Conde Chama o Coração Posted April 1 Share Posted April 1 28 minutos atrás, Tiago disse: 16h04 8.8 4.0 3.5 2.7 1.1 0.4 Rick Souza SBT precisa escalar o Cinema em Casa pra essa faixa, certamente surraria o Cine da Aventura by @Massis 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Cupertino Posted April 1 VIP Pride Share Posted April 1 Programa Livre no lugar do Cinema em Casa semana que vem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted April 1 Share Posted April 1 28 minutos atrás, Fema disse: O Cinema em Casa não atingiu as expectativas do SBT, no seu lugar entrará o Programa Fernanda Gentil, a única capaz de vencer sozinha a Record e a Band. Ia perder para Igreja Bola de Neve na falida sem nome Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosn hen Posted April 1 Share Posted April 1 30 minutos atrás, Fema disse: O Cinema em Casa não atingiu as expectativas do SBT, no seu lugar entrará o Programa Fernanda Gentil, a única capaz de vencer sozinha a Record e a Band. para vencer a record e a band ela vai ter que vencer a redetv , gazeta e até o canal do boi Link to comment Share on other sites More sharing options...
BODÃO Posted April 1 Share Posted April 1 Olha o pensamento dos programadores do SBT, Vovó Zona 1 e 2 vão bem, Alvin e os Esquilos vai bem, "Já sei, vamos colocar uma comédia romântica completamente esquecível que vai bombar de certeza. Tá dando muito, esse filme merecia 1,* 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
@pastasemtitulo Posted April 1 Share Posted April 1 Namoro na Tv e etc muito mal. O quadro não diga alô, diga Eu Quero Ganhar Mais tá muito saturado... Celso deveria focar só no namoro, ou então bota uma sessão de filme no horário. 5 pontos garantidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Posted April 1 Author Share Posted April 1 17h04 9.2 4.4 3.2 2.5 2.1 1.1 Rick Souza 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zurc. Posted April 1 Share Posted April 1 Foi burrada colocar esse filme nesse horário. A emissora deve tá testando vários gêneros tbm né e ver o que realmente vai fixar. Esse tipo já ficou claro que não dará certo, então que n volte mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
BODÃO Posted April 1 Share Posted April 1 Mion ainda tá flopando horrores, mesmo sem concorrência forte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted April 1 Share Posted April 1 Raul Gil péssimo, já passou da hora desse homem se aposentar e o SBT voltar a apostar em filmes nessa faixa, 6 nos piores dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted April 1 Share Posted April 1 13 minutos atrás, @pastasemtitulo disse: Namoro na Tv e etc muito mal. O quadro não diga alô, diga Eu Quero Ganhar Mais tá muito saturado... Celso deveria focar só no namoro, ou então bota uma sessão de filme no horário. 5 pontos garantidos Pior que eu lembro desse programa. Durava quase a tarde e noite todinha do SBT. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Posted April 1 Author Share Posted April 1 17h13 10.3 3.1 2.9 2.6 0.3 Bastidores da TV 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Posted April 1 Author Share Posted April 1 17h41 10.6 3.7 3.0 2.5 0.4 0.3 0.2 Bastidores da TV Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Moreno Posted April 1 Share Posted April 1 59 minutos atrás, Tiago disse: 17h04 9.2 4.4 3.2 2.5 2.1 1.1 Rick Souza Cine Retro a 1 ponto do Cinema em Casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sid Prescott Posted April 1 Share Posted April 1 Cinema em Casa perdeu a vice de bobeira hoje. Era pra ter vindo Vovó...zona 3. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts