Rai12 Posted May 31 Share Posted May 31 (edited) Edited May 31 by Rai12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Anjo da Verdade Posted May 31 Share Posted May 31 Pq as pessoas daqui odeiam ele? O Geraldo é um grande comunicador, fala a língua do povo, foi um sucesso nos domingos, tem um estilo popular de apresentar, o único problema dele era a enrolação dos programas mas tirando isso ele é bom, tomara que a Band ou o SBT oferece uma proposta 3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antunes Posted May 31 Share Posted May 31 Eu gosto do Geraldo, sempre gostei. Não sei porque reclamam, só não gostava das matérias sensacionalistas do Domingo Show, mas não era culpa dele né? A Record que vivia disso. Que ele consiga uma nova oportunidade em auditório. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monadeeke Posted May 31 Share Posted May 31 1 hora atrás, Nameless Ж ネームレス disse: Boa sorte ao grande Geraldão merece voltar a ter espaço na tv Adorava ele no Balanço Geral nos fins dos anos 2000 Lembro bem dele anunciando a morte do marido da Suzana Vieira Também não acho ele ruim como apresentador não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lexandre Posted May 31 Share Posted May 31 Pior que ele é a cara da Record, deve ir pra Rede Tv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted May 31 Share Posted May 31 "A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data. Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros." Fefito - Record dispensa Geraldo Luís após 16 anos WWW.UOL.COM.BR Após 16 anos, a Record dispensou Geraldo Luís, 52, um de seus apresentadores mais bem-suce... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonathan Eduardo Posted May 31 Share Posted May 31 Geraldo na Band às 20:30 is real! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hess Posted May 31 Share Posted May 31 Durou bastante até 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soteropolitano Posted May 31 Share Posted May 31 Capaz dele acabar na Rede TV pq o SBT não vai querer, a Band depois do prejuízo do Faustão vai com novela, solução caseira ou igreja na faixa das 20h30. Então só sobra a RTV mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serginho Posted May 31 Share Posted May 31 1 hora atrás, Marcos1971 disse: Olha, ele tem a cara do SBT mas o SS teria medo porque ele não é bom de venda. Mas seria um nome forte pra algo à tarde, no estilo Balanço Geral, após as novelas. Talvez algo mais estilo dele se desse melhor que o Fofocalizando que está morto. Mas também tem a Band que está sem o Faustão que o Geraldo Luis seria um bom nome também para um programa barato. Amigo, acho o Geraldo tão dissociativo ao SBT. Ele é intrínseco a um formato tão cansativo a longo prazo - Eliana hoje é um exemplo. E você bem citou o Fofocalizando, que resgatando a história do SBT é ótimo, mas peca nos vícios a lá Geraldo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted May 31 Share Posted May 31 Demorou até né… Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@pastasemtitulo Posted May 31 Share Posted May 31 Fofocalizando já pode fazer uma matéria com ele. Aliás, essas matérias que o programa vem fazendo com artistas falidos ironicamente é o mesmo estilo que o Geraldo fazia ma Record Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 31 Share Posted May 31 Os SBTistas já chegaram com as grades? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos1971 Posted May 31 Share Posted May 31 11 minutos atrás, Serginho disse: Amigo, acho o Geraldo tão dissociativo ao SBT. Ele é intrínseco a um formato tão cansativo a longo prazo - Eliana hoje é um exemplo. E você bem citou o Fofocalizando, que resgatando a história do SBT é ótimo, mas peca nos vícios a lá Geraldo. Eu acho ele com cara de lá. Bem popularzão. Mas lógico que jamais poderiam dar um programa de muitas horas pra ele. Da Eliana, é preguiça mesmo. Ela e o diretor são ruins. O Geraldo gosta muito de ibope e poderia se dar bem lá. O diretor do Fofocalizando não combina com o estilo. Ele poderia sim até dirigir um programa com o Geraldo, ou outro programa popular. Fofocalizando precisaria de um direção tipo da Leonor Correa que sabe bem conversar com esse tipo de público. Duas horas de fofocalizando é o fim da picada. Talvez nessa horário alternativo, começando mais cedo que o Datena e o Cidade Alerta, talvez o Geraldo poderia até se dar bem ali, e deixar as novelas mexicanas às 17h30. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos1971 Posted May 31 Share Posted May 31 4 minutos atrás, Mário Joaquim disse: Os SBTistas já chegaram com as grades? Eu queria mas não tô com inspiração hoje. Tô dodói senão iria rolar grades e mais grades do SBT. rsrrsrsrs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts