Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×


Reviravolta em Terra e Paixão: Personagem reconhece que ama o filho, vira homem bom e se volta contra a esposa


Marquinhos C.

Recommended Posts

Reviravolta em Terra e Paixão: Antônio reconhece que ama Caio, vira um homem bom e busca o perdão do filho

Antônio La Selva olhando para Caio, que sorri para ele em Terra e Paixão.
Antônio La Selva e Caio (Foto: Reprodução / Globo / Montagem)

A novela Terra e Paixão promete uma reviravolta inacreditável na trama de Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond). O fazendeiro reconhecerá o amor que sente pelo primogênito e buscará reparar todo mal que casou a ele. Por outro lado, ele se voltará contra Irene (Gloria Pires), pois considerará que ela foi grande a responsável por colocá-lo contra o filho na novela das 9 da Globo. 

 

Antônio rejeitou Caio a vida toda por acreditar que ele foi o responsável pela morte da mãe. Vale lembrar que Agatha (Bianca Bin), a primeira esposa do fazendeiro, morreu durante o parto do personagem de Cauã Reymond. Antônio, por esse motivo, nunca conseguiu amar o filho de verdade e sempre o deixou de escanteio, o que só piorou depois que ele se casou com Irene.

 

Além disso, a briga pela sucessão da família La Selva acabou afastando Antônio e Caio. Após descobrir que o filho mais velho ajudou Aline (Barbara Borges) a comprar sementes, o patriarca resolveu deixá-lo de fora e escolheu Daniel (Johnny Massaro) como seu sucessor. Caio, no entanto, não aceitou a escolha e se voltou contra o pai, ameaçando ficar com metade das terras da família. E nos próximos capítulos da trama esse conflito familiar só vai piorar.

 

Antônio se arrepende 

No entanto, está previsto na sinopse de Walcyr Carrasco que Antônio se arrependerá de rejeitar o filho mais velho após uma descoberta inesperada. O fazendeiro ficará sabendo que sua falecida esposa, Agatha, sabia que não podia engravidar e, mesmo assim, insistiu na gestação de Caio. Isso, portanto, fará Antônio se convencer de que o filho mais velho não teve culpa pela morte da mãe, já que ela assumiu o risco da gravidez.

 

Após isso, Antônio reconhecerá a injustiça que cometeu em relação a Caio e buscará consertar o seu erro. Ele, então, tentará se aproximar do filho e fará de tudo para punir quem o colocou contra Caio — nesse caso, Irene. 

 

https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/terra-e-paixao-antonio-reconhece-que-ama-caio-e-busca-perdao-do-filho

Link to comment
Share on other sites

Coitado do Walcyr

Globo obrigando ele fazer uma novela com mais de 200 capítulos (quando o mesmo ''recusou'' qualquer futuro esticamento em ADDP), ver Vai na Fé ganhar destaque, e ainda ver a mídia vazando finais e especulando plots.

Não duvidaria se essa for a ultima novela dele as 21hs

  • Like 1
  • HAHA 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.