Fadokimi Posted Friday at 08:40 PM Share Posted Friday at 08:40 PM Yuri (Jean Paulo Campos) e Guiga (Mel Maia) em Vai na Fé: os dois vão transar nos próximos capítulos Cada vez mais apaixonadinha por Yuri (Jean Paulo Campos), Guiga (Mel Maia) conseguirá levar o rapaz para a cama em Vai na Fé. Mas o estudante acabará se envolvendo ainda mais com Vini (Guthierry Sotero) e, sentindo-se humilhada por ter sido trocada pelo amigo, a influencer inventará uma gravidez. Guiga decidirá contar que Yuri vai ser papai justamente no dia em que Vini o pedirá em namoro na frente de todo o Icaes. As cenas ainda vão demorar para acontecer na novela das sete da Globo. No capítulo que vai ao ar em 30 de maio, Guiga e Yuri vão transar pela primeira vez. A iniciativa do beijo até partirá dele, mas depois do sexo, eles brigarão porque a influencer cismará em expor a relação nas redes sociais. "É que nossa noite foi tão linda que eu quero compartilhar com o mundo", justificará. Guiga postará a foto com um efeito de blur no rosto de Yuri e a legenda "até borrado ele é gato". O estudante ficará possesso e, em revide, anunciará para todo mundo na universidade que transou com a garota, que ficará magoada. "Ué, eu fiz a mesma coisa que você. Aliás, o alcance do seu post foi bem maior", debochará o rapaz. O casal ficará sem se falar, e Guiga viajará com Lumiar (Carolina Dieckmann) para cuidar de Dora (Claudia Ohana). Durante esse tempo, Yuri acabará ficando com Vini, e Guiga descobrirá pelas redes sociais. Uma semana depois, quando estiver de volta, a influencer ficará possessa ao ver Vini pedindo Yuri em namoro no meio do Icaes. "Quando era comigo, o Yuri vivia reclamando de exposição, que tinha direito à privacidade e sei lá o quê. Agora com o Vini, todo mundo acha lindo", reclamará ela a Alice (Laiza Santos). Guiga ficará tão nervosa que começará a passar mal. "Eu tô enjoada de verdade. Não sei se foi a raiva ou alguma coisa que eu comi hoje, mas tá tudo revirando aqui dentro", dirá. Alice vai rir: "Se fosse novela, eu ia dizer que você tá grávida do Yuri. O plot twist". Os olhos da influencer brilharão, e ela logo chamará Yuri para conversar. "Eu tô grávida, Yuri. Ele lembrará que usou preservativo e perguntará se ela tem certeza que o filho é dele. "Não teve mais ninguém. Você acha que eu mentiria pra você?", falará ela, ofendida. "Por que você tá me contando isso só agora? No mesmo dia em que o Vini me pediu em namoro?", perguntará o personagem de Jean Paulo Campos. "Eu também precisei de um tempo pra entender e tava esperando o melhor momento pra te contar... Mas acabei não aguentando", mentirá. Nervoso, Yuri dirá que precisa de um tempo para pensar e a cabeça dele não explodir. "Você tem nove meses. Aliás, um pouco menos que isso até nosso bebê Guiguri nascer", dirá. Yuri vai encarar Guiga com desespero nos olhos e sairá da sala completamente atordoado. Ela, então, desmontará com um suspiro: "Você é uma gênia, Guilhermina". Just a moment... NOTICIASDATV.UOL.COM.BR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted Friday at 10:55 PM VIP Premium Silver Share Posted Friday at 10:55 PM Esse plot foi totalmente destruído, pois no começo aparentemente, Yuri era pra ser gay, daí depois virou essa farofa toda dele sendo bi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Túlio Posted Friday at 11:16 PM Share Posted Friday at 11:16 PM decepcionante o quão mal escrito foi esse personagem 80% das cenas tava envolto em plot de racismo puramente pra Lumiar pagar de justiceira e promover debate raso (como se a gente não soubesse e o Jean teve um personagem com o mesmo perfil em Carrossel) daí quando teria um desenvolvimento como bissexual botam ele com a Guiga???? e pode ter certeza que vai rolar aquilo de "indecisão" mesmo se esse spoiler não rolar – assim como outros – tive que apontar. esperava bem mais 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clementine Posted Friday at 11:22 PM Share Posted Friday at 11:22 PM Yuri com a Guiga que preguiça ZZZzz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted Friday at 11:39 PM Share Posted Friday at 11:39 PM 42 minutos atrás, Gael disse: Esse plot foi totalmente destruído, pois no começo aparentemente, Yuri era pra ser gay, daí depois virou essa farofa toda dele sendo bi Nunca falaram que ele seria gay, e sim teria questionamentos a respeito da sexualidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted Friday at 11:41 PM VIP Premium Silver Share Posted Friday at 11:41 PM 1 minuto atrás, Guigo disse: Nunca falaram que ele seria gay, e sim teria questionamentos a respeito da sexualidade. No começo falavam nas notas, mas aparentemente deram pra trás. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Jequinaldete Posted Friday at 11:44 PM VIP Premium Silver Share Posted Friday at 11:44 PM Parecendo novela do JEC 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fazuely Lula da Silva Posted Friday at 11:45 PM Share Posted Friday at 11:45 PM 28 minutos atrás, Túlio disse: decepcionante o quão mal escrito foi esse personagem 80% das cenas tava envolto em plot de racismo puramente pra Lumiar pagar de justiceira e promover debate raso (como se a gente não soubesse e o Jean teve um personagem com o mesmo perfil em Carrossel) daí quando teria um desenvolvimento como bissexual botam ele com a Guiga???? e pode ter certeza que vai rolar aquilo de "indecisão" mesmo se esse spoiler não rolar – assim como outros – tive que apontar. esperava bem mais A Guiga é outra personagem que ficou só vagando feito um fantasma, teve um desenvolvimento porco e parece que nem a autora sabia o que fazer com ela. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meme Posted Friday at 11:47 PM Share Posted Friday at 11:47 PM Morto que a Rosane Svartman agora vai roubar a cura gay do JEC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Túlio Posted Saturday at 12:16 AM Share Posted Saturday at 12:16 AM 26 minutos atrás, Fazuely Lula da Silva disse: A Guiga é outra personagem que ficou só vagando feito um fantasma, teve um desenvolvimento porco e parece que nem a autora sabia o que fazer com ela. eu simpatizo com Vai na Fé mas virou circo total, não espero qualquer coerência mais (e aquela roteirista ridícula lá vai debochar no Twitter achando que tá arrasando) Totalmente Demais segue a maior e melhor da Rosane mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fazuely Lula da Silva Posted Saturday at 01:08 AM Share Posted Saturday at 01:08 AM 51 minutos atrás, Túlio disse: eu simpatizo com Vai na Fé mas virou circo total, não espero qualquer coerência mais (e aquela roteirista ridícula lá vai debochar no Twitter achando que tá arrasando) Totalmente Demais segue a maior e melhor da Rosane mesmo Gosto da novela também, mas nem se compara a TD+. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts