Jump to content

Alex Borstein faria spin-off de The Marvelous Mrs Maisel centrado em Susie

Mar

Recommended Posts

The Marvelous Mrs. Maisel chegou ao fim na última sexta-feira (26), deixando os fãs nostálgicos. Caso a Amazon Studios opte por realizar um spin-off, já há um nome confirmado. Em entrevista ao THR, Alex Borstein, intérprete de Susie na comédia, revelou que aceitaria participar de um derivado focado em sua personagem, sob uma condição: se fosse escrito por Amy Sherman-Palladino, criadora da série.

"Se Amy escrever algo e me fizer um teste ou me escalar, estarei lá. Absolutamente, sem dúvidas."; disse Alex ao portal. "Eu confio nela implicitamente porque ela sabe do que sou capaz antes de eu saber do que sou capaz. Ela me forçou a fazer coisas que estavam tão fora da minha zona de conforto e esticou cada músculo que eu tinha como atriz, e eu seria uma tola se não a seguisse. Então, sim, se Amy escrevesse isso [derivado], eu estaria lá."

The Marvelous Mrs Maisel é ambientada na Manhattan das décadas de 1950 e 1960 e acompanha a vida de Miriam "Midge" Maisel (Rachel Brosnahan), uma mulher que tinha a vida que sempre quis: um marido perfeito, dois filhos e um ótimo apartamento no Upper West Side. Contudo, ela vê sua vida perfeita sofrer uma reviravolta quando descobre um talento curioso para a comédia e troca a vida que levava pelo universo das apresentações stand-up.

As cinco temporadas podem ser vistas no Prime Video.

susie2_1.png
WWW.OMELETE.COM.BR

Alex Borstein faria spin-off de The Marvelous Mrs Maisel centrado em Susie: "Absolutamente, sem dúvidas"

• Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic