Jump to content

O Outro Lado do Paraíso: Instrumentais dão o tom do impacto do enredo e encerram capítulos

Marquinhos C.

Recommended Posts

2 minutos atrás, Franklin disse:

Os instrumentais dessa novela são bons, davam impacto. Ela seguiu um pouco a onda de A Força do Querer de ter instrumentais nos encerramentos.

E Maurinho está fazendo falta pro Walcyr, viu....... essa novela atual dele está bem seca nesse sentido.

• Like 1

Marquinhos querido eu não assistir esta novela nem ADDP, desta eu vi no máximo metade de 3 capítulos, de ADDP vi só 3 cenas, Juro!!!! Desgraça a Vida me traumatizou sobremaneira... não sei como eu vi a maior parte desta caganeira de 2013... :choro3:

• HAHA 1

4 horas atrás, Força De Um Desejo A 2 MAIOR disse:

Marquinhos querido eu não assistir esta novela nem ADDP, desta eu vi no máximo metade de 3 capítulos, de ADDP vi só 3 cenas, Juro!!!! Desgraça a Vida me traumatizou sobremaneira... não sei como eu vi a maior parte desta caganeira de 2013... :choro3:

OOLDP é a  melhorzinha dele às 21h

• HAHA 1

16 horas atrás, Força De Um Desejo A 2 MAIOR disse:

A Dona do Pedaço é deliciosa, pois trate de assistir

• HAHA 1

• 3 weeks later...
  • VIP Premium Silver
6 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Então fizeram Segundo Sol também?

O João Paulo não, mas o Victor Pozas compôs Segundo Sol, sim. Ele trabalhou em todas novelas dirigidas pelo Carlos Araújo, e antigamente trabalhou muito com o Dennis Carvalho e o Wolf Maya. 

Eu gosto muito de escutar os instrumentais das novelas e acompanhar quem tá por trás, e acabei percebendo que alguns diretores tem já suas escolhas pré definidas em todas novelas. A Amora Mautner por exemplo só trabalha com o Eduardo Queiroz que também era figurinha carimbada do Waddington

• Like 1

4 minutos atrás, Jequinaldete disse:

O João Paulo não, mas o Victor Pozas compôs Segundo Sol, sim. Ele trabalhou em todas novelas dirigidas pelo Carlos Araújo, e antigamente trabalhou muito com o Dennis Carvalho e o Wolf Maya. 

Eu gosto muito de escutar os instrumentais das novelas e acompanhar quem tá por trás, e acabei percebendo que alguns diretores tem já suas escolhas pré definidas em todas novelas. A Amora Mautner por exemplo só trabalha com o Eduardo Queiroz que também era figurinha carimbada do Waddington

Verdade, Eduardo esteve com Amora em A Dona do Pedaço.

João Paulo só trabalha com o irmão Murinho?

• VIP Premium Silver
8 minutos atrás, Marquinhos C. disse:

Verdade, Eduardo esteve com Amora em A Dona do Pedaço.

João Paulo só trabalha com o irmão Murinho?

Eles só trabalharam juntos em Verdades Secretas e OOLDP, pelo que vi ele tá bem afastado das novelas o último trabalho dele foi na segunda temporada de Aruanas 

Em Travessia quem fez os instrumentais foi o Iuri Cunha que já tá na Globo a bastante tempo, pelo que vi até A Viagem ele compos alguns instrumentais 

• Like 1