Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Raul Gil acende alerta e avisa equipe sobre fim de seu programa no SBT

Recommended Posts

Se não tivesse espaço no sábado, até acharia que deveriam negociar para o RG sair do ar. Mas o que mais tem lá é espaço na grade. Estão com duas horas de reprise de novelas, horas e horas de séries. Eu acho que o horário que ele está no sábado é complicado mesmo. Ali o SBT precisava terminar o Cinema em Casa e colocar algum programa mais popular. Mesmo que seja de auditório, mas algo diferente do RG que não é competitivo para aquela faixa. Uma hora de programa, como disse, seria suficiente para o RG manter no ar. 

Lembrando que o Carlos Alberto tem 87 anos e o RG 85. E dá-se a impressão que o Carlos Alberto nem quer se aposentar. 

1 hora atrás, Tiago disse:

ele segue nos planos de Silvio Santos para manter os bons índices que registra há mais de uma década na emissora.

Se ele "mantém" os supostos "bons índices", imagina quem tem boa audiência mesmo em outros programas :clo3: 

O Raul Gil é um tipo de pessoa que se parar de trabalhar, adoece e é muito perigoso de acontecer o pior. 
A programação do SBT de sábado é cheia de buracos. O que custa deixar ele com as 2 horinhas de programa semanal, sendo que não atrapalha ninguém? 
É um apresentador que fez história na TV brasileira e merece respeito. Eu deixaria ele quieto na dele (se tiver dando lucro pra emissora) até ele quiser parar ou o pior acontecer. 

• Like 9
  • Amei 1

Ele marcou época mas parou no tempo.

Acho que deveriam bota-lo de manhã recebendo da Silvinha, sem compromisso algum com a audiência ja que nao faturam quase nada ali. Sem ser um estorvo na programaçao.

06h Sábado Animado

10h Programa Raul Gil

12h30 Sábado Série

14h15 Tirulipa

15h45 Programa Livre

17h45 Cinema em Casa

SBT devia fazer no sábado uma grade semelhante a de domingo.

Não vejo pq do Raul parar. Enquanto ele tiver saúde, que esteja no palco mesmo.

Eu sempre gostei do programa dele, é bem melhor que o programa da Eliana, por exemplo.

E a bem da verdade, queria o Raul na Record, encerrando a carreira na emissora em que ele foi fenômeno. 

Com certeza, lá ele consegue uns 4/5 pontos. 

• Like 3
  • Amei 1

3 horas atrás, Ana Brenda disse:

Esse senhor deveria aproveitar o resto de vida q lhe resta, pra que essa ganância? O programa dele nem é sucesso, esta parado nos anos 90, sbt tem q tirar essas velharias da grade msm, se fossem espertos contratavam a Monica Iozzi e dava um programa pra ele junto com Otaviano Costa

6h PI

11h Series 

14h Aventura Selvagem 

15hCinema em Casa

17h Programa Livre

19h Rebelde

20h Romeu

21h SBT BR

e na semana 

amiga a Monica iozzi vai protagonizar elas por elas 

• Chocado 1

4 horas atrás, Marcos1971 disse:

Se não tivesse espaço no sábado, até acharia que deveriam negociar para o RG sair do ar. Mas o que mais tem lá é espaço na grade. Estão com duas horas de reprise de novelas, horas e horas de séries. Eu acho que o horário que ele está no sábado é complicado mesmo. Ali o SBT precisava terminar o Cinema em Casa e colocar algum programa mais popular. Mesmo que seja de auditório, mas algo diferente do RG que não é competitivo para aquela faixa. Uma hora de programa, como disse, seria suficiente para o RG manter no ar. 

Lembrando que o Carlos Alberto tem 87 anos e o RG 85. E dá-se a impressão que o Carlos Alberto nem quer se aposentar. 

Quero que vc negocie pelo espaço e leve a Silvinha pra apresentar com vc de 17h45 a 19h45 com Câmeras Escondidas no bloco final :flora:

• HAHA 1
  • Cadela 1