Jump to content

Otaviano Costa negocia programa com a Band

Recommended Posts

Otaviano Costa negocia programa com a Band

Apresentador esteve na emissora e mostrou sua visita nas redes sociais, sem contar o que estava fazendo por lá. Mas a gente revela tudo

326335797_145981128274060_40193665088663
image?url=https%3A%2F%2Fuploads.metropol

Quem viu os stories do Otaviano Costa nesta quinta-feira (1/6), nos quais ele mostrou que estava visitando a Band, ficou com uma pulguinha atrás da orelha para saber do que se tratava. Como o apresentador não revelou detalhes, as fontes desta humilde coluna conseguiram descobrir tudo…. Ou melhor, quase tudo.

Acontece que Otaviano esteve na emissora para conversar com os representantes e negociar um programa de entretenimento. Será que já estão de olho no apresentador para substituir o Faustão? Não sabemos, mas vamos aguardar as novidades.

No Instagram, Otaviano fez mistério sobre sua visita à emissora. Antes de revelar onde estava, ele fez um story no carro e perguntou aos seus seguidores se sabiam onde ele estava: “Estou chegando num local, que eu não lembro quantos anos que eu não venho aqui. Um dos locais mais importantes da minha carreira. Um local onde eu posso chamar que foi a grande virada da minha história assim, profissional. Sabe qual é? Hein? Coloca aí”, disse ele, puxando uma caixinha de respostas para as pessoas adivinharem.

Depois de colocar uma foto da entrada da Band, com a logo coberta, Otaviano apareceu ao lado de uma das funcionárias. Na gravação dá pra ver a logo da emissora no crachá dela: “E olha quem tá me levando aqui, a Amanda. Amanda, maravilhosa. Eu falei pra ela que eu não venho aqui há 20 anos, 20 e poucos anos. E, aí, sabe onde que eu estou? Hein?”, instigou ele, mais uma vez.

E respondeu: “Pra quem respondeu que eu estou na TV Bandeirantes, na Band TV, acertou. E eu vou mostrar pra vocês: aqui era a entrada do meu estúdio do O Positivo, aqui eu ficava com a plateia do meu programa e Faustão está lá hoje”, comemorou ao lado das fãs, que esperavam para gravar o Faustão. Depois, Otaviano ainda mostrou onde era seu camarim e a sala da sua produção.

326335797_145981128274060_40193665088663
WWW.METROPOLES.COM

Apresentador esteve na emissora e mostrou sua visita nas redes sociais, sem contar o que estava fazendo por lá. Mas a gente revela tudo

• Replies 10
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

50 minutos atrás, ALF disse:

Eu fico besta em como o SBT não investiu nele, tem total perfil de lá. Que feche com a Band, ele merece. 

deu em que o Programa Livre? nada ne? 

Seria uma ótima aquisição 

SBT moscou, mas realmente Programa Livre era furada 

tinha que ser um novo programa mesmo e no lugar do Baú Gil