Marquinhos C. Posted Friday at 09:11 PM Share Posted Friday at 09:11 PM Bárbara Heck escapa nome de ex-participantes no ‘BBB24’ Bárbara Heck, modelo e ex-sister do 'Big Brother Brasil 22', entregou possíveis nomes para entrar no 'BBB24' Lumena Aleluia, Bárbara Heck e Lucas Chumbo (Foto: Reprodução/TV Globo - Montagem/EM OFF) Bárbara Heck, ex-sister do Big Brother Brasil 22, confinamento milionário da Globo é expert em intuição e fazer um palpite dar certo. Sempre com um passo adiante, a loira costuma prever alguns acontecimentos. Não seria diferente com a próxima edição do reality mais vigiado da televisão, sendo assim, já entregou os possíveis participantes da próxima temporada. Durante o bate-papo exclusivo com este colunista, a modelo também confessou se toparia retornar para o game no terceiro grupo. “Sobre possíveis personagens que acharia interessantes. Vanessa Cristina, a Tina, que ficou conhecida pelas panelas no BBB2. Ela é uma personagem antiga mas que talvez as pessoas tivessem curiosidade de como se comportaria agora. O Lucas Chumbo, primeiro eliminado do BBB20, não teve tempo de se mostrar e talvez haja também a mesma curiosidade de como ele se sairia. Lumena Aleluia, do BBB21, acho que dessa vez ela viria totalmente diferente e mostrando um lado muito mais leve”, disparou Bárbara Heck. De acordo com Bárbara, investir na volta de ex-participantes do Big Brother Brasil é uma boa estratégia da emissora: “Acho que é uma boa jogada da Globo, já que faz tempo que não fazem isso. Seria uma novidade e algo fora do formato dos ultimos anos! Não acho que [os ex-BBBs] teriam grandes vantagens, não. Cada jogo é um jogo! A cada ano as pessoas [telespectadores] compram histórias diferentes. São novas pessoas vivendo um novo jogo e uma nova dinâmica. Pode ser interessante ver como se comportariam nesse novo formato”. Será que a ex-aliada de Jade Picon retornaria para o jogo? “Racionalmente, não. Mas pela emoção, talvez acabasse indo sim”, finalizou Heck. PAPO RETO Diretamente de Goiás, Bárbara Heck conversou com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, fazendo um balanço sobre as últimas polêmicas que teve seu nome envolvido: “É uma coisa engraçada, né? A gente é ser humano e em algumas coisas a gente erra, outras acertamos. Quando são coisas que eu poderia ter falado de outra forma, eu admito: ‘Ah, realmente. Eu acho que eu tenho uma forma mais grosseira de falar. Foi mal!’. Se é uma coisa que a pessoa não gosta em mim, eu não tenho o que fazer. Eu não vou mudar meu jeito! Eu tento abstrair sempre. Eu sei que o que as pessoas falam de ti, é o reflexo do que elas possuem dentro delas. Então tento encarar esse processo como uma terapia coletiva, sabe?”. “Eu tento abstrair dessa forma e pensar, desejar o bem pra essas pessoas,. Para que essas coisas não me afetem e eu me mantenha imune à essas opiniões que são opiniões de pessoas que não me conhecem. As críticas construtivas eu vou ouvir de pessoas que eu amo, pessoas que estão do meu lado, me conhecem e realmente observam de perto as minhas atitudes“, completou Bárbara com uma passagem marcante pela sua edição do reality global. Sobre ingressar no reality rural da concorrência, adiantou: “Já aconteceram convites, agora acho que não. Minha experiência em reality está vista! Hoje eu digo que não gosto de falar: ‘Nunca diga nunca’. Várias coisas na minha vida que eu falei, depois eu dei com a língua nos dentes e fiz. Hoje digo que não entraria“. Bárbara Heck escapa nome de ex-participantes no 'BBB24' | Coluna Adriel Marques | EM OFF EMOFF.MEIONORTE.COM Bárbara Heck, modelo e ex-sister do 'Big Brother Brasil 22', entregou