Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Um Refúgio para o Amor é a próxima novela mexicana do SBT

Recommended Posts

3 minutos atrás, Guilherme R. disse:

Vou rir tanto se essa bomba não passar dos 5 pontos :lendo2:

Até porque a meta dessas novelas cafonas velhas é de no mínimo 8 pontos :clo1:

Você só não é hater das novelas da Angelique? :emoti:

1 minuto atrás, Tiago disse:

Você só não é hater das novelas da Angelique? :emoti:

Não é haterismo amg. Enquanto vocês não entenderem que a mudança de programação da Globo prejudicou as novelas, vão ficar quebrando a cara e pondo culpa em todas. Veja o exemplo desde Se Nos Deixam até hoje :gret38:

• Like 1

5 minutos atrás, Guilherme R. disse:

Não é haterismo amg. Enquanto vocês não entenderem que a mudança de programação da Globo prejudicou as novelas, vão ficar quebrando a cara e pondo culpa em todas. Veja o exemplo desde Se Nos Deixam até hoje :gret38:

Mas Guilherme, acho que ninguém discorda da sua tese de que a saída de Malhação atrapalhou as novelas do SBT. Mas qual a solução, então? Ir pra porta da Globo e pedir pra voltem com Malhação? Continuar escalando novelas num estilo que o público não está comprando? Eles tem que tentar títulos que vão por um outro caminho mesmo. Se antes dava 8 ou 7, e agora tá dando 4 ou 5, que busquem pelo menos o 6.

• Like 1

8 minutos atrás, Henri disse:

Mas Guilherme, acho que ninguém discorda da sua tese de que a saída de Malhação atrapalhou as novelas do SBT. Mas qual a solução, então? Ir pra porta da Globo e pedir pra voltem com Malhação? Continuar escalando novelas num estilo que o público não está comprando? Eles tem que tentar títulos que vão por um outro caminho mesmo. Se antes dava 8 ou 7, e agora tá dando 4 ou 5, que busquem pelo menos o 6.

Só que pra isso acontecer, precisa de N fatores para melhor:

*Reformular a própria grade do SBT que vem com baixa audiência desde manhã, principalmente o Fofocalizando;

*Abrir uma faixa de reprises por volta das 16h/16h30 para ir agregando público antes do VAPVDN começar;

*Saber escolher melhor as reprises da faixa das 17h15 (um grande erro escalar A Dona em tão pouco tempo);

*Melhorar muito na divulgação das novelas.

Tendo em vista isso, acho muito difícil as novelas passarem dos 5 pontos. Sendo a mais rosa e sofrida possível :emot3:

• Like 2

1 hora atrás, Henri disse:

48 minutos atrás, Guilherme R. disse:

Só que pra isso acontecer, precisa de N fatores para melhor:

*Reformular a própria grade do SBT que vem com baixa audiência desde manhã, principalmente o Fofocalizando;

*Abrir uma faixa de reprises por volta das 16h/16h30 para ir agregando público antes do VAPVDN começar;

*Saber escolher melhor as reprises da faixa das 17h15 (um grande erro escalar A Dona em tão pouco tempo);

*Melhorar muito na divulgação das novelas.

Tendo em vista isso, acho muito difícil as novelas passarem dos 5 pontos. Sendo a mais rosa e sofrida possível :emot3:

gente, mas o teto é 6

qual programa do SBT da mais que isso? Onde que as novelas vão conseguir 8, Anas com 4/5 tá na média do SBT tanto que tá no top 5 de audiências da emissora tanto em SP quanto no PNT 

• Like 1

Gostei muito! Eu também pedia há anos “Um Refúgio Para O Amor” (2012) nas “Novelas Da Tarde”. 

Se ela ter uma audiência entre 5/6 pontos (ou mais) é sabido trazer “Que Te Perdoe Deus” em sequência.