posted June 6 Share Posted June 6 5 minutos atrás, gui260990 disse: Limitadinha. Sempre achei a dupla com a Thelma limitada. Cometem os mesmos erros em todas as novelas. Acabaram se separando, mas os erros permanecem. Acho que os sequestros eram coisa de Thelma. Eu fico triste pois amei O Profeta e Cama de Gato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gui260990 Posted June 6 Share Posted June 6 57 minutos atrás, Carlos S. disse: Acho que os sequestros eram coisa de Thelma. Eu fico triste pois amei O Profeta e Cama de Gato. Gostava de Cama de Gato também. O Profeta peguei ranço depois da reprise. Elas pararam no tempo e cometem os mesmos erros. Em um mês a novela acaba e fica aquele gato e rato insuportável. É a escola Mário Teixeira de desenvolvimento kkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas100 Posted June 6 Share Posted June 6 22h30 SP 25.8 5.0 4.4 0.9 0.9 0.9 0.1 Via @BastidoresDaTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas100 Posted June 6 Share Posted June 6 22h48 São Paulo 16.8 5.7 4.7 4.1 1.4 0.7 0.6 Rick Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos S. Posted June 6 Share Posted June 6 7 minutos atrás, gui260990 disse: Gostava de Cama de Gato também. O Profeta peguei ranço depois da reprise. Elas pararam no tempo e cometem os mesmos erros. Em um mês a novela acaba e fica aquele gato e rato insuportável. É a escola Mário Teixeira de desenvolvimento kkkkkkkk Pois é amigo. E todos eles eram discípulos de Walcyr né? Ele tem vários defeitos, mas é um autor ágil e que consegue manter suas tramas com interesse e reviravoltas (algumas sem nexo) até ao fim. Kkkk Amigo mudei minha imagem de perfil, para quem sou, não sei se me reconheceu kkkk. Tinha a imagem da Vanessa Giácomo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted June 6 Share Posted June 6 3 minutos atrás, Lucas100 disse: 22h30 SP 25.8 5.0 4.4 0.9 0.9 0.9 0.1 Via @BastidoresDaTV Intervalo de Valor da vida Walcyr salvando a média da Globo 1 minuto atrás, Lucas100 disse: 22h48 São Paulo 16.8 5.7 4.7 4.1 1.4 0.7 0.6 Rick Valor da vida indo bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas100 Posted June 6 Share Posted June 6 Recife, 22h07 25.7 4.4 1.0 0.6 Fábio Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted June 6 Share Posted June 6 Agora, Lucas100 disse: Recife, 22h07 25.7 4.4 1.0 0.6 Fábio VALOR DA VIDA pisando o *** ESSE DIA É MEU. Meu presente de aniversário Walcyr 26 x 4 gente! Sucesso é isso! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gui260990 Posted June 6 Share Posted June 6 1 hora atrás, Carlos S. disse: Pois é amigo. E todos eles eram discípulos de Walcyr né? Ele tem vários defeitos, mas é um autor ágil e que consegue manter suas tramas com interesse e reviravoltas (algumas sem nexo) até ao fim. Kkkk Amigo mudei minha imagem de perfil, para quem sou, não sei se me reconheceu kkkk. Tinha a imagem da Vanessa Giácomo. Ah, eu reconheci pelo seu nome kkkkkkkkkk sim, elas foram colaboradoras do Walcyr. Elas sempre agradeceram a ele pela carreira na Globo, mas esqueceram de seguir o estilo dele no sentido da agilidade. Ele erra em outros sentidos como desserviço, falta de coerência, mas não economiza. Elas pecam pela falta de história do segundo mês em diante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas100 Posted June 6 Share Posted June 6 23h08 15.1 5.0 4.3 1.0 0.6 0.5 0.1 Via @BastidoresDaTV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts