Pentium Posted June 1 Share Posted June 1 Novela péssima, ninguém merece. Não conta nada com nada... Tudo aleatório e solto... Sem graça! Que zere! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonathan Eduardo Posted June 1 Share Posted June 1 5 horas atrás, D.S. disse: Nossa, quem diria que botar uma novela repetitiva, sem história e visualmente indistinguível das anteriores iria dar errado, né? Uma hora esse comodismo iria saturar e explodir na cara deles. E nem adianta botar a culpa no Prime Video porque o serviço é pago e o acesso aos capítulos é bem mais restrito e menos prático que as novelas anteriores, que estavam liberadas no YouTube de graça Tentei assistir a estreia e tem a mesma sensação que algumas outras atuais da Globo por exemplo: cara de novela "cansada", mais do mesmo e sem nenhum atrativo. O público hoje tem mais opções e não se satisfaz mais com "o que tiver no ar" como anos atrás. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BODÃO Posted June 1 Share Posted June 1 2 horas atrás, J__ disse: eu acho isso tb.. ou ate mesmo ter um racismo no meio... a familia branca nao quer que a filha namore um negro e tal.. como existia em Carrossel. seria muito mais aceito pelo publico. A Iris claramente não quer tocar nesse vespeiro do Racismo, a novela tá correndo longe disso, acho até bom mesmo, ela sempre acaba derrapando quando trata disso, mas a menina sendo uma mini Maria do Bairro, pobre, meio barraqueira e sem modos, já traria bons conflitos, além de humor, ela moraria numa favela e ele num condomínio chique. Do jeito que tá,a novela tem tantos núcleos que o namorinho deles é quase coadjuvante e a novela é séria demais, falta comédia pastelão como tinha em Carrossel e Chiquititas, falta tudo nessa novela, só a fotografia, cenários e locações são melhores que das outras novelas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vent Posted June 1 Share Posted June 1 Mas o @Mar disse que era exagero meu quando eu falava que pelas chamadas a novela era vazia e não tinha história Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vent Posted June 1 Share Posted June 1 8 minutos atrás, BODÃO disse: A Iris claramente não quer tocar nesse vespeiro do Racismo, a novela tá correndo longe disso, acho até bom mesmo, ela sempre acaba derrapando quando trata disso, mas a menina sendo uma mini Maria do Bairro, pobre, meio barraqueira e sem modos, já traria bons conflitos, além de humor, ela moraria numa favela e ele num condomínio chique. Do jeito que tá,a novela tem tantos núcleos que o namorinho deles é quase coadjuvante e a novela é séria demais, falta comédia pastelão como tinha em Carrossel e Chiquititas, falta tudo nessa novela, só a fotografia, cenários e locações são melhores que das outras novelas. Falta dramalhão, é isso que falta. O básico, disputa de pobre e rico, mãe procura filho desaparecido, isso que falta. O clássico que chama atenção de pessoas de qualquer idade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted June 1 Share Posted June 1 Calma, ainda tem 700 capítulos para corrigir os erros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fã sbt Posted June 1 Share Posted June 1 Concordo com tudo que foi dito tentei assistir mais n consegui,a Juliete com carisma de uma porta parece que nem está contracenando de tão fraquinha que é, história sem história nem tem amarração entre núcleos. Acho que n vai sair de uns 4e 5 pontos olha lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos1971 Posted June 1 Share Posted June 1 O pior de tudo que nem tem o que fazer. A novela tem, creio, uns cinco meses já de gravação. Não tem nem o que mexer. É esperar dar dois pontos mesmo. Isso é reflexo de terem feito uma novela anterior com 5 anos de duração. Daí eles vêm com essa que nem história tem. Os irmãos da fé da Iris estão visivelmente sem ideias pra novelas. É um enredo arrastado, repetitivo. Se tivessem pego algum livro e ambientassem a novela em uma área rural, ou mesmo, um remake de Chispita/Luz Clarita, que é mais infantil, não tem essa questão de namorico juvenil. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts