Jump to content

Regina Casé diz que vai pedir à Globo nova temporada do programa 'Esquenta'

Recommended Posts

Regina Casé diz que vai pedir à Globo nova temporada do programa 'Esquenta'

Regina Casé quer fazer nova temporada do "Esquenta" - Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo

Regina Casé quer fazer nova temporada do "Esquenta"Imagem: Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo

Regina Casé, 69, disse que vai falar com a diretoria da Globo para avaliar a possibilidade de gravar nova temporada do programa "Esquenta".

Pedidos do público. "Eu tô tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do 'Esquenta'", disse Casé no podcast Só da Play.

A atriz e apresentadora destacou que, caso a atração retorne ao ar, passará por uma reformulação. "Seria diferente por mil motivos. Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial."

Programa foi pioneiro na TV brasileira. "Eu tenho muito orgulho porque mais uma vez a gente foi pioneiro, e também representatividade, porque eu acho que o 'Esquenta' foi muito importante, a plateia já era muito diferente de uma plateia de auditório normal, e no palco estava o que eu acho que deve ser a televisão, um retrato da população do Brasil, se a população do Brasil é pelo menos meio a meio branco e preto, o auditório e quem está falando, se expressando ali, tem que ser pelo menos 50% preto."

regina-case-na-inauguracao-dos-novos-est
WWW.UOL.COM.BR

Regina Casé, 69, disse que vai falar com a diretoria da Globo para avaliar a possibilidade...

• HAHA 5

Eu amo! Só vem! :amo:

Melhor que as tranqueiras que passam na concorrência. Eu recomendaria exibirem de forma local, como tapa buraco pras afiliadas sem programas locais, naquela faixa da Sessão de Sábado, até porque é um horário que ninguém incomoda a Globo e nem compromete a grade. Se passarem de forma nacional, deveria ser no sábado mesmo, já que nesse dia SBT e Record nem fazem cócegas.

Esse programa era a pura síntese do Brasil emergente da primeira metade da década de 2010. Não sei se atualmente daria certo, mas se voltar, minha audiência e de minha família terá!

• Like 1
  • HAHA 1

Se for pra ser um programa viajando pelo Brasil mostrando a cultura de cada lugar do país pode ser que dê certo, agora se for pra voltar e ser um programa extremamente carioca como era que só mostrava a cultura do Rio de Janeiro e povo de comunidades cariocas na platéia, provavelmente voltará para o 3° lugar de audiência como era, esse programa era horrível e super criticado.