Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Camila Queiroz quer reviver prostituta pela 3ª vez e acredita em Verdades Secretas 3

Marquinhos C.

Recommended Posts

Camila Queiroz quer reviver prostituta pela 3ª vez: 'De peito aberto'

Camila Queiroz diz estar preparada para Verdades Secretas 3 - Lucas Pasin / UOL

Camila Queiroz diz estar preparada para Verdades Secretas 3Imagem: Lucas Pasin / UOL

Camila Queiroz, 29, pisou na passarela da 55ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week) e claro, Angel — sua personagem em "Verdades Secretas", da TV Globo, foi lembrada. Em uma entrevista exclusiva para este colunista de Splash, convidado pela Ypê para assistir ao desfile da Martins, Camila contou que acredita na trilogia da minissérie.

De peito aberto para Angel: "Eu acredito na história, eu acredito nessa personagem. Eu tenho muita gratidão, para sempre, por ela e por todos envolvidos. Então, não tem jeito, eu acho que se for importante, se for necessário que ela esteja na história, eu tô de peito aberto para Angel, eu sempre deixei isso claro, todas às vezes."

É uma coisa que não depende só de mim, são muitas pessoas envolvidas nisso, mas cara, eu acredito na trilogia. Camila Queiroz

Na conversa, Camila ainda falou da comparação dela na passarela, com a eterna Angel: "Eu acho que quando eu tô aqui, ela [Angel] deve ficar orgulhosa, sabe? Não tem como essa comparação, existe a personagem que era modelo e se dava muito bem na passarela, né? E o público vibrava muito com ela desfilando. Então, não tem como não lembrar e de certa forma homenageá-la também."

camila-queiroz-diz-estar-preparada-para-
WWW.UOL.COM.BR

Camila Queiroz, 29, pisou na passarela da 55ª edição da SPFW (São Paulo Fashion Week) e cl...

• Mathis changed the title to Camila Queiroz quer reviver prostituta pela 3ª vez e acredita em Verdades Secretas 3
9 horas atrás, 𝓟𝓮𝓪𝓻𝓵 disse:

Se a terceira temporada vier, tomara que Walcyr não chame essa c4dela ridícula. Tão metida a estrela maior, mas a atuação é um lixo :joelma: Tem que comer muita ração ainda pra ser considerada boa :joelma:

Que vergonha esses seus comentários, pra qualquer mulher........ A gente percebe quem fica neurótico por autor neste fórum.........

• Like 3
  • Triste 1
  • Putz 1

2 horas atrás, Marquinhos C. disse:

Que vergonha esses seus comentários, pra qualquer mulher........ A gente percebe quem fica neurótico por autor neste fórum.........

Não gosto da Camila pelo Walcyr. Mas por ser fã da série. O que ela fez foi um desrespeito total pra quem tava assistindo. Abandonou a série justamente no final.

Agora, se fosse um homem, eu chamaria de "cachorro ridículo". Não é sexismo. Vai militar na casa do car4lh0, insuportável. Cansado de vc distorcer comentários nesse fórum só porque tem muito tempo livre pra isso.

Edited by 𝓟𝓮𝓪𝓻𝓵
  • Surtou 1