Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

O que tá rolando na Band?

ALF

Recommended Posts

5 minutos atrás, Fadokimi disse:

The Chef é gravado fora da Band. Acho que é na Vila Mariana. Talvez por falta de espaço na emissora. A cozinha do Edu é quase o dobro do tamanho do da Cátia. A divisão na Band é assim. Cátia é em frente a Renata que é vizinha ao 1001 perguntas que é em frente ao Show do Esporte que é vizinho da Cátia. Isso compõe o estúdio 2. O 1 é só do Faustão. Na redação o Datena é em frente ao estúdio do Jornal da Band. F1 e outros programas utilizam parte do cenário desses programas. E tem o cenário em chroma key que é onde se grava o Neto e o Milton. E tem o Perrengue que não sei em qual cenário é, mas acho que seja no do 1001 Perguntas.

Ok, mas no vídeo o cenário em frente ao do Jogo Aberto não é o da Cátia. Veja novamente

Edited by Henri

A Band é bem pequena mesmo, lá ficam a band e todos os canais do grupo nessa sede do Morumbi,eu lembro que em 2016 mais ou menos saiu uma notícia que eles iriam fazer uma sede nova e maior mas parece que desistiram do projeto, inclusive iria ser lá na frente da atual sede em um espaço bem maior e moderno...

4 minutos atrás, Henri disse:

Ok, mas no vídeo o cenário em frente ao do Jogo Aberto não é o da Cátia. Veja novamente

É o dela sim, só que como as luzes estão desligadas fica parecendo que não. Basta comprar a cozinha dela com a do vídeo. É o mesmo formato. 

• Like 1

8 minutos atrás, Fadokimi disse:

Porque a Band vive de fase e cada diretor novo apaga o que o outro fez e cria seu DNA. E você esqueceu na lista o CQC.

Continua 4, acho que temos que desconsiderar o Perrengue, aquele "auditório" é uma vergonha de tão mixaria e ordinário que é, tava vendo aqui, se tiver 30 pessoas é muito. RIDÍCULO :gugu:

• HAHA 2

1 minuto atrás, O Anjo da Verdade disse:

A Band é bem pequena mesmo, lá ficam a band e todos os canais do grupo nessa sede do Morumbi,eu lembro que em 2016 mais ou menos saiu uma notícia que eles iriam fazer uma sede nova e maior mas parece que desistiram do projeto, inclusive iria ser lá na frente da atual sede em um espaço bem maior e moderno...

Os canais da New Co não ficam mais lá. Apenas o BandNews ainda é no Morumbi. 

11 minutos atrás, Henri disse:

É sim, da pra ver pelas cores.

O do Edu se não me engano é feito por um produtora fora da Band, mais ou menos como é o da Sônia. 

• Like 3

1 hora atrás, Fadokimi disse:

The Chef é gravado fora da Band. Acho que é na Vila Mariana. Talvez por falta de espaço na emissora. A cozinha do Edu é quase o dobro do tamanho do da Cátia. A divisão na Band é assim. Cátia é em frente a Renata que é vizinha ao 1001 perguntas que é em frente ao Show do Esporte que é vizinho da Cátia. Isso compõe o estúdio 2. O 1 é só do Faustão. Na redação o Datena é em frente ao estúdio do Jornal da Band. F1 e outros programas utilizam parte do cenário desses programas. E tem o cenário em chroma key que é onde se grava o Neto e o Milton. E tem o Perrengue que não sei em qual cenário é, mas acho que seja no do 1001 Perguntas.

Exato, o estúdio é dividido em quatro quadrados onde ficam o Jogo Aberto ao lado do 1001 Perguntas e de frente para esses dois ficam o Melhor da Tarde e ao lado o Show do Esporte.

O Chroma fica ao lado do Datena que fica de frente para a redação de jornalismo, ali é um puxadinho na verdade porque estúdio mesmo são apenas 2 grandes. 

• Like 1
  • Que situação 1

21 minutos atrás, Boni disse:

Exato, o estúdio é dividido em quatro quadrados onde ficam o Jogo Aberto ao lado do 1001 Perguntas e de frente para esses dois ficam o Melhor da Tarde e ao lado o Show do Esporte.

O Chroma fica ao lado do Datena que fica de frente para a redação de jornalismo, ali é um puxadinho na verdade porque estúdio mesmo são apenas 2 grandes. 

Na Época do Melhor da Tarde,Dia a Dia eram no mesmo cenário. Eles corriam só pra mudar algumas coisas. Ai tinha o Hora da Verdade da Márcia. No sábado desmontaram e montavam o Sabadaço

• Que situação 2

41 minutos atrás, Boni disse:

A Band é um cubículo, mas deve ser a que menos gasta com estúdios e tá ok para o que ela tem de produzir. 

5 horas atrás, ALF disse:

Gente, essa emissora é minúscula né e muito apertada, ontem no link ao vivo a Catia estava fora dela e deu pra ver o tanto que é apertada, carros amontoados, um monte de gente sentada do lado de fora esperando pra gravações (platéia) Parecendo uma feira.

Hoje a Cátia foi totalmente gravada e o Brasil Urgente não está no seu estúdio normal, Joel está num espaço minúsculo na redação com uma tv de plasma rs mais apertado que o Primeiro Impacto kkkk

Será que estão reformando os estúdios? Vi que o novo Jornal da Band tbm foi adiado por atraso nos cenários.  

Mesmo sem espaço a BAND foi por anos, aliás, ainda deve ser a que tem mais horas AO VIVO com produtos nacionais, chora