Jump to content

Por que não Gleisi em Relações Institucionais e Padilha na Casa Civil?

Vitorgrs

Recommended Posts

Parece que a Gleisi vai assumir a Secretaria Geral quando o Márcio Macedo for para a Presidência do PT

Mas é fato que Rui Costa na Casa Civil é o grande problema do governo. E não foi por falta de aviso. O ideal seria o Haddad

• Like 1

7 horas atrás, Fadokimi disse:

Porque com o temperamento da Gleisi, não vai ser uma boa.

Amigo, o Rui Costa dá limite de 1 minuto para ministro falar com ele. ELE LIGA UM CRONÔMETRO. 

A Gleisi é menos temperamental como vcs imaginam. Eu odeio ela, mas...

4 horas atrás, Vitorgrs disse:

Amigo, o Rui Costa dá limite de 1 minuto para ministro falar com ele. ELE LIGA UM CRONÔMETRO. 

A Gleisi é menos temperamental como vcs imaginam. Eu odeio ela, mas...

Não conheço o Rui Costa, aliás quase ele não aparece no jornais. Ele praticamente vai sair calado desse governo.

Rui Costa é um dos piores ministros do governo (só não é pior que o pessoal indicado pelo União Brasil)

Precisa sair urgente

Jaques Wagner na Casa Civil seria o ideal, tem muito mais credibilidade entre diferentes setores, mais diálogo e experiência

O lado ruim seria ficar com menos 1 senador importante na base

• Like 4

4 minutos atrás, Conde do CidadeAratu disse:

o ideal pra esse governo era a ciência viabilizar a clonagem humana e distribuir Tebets, Haddads e Alckmins na esplanada toda 

Se invertessem Alckmin e Rui Costa de ministérios acho que já melhoraria bastante 

5 horas atrás, Henri disse:

Se invertessem Alckmin e Rui Costa de ministérios acho que já melhoraria bastante 

Casa Civil precisa de alguém que manda na ausência do Lula. Que mande nos outros ministros. Alckmin é muito cachorrinho do PT, pq precisa agradar eles pra ser aceito. Não acho uma boa na Casa Civil.