Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

O que tá rolando na Band?

ALF

Recommended Posts

Gente, essa emissora é minúscula né e muito apertada, ontem no link ao vivo a Catia estava fora dela e deu pra ver o tanto que é apertada, carros amontoados, um monte de gente sentada do lado de fora esperando pra gravações (platéia) Parecendo uma feira.

Hoje a Cátia foi totalmente gravada e o Brasil Urgente não está no seu estúdio normal, Joel está num espaço minúsculo na redação com uma tv de plasma rs mais apertado que o Primeiro Impacto kkkk

Será que estão reformando os estúdios? Vi que o novo Jornal da Band tbm foi adiado por atraso nos cenários.  

A Band é a menor de todas e ainda tem o Faustão que consumiu boa parte da emissora. Mas pelo o que eu sei o Brasil Urgente é frente ao cenário do  Jornal da Band e o cenário ao lado do Faustão é divido entre a Cátia, Renata, Show do Esporte e 1001 Perguntas.

6 minutos atrás, Fadokimi disse:

A Band é a menor de todas e ainda tem o Faustão que consumiu boa parte da emissora. Mas pelo o que eu sei o Brasil Urgente é frente ao cenário do  Jornal da Band e o cenário ao lado do Faustão é divido entre a Cátia, Renata, Show do Esporte e 1001 Perguntas.

Como que a Cátia e a Renata Fan dividem? Pois as atrações são exibidas ao vivo bem próximas, na 1h de Neto dar tempo de desfazer de um e arrumar o outro? :fumando:

1 hora atrás, ALF disse:

Será que estão reformando os estúdios? Vi que o novo Jornal da Band tbm foi adiado por atraso nos cenários.  

Acho que tem a ver com eles terem tirado uma parte da sede pra virar um condomínio, não?

3 minutos atrás, Força De Um Desejo A 2 MAIOR disse:

Como que a Cátia e a Renata Fan dividem? Pois as atrações são exibidas ao vivo bem próximas, na 1h de Neto dar tempo de desfazer de um e arrumar o outro? :fumando:

São cenários diferentes, apenas divide o mesmo local. Uma é vizinha da outra pelo o que eu sei. 

Aqui dá para ver a Cátia é em frente a Renata.

• Like 2

2 minutos atrás, Força De Um Desejo A 2 MAIOR disse:

Entendi. Grato! 

Só não dividem exatamente os mesmos metros quadrados...

Nem o estúdio da Cátia e nem o da Renata são desmontados, que eu saiba, mas acho que o da F1 seja no cenário da Renata. O do 1001 Perguntas e do Show do Esporte já não sei. 

• Like 1

8 minutos atrás, Fadokimi disse:

Nem o estúdio da Cátia e nem o da Renata são desmontados, que eu saiba, mas acho que o da F1 seja no cenário da Renata. O do 1001 Perguntas e do Show do Esporte já não sei. 

O que aparece aí em frente ao cenário do Jogo Aberto não é o cenário do The Chef?

1 minuto atrás, Henri disse:

O que aparece aí em frente ao cenário do Jogo Aberto não é o cenário do The Chef?

The Chef é gravado fora da Band. Acho que é na Vila Mariana. Talvez por falta de espaço na emissora. A cozinha do Edu é quase o dobro do tamanho do da Cátia. A divisão na Band é assim. Cátia é em frente a Renata que é vizinha ao 1001 perguntas que é em frente ao Show do Esporte que é vizinho da Cátia. Isso compõe o estúdio 2. O 1 é só do Faustão. Na redação o Datena é em frente ao estúdio do Jornal da Band. F1 e outros programas utilizam parte do cenário desses programas. E tem o cenário em chroma key que é onde se grava o Neto e o Milton. E tem o Perrengue que não sei em qual cenário é, mas acho que seja no do 1001 Perguntas.

• Like 4
  • Que situação 1

Em 27/04/2023 at 17:18, Fadokimi disse:

Eu fico passado que de 2010 pra cá a Band só teve 4 programas de auditório: Pânico, Datena no domingo e agora Faustão e Perrengue. QUATRO EM 13 ANOS :clo4:

A erreidetv se contar de lá pra cá dar uma lavada enorme na Band, só atual e recente são: Super Pop, Sensacional, Encrenca, O Céu é o Limite/Mega Senha, João Kleber Show, Você na TV, Luciana By Night, A Melhor Viagem [com Mário Frias], Sábado Total.... 

• Like 3
  • Biscoito 1

1 minuto atrás, Força De Um Desejo A 2 MAIOR disse:

Eu fico passado que de 2010 pra cá a Band só teve 4 programas de auditório: Pânico, Datena no domingo e agora Faustão e Perrengue. QUATRO EM 13 ANOS :clo4:

A erreidetv se contar de lá pra cá dar uma lavada enorme na Band, só atual e recente são: Super Pop, Sensacional, Encrenca, O Céu é o Limite/Mega Senha, João Kleber Show, Você na TV, Sábado Total.... 

Porque a Band vive de fase e cada diretor novo apaga o que o outro fez e cria seu DNA. E você esqueceu na lista o CQC.