Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Teaser de "Um refúgio para o amor", a substituta de Tr3s V3zes Anas nas tardes do SBT

Fabricio

Recommended Posts

• Fabricio changed the title to Teaser de "Um refúgio para o amor", a substituta de Tr3s V3zes Anas nas tardes do SBT

Que música impactante, maravilhosa.

Chamada lindíssima. 

Zuria vindo do interior (?) com um quadro da virgem, ao descer do bus, nada mais clássico. Um espetáculo.

Gabriel Gostoso Soto ainda jovem e a maldita vilã que fará Zurinha chorar lágrimas de sangue, provavelmente ela é noiva do Gabo, como manda o roteiro das telenovelas clássicas que o mundo ama.

Numa chamada já diz tudo.

Gostei do teaser. É uma novela que o SBT tem que fazer o público até enjoar rsrsrs de tanto ver chamada. 

Aproveitaria a estreia da novela pra firmar os horários das novelas mexicanas: 17h30 Sortilégio (em seguida precisa vir A Gata) e 18h40 Refúgio (versão até 19h35 para onde tem programação local e 20h para SP)

Se o SBT souber vender bem essa novela, dar um tratamento bom, ver um horário que possa ter alguma migração qualquer, pode sim ir bem. 

Quem dera o SBT deixasse as duas novelas da tarde inéditas. Sei que podem dar o mesmo ibope que reprise, mas é legal ter produtos inéditos como foi com Triunfo e Quando Me Apaixono. Foi uma boa dobradinha de novelas.

Poderiam ter o horário das 15h15 até 16h15 para as reprises, começando com O Que A Vida Me Roubou e depois algum clássico nacional também. E deixar o Fofocalizando das 16h ou 16h15 até 17h30. Uma clássico na faixa das 15h15 seria bom para o SBT e assim manter duas inéditas no começo da noite.