Jump to content

Geraldo Luis deixa a RecordTV

Recommended Posts

Pq as pessoas daqui odeiam ele? O Geraldo é um grande comunicador, fala a língua do povo, foi um sucesso nos domingos, tem um estilo popular de apresentar, o único problema dele era a enrolação dos programas mas tirando isso ele é bom, tomara que a Band ou o SBT oferece uma proposta

• Like 3
  • Amei 1

Eu gosto do Geraldo, sempre gostei. Não sei porque reclamam, só não gostava das matérias sensacionalistas do Domingo Show, mas não era culpa dele né? A Record que vivia disso. Que ele consiga uma nova oportunidade em auditório. 

• Like 2
  • Amei 1

1 hora atrás, Nameless Ж ネームレス disse:

Boa sorte ao grande Geraldão

merece voltar a ter espaço na tv

Adorava ele no Balanço Geral nos fins dos anos 2000

Lembro bem dele anunciando a morte do marido da Suzana Vieira

Também não acho ele ruim como apresentador não

"A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data.

Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros."

geraldo-luis-no-balanco-geral-manha-sp-r
WWW.UOL.COM.BR

Após 16 anos, a Record dispensou Geraldo Luís, 52, um de seus apresentadores mais bem-suce...

1 hora atrás, Marcos1971 disse:

Olha, ele tem a cara do SBT mas o SS teria medo porque ele não é bom de venda. 

Mas seria um nome forte pra algo à tarde, no estilo Balanço Geral, após as novelas. Talvez algo mais estilo dele se desse melhor que o Fofocalizando que está morto. Mas também tem a Band que está sem o Faustão que o Geraldo Luis seria um bom nome também para um programa barato. 

Amigo, acho o Geraldo tão dissociativo ao SBT. 

Ele é intrínseco a um formato tão cansativo a longo prazo - Eliana hoje é um exemplo. 

E você bem citou o Fofocalizando, que  resgatando a história do SBT é ótimo, mas peca nos vícios a lá Geraldo.

• Like 1

11 minutos atrás, Serginho disse:

Amigo, acho o Geraldo tão dissociativo ao SBT. 

Ele é intrínseco a um formato tão cansativo a longo prazo - Eliana hoje é um exemplo. 

E você bem citou o Fofocalizando, que  resgatando a história do SBT é ótimo, mas peca nos vícios a lá Geraldo.

Eu acho ele com cara de lá. Bem popularzão. Mas lógico que jamais poderiam dar um programa de muitas horas pra ele. Da Eliana, é preguiça mesmo. Ela e o diretor são ruins. O Geraldo gosta muito de ibope e poderia se dar bem lá. O diretor do Fofocalizando não combina com o estilo. Ele poderia sim até dirigir um programa com o Geraldo, ou outro programa popular. Fofocalizando precisaria de um direção tipo da Leonor Correa que sabe bem conversar com esse tipo de público. Duas horas de fofocalizando é o fim da picada. Talvez nessa horário alternativo, começando mais cedo que o Datena e o Cidade Alerta, talvez o Geraldo poderia até se dar bem ali, e deixar as novelas mexicanas às 17h30.