Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Repararam que o A Tarde é Sua perdeu audiência nos últimos tempos após as saídas de Felipe Campos e Thiago Rocha?

Recommended Posts

Eu tive essa impressão, após as saídas do Felipe Campos e do Thiago Rocha, o A Trade é Sua perdeu audiência.....

O Felipe era polêmico e tudo mais, mas era um contraponto à Sônia Abrão, uma vez que nem sempre concordava com o ponto de vista dela, mesmo na base do humor.......

E o Thiago Rocha, apesar de eu não achar nada demais, pareci ter mais presença na roda da fofoca.

Acho essa formação atual com Alessando Lobianco, aquele Gabriel Perline e o Aaron do TV F   O  C O, bem fraquinha e sem carisma........ E credibilidade, nem falo, né?:botox4:

Não acho que seja por conta desses comentaristas que sairam.

Com edição do BBB fraca, sem fofocas bombásticas acontecendo de grande repercussão, o programa fica esvaziado mesmo. 

Fora que o fomrato do programa é horrível, muitas pausas para merchan. Tanto que durante o programa, a audiência oscila muito, acho que muita gente muda de canal, asssite um pouco e sai quando aparece merchan e depois nem volta mais. 

Em pleno 2023, esse jeito da Sonia de apreentar é péssimo. Ela deveria procurar marcas melhores para fazer menos merchans e ganhar mais. 

O programa tem potencial, mas é mal executado. A Sonia tem público de uns 3/4 pontos fácil, mas ela mesma se boicota. 

• Like 1

42 minutos atrás, Sid Prescott disse:

Não acho que seja por conta desses comentaristas que sairam.

Com edição do BBB fraca, sem fofocas bombásticas acontecendo de grande repercussão, o programa fica esvaziado mesmo. 

Fora que o fomrato do programa é horrível, muitas pausas para merchan. Tanto que durante o programa, a audiência oscila muito, acho que muita gente muda de canal, asssite um pouco e sai quando aparece merchan e depois nem volta mais. 

Em pleno 2023, esse jeito da Sonia de apreentar é péssimo. Ela deveria procurar marcas melhores para fazer menos merchans e ganhar mais. 

O programa tem potencial, mas é mal executado. A Sonia tem público de uns 3/4 pontos fácil, mas ela mesma se boicota. 

Mas o merchan que era o rei do programa, aquele Delinea corpus parece q saiu este ano, pois eram umas 5 entradas por dia e agora parece q desfizeram esta parceria.... alguém saberia informar?! Daí as entradas de merchans parecem q diminuíram...