possíveis nomes para entrar no 'BBB24' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lumena Aleluia, Bárbara Heck e Lucas Chumbo (Foto: Reprodução/TV Globo - Montagem/EM OFF) Bárbara Heck, ex-sister do Big Brother Brasil 22, confinamento milionário da Globo é expert em intuição e fazer um palpite dar certo. Sempre com um passo adiante, a loira costuma prever alguns acontecimentos. Não seria diferente com a próxima edição do reality mais vigiado da televisão, sendo assim, já entregou os possíveis participantes da próxima temporada. Durante o bate-papo exclusivo com este colunista, a modelo também confessou se toparia retornar para o game no terceiro grupo. “Sobre possíveis personagens que acharia interessantes. Vanessa Cristina, a Tina, que ficou conhecida pelas panelas no BBB2. Ela é uma personagem antiga mas que talvez as pessoas tivessem curiosidade de como se comportaria agora. O Lucas Chumbo, primeiro eliminado do BBB20, não teve tempo de se mostrar e talvez haja também a mesma curiosidade de como ele se sairia. Lumena Aleluia, do BBB21, acho que dessa vez ela viria totalmente diferente e mostrando um lado muito mais leve”, disparou Bárbara Heck. De acordo com Bárbara, investir na volta de ex-participantes do Big Brother Brasil é uma boa estratégia da emissora: “Acho que é uma boa jogada da Globo, já que faz tempo que não fazem isso. Seria uma novidade e algo fora do formato dos ultimos anos! Não acho que [os ex-BBBs] teriam grandes vantagens, não. Cada jogo é um jogo! A cada ano as pessoas [telespectadores] compram histórias diferentes. São novas pessoas vivendo um novo jogo e uma nova dinâmica. Pode ser interessante ver como se comportariam nesse novo formato”. Será que a ex-aliada de Jade Picon retornaria para o jogo? “Racionalmente, não. Mas pela emoção, talvez acabasse indo sim”, finalizou Heck. PAPO RETO Diretamente de Goiás, Bárbara Heck conversou com a Coluna Adriel Marques – EM OFF, fazendo um balanço sobre as últimas polêmicas que teve seu nome envolvido: “É uma coisa engraçada, né? A gente é ser humano e em algumas coisas a gente erra, outras acertamos. Quando são coisas que eu poderia ter falado de outra forma, eu admito: ‘Ah, realmente. Eu acho que eu tenho uma forma mais grosseira de falar. Foi mal!’. Se é uma coisa que a pessoa não gosta em mim, eu não tenho o que fazer. Eu não vou mudar meu jeito! Eu tento abstrair sempre. Eu sei que o que as pessoas falam de ti, é o reflexo do que elas possuem dentro delas. Então tento encarar esse processo como uma terapia coletiva, sabe?”. “Eu tento abstrair dessa forma e pensar, desejar o bem pra essas pessoas,. Para que essas coisas não me afetem e eu me mantenha imune à essas opiniões que são opiniões de pessoas que não me conhecem. As críticas construtivas eu vou ouvir de pessoas que eu amo, pessoas que estão do meu lado, me conhecem e realmente observam de perto as minhas atitudes“, completou Bárbara com uma passagem marcante pela sua edição do reality global. Sobre ingressar no reality rural da concorrência, adiantou: “Já aconteceram convites, agora acho que não. Minha experiência em reality está vista! Hoje eu digo que não gosto de falar: ‘Nunca diga nunca’. Várias coisas na minha vida que eu falei, depois eu dei com a língua nos dentes e fiz. Hoje digo que não entraria“. Bárbara Heck escapa nome de ex-participantes no 'BBB24' | Coluna Adriel Marques | EM OFF EMOFF.MEIONORTE.COM Bárbara Heck, modelo e ex-sister do 'Big Brother Brasil 22', entregou possíveis nomes para entrar no 'BBB24'
Luccas Posted Friday at 09:45 PM Share Posted Friday at 09:45 PM Adorava ela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts