Marquinhos C. Posted June 1 Share Posted June 1 Regina Casé diz que vai pedir à Globo nova temporada do programa 'Esquenta' Regina Casé quer fazer nova temporada do "Esquenta"Imagem: Victor Pollak/Globo e Paulo Belote/Globo Regina Casé, 69, disse que vai falar com a diretoria da Globo para avaliar a possibilidade de gravar nova temporada do programa "Esquenta". Pedidos do público. "Eu tô tentando, todo mundo quer, mas agora não sei o que deu no pessoal, porque não tem nenhum motivo específico, mas eu ando na rua atualmente, e todas as pessoas que cruzam comigo só falam nisso, deu uma saudade coletiva do 'Esquenta'", disse Casé no podcast Só da Play. A atriz e apresentadora destacou que, caso a atração retorne ao ar, passará por uma reformulação. "Seria diferente por mil motivos. Eu vou ter uma conversa lá na Globo para ver se a gente faz uma temporada de verão, uma temporada especial." Programa foi pioneiro na TV brasileira. "Eu tenho muito orgulho porque mais uma vez a gente foi pioneiro, e também representatividade, porque eu acho que o 'Esquenta' foi muito importante, a plateia já era muito diferente de uma plateia de auditório normal, e no palco estava o que eu acho que deve ser a televisão, um retrato da população do Brasil, se a população do Brasil é pelo menos meio a meio branco e preto, o auditório e quem está falando, se expressando ali, tem que ser pelo menos 50% preto." Regina Casé diz que vai pedir à Globo nova temporada do programa 'Esquenta' WWW.UOL.COM.BR Regina Casé, 69, disse que vai falar com a diretoria da Globo para avaliar a possibilidade... 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Lau Posted June 1 Share Posted June 1 Eu amo! Só vem! Melhor que as tranqueiras que passam na concorrência. Eu recomendaria exibirem de forma local, como tapa buraco pras afiliadas sem programas locais, naquela faixa da Sessão de Sábado, até porque é um horário que ninguém incomoda a Globo e nem compromete a grade. Se passarem de forma nacional, deveria ser no sábado mesmo, já que nesse dia SBT e Record nem fazem cócegas. Esse programa era a pura síntese do Brasil emergente da primeira metade da década de 2010. Não sei se atualmente daria certo, mas se voltar, minha audiência e de minha família terá! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Collin Posted June 1 Share Posted June 1 se for voltar como era nas primeiras temporadas, já vai ser melhor que qualquer coisa que a Globo exibe nos domingos atualmente 5 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted June 1 Share Posted June 1 Se fosse um pouco menos bairrista, seria bom. Mas se repetir o que era, melhor chamar de Ixxquenta RJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted June 1 Share Posted June 1 Dava para fazer um especial de fim de ano... se desse certo, voltaria com uma temporada curta de 6 programas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted June 1 Share Posted June 1 aguardando o Em Off dizer que ela maltratou um pobre na primeira gravação 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Limms Posted June 1 Share Posted June 1 bom mesmo, e que fique longe de novelas pois é pessima atriz 2 2 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antunes Posted June 1 Share Posted June 1 Acho que nos dias de hoje se sairia bem. Apesar que eu n gostava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soteropolitano Posted June 1 Share Posted June 1 (edited) Depois desse êxito dela nas novelas eu duvido muito que volte... Edited June 1 by Soteropolitano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted June 1 Share Posted June 1 Sinceramente? Esquenta era muito melhor do que quase tudo o que a globo tentou na mesma faixa de lá pra cá. Seria bacana se voltasse. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Narak Slater Posted June 1 Share Posted June 1 Se uma nova temporada do Esquenta (numa versão repaginada e curta de uns 10 episódios) significar menos uma versão do The Voice no ar (no caso o Kids), já acho super válido. Dá mais um descanso para o reality. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Donni Posted June 1 Share Posted June 1 O Esquenta de Verão entre Jan e Fev seria interessante Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge X Posted June 1 Share Posted June 1 Foi um bom programa... uma edição especial entre janeiro e março seria ótimo. Umas edições poderiam ser ao vivo, como ela já fez. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Anjo da Verdade Posted June 1 Share Posted June 1 Se for pra ser um programa viajando pelo Brasil mostrando a cultura de cada lugar do país pode ser que dê certo, agora se for pra voltar e ser um programa extremamente carioca como era que só mostrava a cultura do Rio de Janeiro e povo de comunidades cariocas na platéia, provavelmente voltará para o 3° lugar de audiência como era, esse programa era horrível e super criticado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunooo.Marques Posted June 1 Share Posted June 1 Acho super válido voltar por temporada. Até pq quando era por temporada o programa fez muito sucesso. Depois é que saturou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts