Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

O que tá rolando na Band?

ALF

Recommended Posts

6 minutos atrás, ALF disse:

Redetv é enorme, só perde pro SBT em tamanho em SP, e a sede é um luxo, quem vai lá diz que é a emissora mais chique e estruturada.

So peguei algumas fotos, tem várias na internet. São quatro estúdios que comportam platéias e mais um mega estúdio onde antes era feito o programa do Leão, até então era o maior na cidade de SP, inclusive esses que eles locaram para as plataformas de streaming e para produtora que faz o Canta Comigo da Record.

images?q=tbn:ANd9GcRMQ70TEtS_MkjqE7CmApd

images?q=tbn:ANd9GcTgw2kOdPJdJzs48xLiaUL

images?q=tbn:ANd9GcSWqaVtPOXg0jgsP2VxvpM

images?q=tbn:ANd9GcRu9Vu02X6vmnphKY34E_L

Meu :jesus: como pode ser este luxo todo pra uma emissorazinha porca de fundo de quintal?! Que DESPERDÍCIO!!!!!

Programa do Leão q se refere é o Sábado Total né? 

1 minuto atrás, RICMAC disse:

Juliana Celi é BAND Nordeste e BAND Nordeste é Alagoas e Rio Grande do Norte

BAND Bahia é Bahia

Do que adianta tanto espaço se é tão oca em espaço e conteúdo?

Pois é, uma pena, uma mega estrutura pra produzir quase nada. Alguém com muita grana podia comprar rs

2 horas atrás, Alê. disse:

Na Época do Melhor da Tarde,Dia a Dia eram no mesmo cenário. Eles corriam só pra mudar algumas coisas. Ai tinha o Hora da Verdade da Márcia. No sábado desmontaram e montavam o Sabadaço

Quando a Cátia reestreou o Melhor da Tarde lembro que  Superpoderosas tbem usava o msm cenário, pegando o canto que tem o telão 

Edited by _Gabriell_
  • Like 2

9 minutos atrás, Força De Um Desejo A 2 MAIOR disse:

Meu :jesus: como pode ser este luxo todo pra uma emissorazinha porca de fundo de quintal?! Que DESPERDÍCIO!!!!!

Isso

Aqui da pra ver como ela é grande

• Chocado 1

10 minutos atrás, ALF disse:

Isso

Tão grande que o pano chromakey do TV fama é num cubículo:hebe:

Canais do Youtube lá? Usam esse espaço para isso? Sair de casa para gravar Youtube nisso podendo fazer de casa melhor?:hebe:

Operação de risco é menor que loja de shopping de alameda:hebe:

O FUNCIONÁRIO DIZENDO EM 7:18 O SABADAÇO ERA AQUI:hebe:

Tricotando é um cubículo, nem venham:alc:

• Like 1

49 minutos atrás, ALF disse:

Redetv é enorme, só perde pro SBT em tamanho em SP, e a sede é um luxo, quem vai lá diz que é a emissora mais chique e estruturada.

So peguei algumas fotos, tem várias na internet. São quatro estúdios que comportam platéias e mais um mega estúdio onde antes era feito o programa do Leão, até então era o maior na cidade de SP, inclusive esse que eles locaram para as plataformas de streaming e para produtora que faz o Canta Comigo da Record.

Ela é super moderna, mas não é tão grande assim, olhando no Maps é menor que o SBT, Globo SP e Record. 

Edited by Boni
  • Like 2

1 hora atrás, ALF disse:

Isso

:clo11: :clo11: :clo11: :clo11: Chocadééééerrimo. Uma estrutura GIGANTESCA, parece estúdio de uma gigante de Hollywood... como pode uma coisa gigante desta pra uma emissorazinha mequetrefe, merrequenta e podre? :deboche1:

Gente, só o estúdio que era do Edu Guedes era enorrrrrrrme e só nele cabia uns VINTE do fofocu e até o do Tricotando q era minúsculo ainda assim era o dobro ou triplo do fofocu...

• Chocado 1

1 hora atrás, Força De Um Desejo A 2 MAIOR disse:

Esse vídeo aqui é bem interessante, mostra os estúdios no detalhe. 

2 horas atrás, Força De Um Desejo A 2 MAIOR disse:

projeto-da-nova-sede-da-band.jpg

Seria está aí? isto daí é um projeto de nova sede que rolou na net esta imagem, não sei se foi zoeira ou seria esta intenção mesmo. Acabou virando mito esta imagem. Já viram? Alguém sabe se procede?! 

Essa mesmo, uma pena que nunca saiu do papel

2 horas atrás, ALF disse:

So peguei algumas fotos, tem várias na internet. São quatro estúdios que comportam platéias e mais um mega estúdio onde antes era feito o programa do Leão, até então era o maior na cidade de SP, inclusive esse que eles locaram para as plataformas de streaming e para produtora que faz o Canta Comigo da Record.

A Rede TV tem uma estrutura muito chique, mas é pouco usada, uma pena que a emissora tenha uma grade de programação de quinta categoria, se esse complexo de estúdios da Rede TV fosse da Band eu tenho certeza que a Band seria uma das principais emissoras em investimentos pq eles iriam fazer mais programas...

• Like 2

4 horas atrás, Joey Tribbiani disse:

Esse vídeo aqui é bem interessante, mostra os estúdios no detalhe. 

5 horas atrás, ALF disse:

Isso

O Alf já tinha postado logo acima, até comentei depois... desperdício de mega estrutura pruma emissorazinha destas né? 

8 horas atrás, Flávio Pobre disse:

Eles poderiam aproveitar o espaço do Brasil Urgente + jornais + chroma key ao lado e montar um estúdio mais amplo, que seja multiuso entre todos os programas, semelhantemente ao que fizeram no 2º turno das eleições de 2022.

Eu até hoje não entendi que estúdio foi esse :e17: