VIP Pride Kadu La Selva Posted May 26 VIP Pride Share Posted May 26 Passo mal com isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Kadu La Selva Posted May 26 Author VIP Pride Share Posted May 26 Gente que nunca nem vi no fórum cinema comentando só pra aparecer hahahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted May 26 Share Posted May 26 Por questões de amizade não vou opinar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted May 26 Share Posted May 26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted May 26 Share Posted May 26 Eu acho que você as vezes exagera um pouco, será mesmo que todo mundo está errado e só vc está certo? Eu entendi o que vc quis dizer sobre a Halle, mas daí a dizer que quem não gostou do filme é racista é um completo exagero, sim, vc deu a entender isso, ou melhor, todo mundo entendeu assim. Não bastando o debate por lá, vc começa as provocações em outros tópicos (como esse) e depois diz que está sendo perseguido e humilhado, sendo que basicamente pessoas discordaram de você. Sabe que não temos nenhum problema, estou aqui dizendo o que penso, como já disse em outras vezes, você eleva a um grau muito alto suas opiniões, assim como aconteceu no BBB, acho que vc deveria sair da caixa alta um pouco, isso não faz bem. 11 1 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hess Posted May 26 Share Posted May 26 19 minutos atrás, ALF disse: Eu acho que você as vezes exagera um pouco, será mesmo que todo mundo está errado e só vc está certo? Eu entendi o que vc quis dizer sobre a Halle, mas daí a dizer que quem não gostou do filme é racista é um completo exagero, sim, vc deu a entender isso, ou melhor, todo mundo entendeu assim. Não bastando o debate por lá, vc começa as provocações em outros tópicos (como esse) e depois diz que está sendo perseguido e humilhado, sendo que basicamente pessoas discordaram de você. Sabe que não temos nenhum problema, estou aqui dizendo o que penso, como já disse em outras vezes, você eleva a um grau muito alto suas opiniões, assim como aconteceu no BBB, acho que vc deveria sair da caixa alta um pouco, isso não faz bem. Não adianta, ALF, o resto do mundo que é dodói, equilibrado é ele 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted May 26 Share Posted May 26 6 minutos atrás, Hess disse: Não adianta, ALF, o resto do mundo que é dodói, equilibrado é ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted May 26 Share Posted May 26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hovik Posted May 26 Share Posted May 26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted May 26 Share Posted May 26 E sobrou pra mim ser cancelado no seu tópico por falar mal da tiktoker 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hess Posted May 26 Share Posted May 26 4 minutos atrás, Mário Joaquim disse: E sobrou pra mim ser cancelado no seu tópico por falar mal da tiktoker bem feito 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clementine Posted May 26 Share Posted May 26 Quanto choro só pq ninguém gostou do novo filmeco da Disney Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Anthony Posted May 26 VIP Premium Black Share Posted May 26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted May 26 Share Posted May 26 Mas amigo, quem tá parecendo dodói é vc q tá acusando as pessoas de racista porque elas acharam o filme ruim, não acha? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alfonso Posted May 26 Share Posted May 26 Oque aconteceu amigo? Não vou nem entrar no fórum cinema então pq já vi que é sobre a Halle, tava torcendo por ela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts