Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Com 221 capítulos, Terra e Paixão deve ficar no ar entre 8 de maio e 19 de janeiro | Renascer estreia em 22 de janeiro

Recommended Posts

Sinceramente eu tô com expectativa pra novela por ser do Walcyr, mas esse lance de 221 capítulos tá me morgando totalmente, pqp que ódio dessa direção nova da Globo completamente despreparada, bando de incompetentes.

• Amei 1

6 minutos atrás, Levi disse:

Sinceramente eu tô com expectativa pra novela por ser do Walcyr, mas esse lance de 221 capítulos tá me morgando totalmente, pqp que ódio dessa direção nova da Globo completamente despreparada, bando de incompetentes.

Na verdade essa é a única tática pra acabar com novela nova estrear em Outubro/Novembro. Eles poderiam muito bem terminar a novela em Novembro com 160 e pouco e estrear Renascer, mas seria bom pra audiência? melhor é deixar pra Janeiro mesmo. Fizeram o mesmo no horário das 19h, Cara e Coragem foi a novela mais longa do horário desde 2010 mas em compensação Vai na Fé estreou depois das festas e só por isso já tá acumulando 22 pontos parcial.

• Like 1

25 minutos atrás, Rich disse:

Fonte: Fadokimi do Eplay. :gret29:

Ah, me poupa, né... já foi confirmado pela Kogut que a Manu tá trabalhando numa próxima novela e ela merece sim. Teve coragem de ousar e viveu uma experiência bastante conturbada, que era bem além de seu poder de escolha. Logo mais ela volta com um novo luxo.

Mas exatamente é o que eu acho e não o que pode ser o que aconteça. Ela ao meu ver não foi bem no horário tal qual Lícia Manzo. Mas se vai voltar, que volte pelo menos com uma novela de verdade e não com uma novela que tinha medo de ser novela.

• Like 1

1 hora atrás, Franklin disse:

Na verdade essa é a única tática pra acabar com novela nova estrear em Outubro/Novembro. Eles poderiam muito bem terminar a novela em Novembro com 160 e pouco e estrear Renascer, mas seria bom pra audiência? melhor é deixar pra Janeiro mesmo. Fizeram o mesmo no horário das 19h, Cara e Coragem foi a novela mais longa do horário desde 2010 mas em compensação Vai na Fé estreou depois das festas e só por isso já tá acumulando 22 pontos parcial.

O melhor seria Travessia ter terminado agora no final de Março com 155 capítulos e depois Terra & Paixão iria até Outubro com uns 155 capítulos também. Mas a merda da direção atual achou melhor fazer esse fracasso atual ter quase 180 capítulos e botar pra foder em cima do Walcyr com 221. 

Acho desnecessário demais essa insistencia da Globo em produzir tantos remakes.Tudo indica que ano que vem deve vir Elas por Elas no horário das 18hrs,e Renascer ás 21hrs.Agora,me explica,porque dois remakes no mesmo ano?Podia muito bem fazer que nem antigamente,revelar novos autores pra tramas inéditas,produzir a novela da Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares para o horário nobre que está mofando na gaveta a anos,dar uma nova chance pro João Emanuel Carneiro,pra Manuela Dias,enfim.Acho essa nova gestão de dramaturgia da Globo muito bagunçada,nem uma fila de novelas pré-definida eles tem direito,decidem tudo em cima da hora.A gestão do Silvio de Abreu,mesmo com alguns erros,era mais organizada que essa.

23 horas atrás, Franklin disse:

Eu ainda sou a favor de dar uma nova chance para Manuela Dias, Amor de Mãe foi razoável. Se chutarem essa O Grande Flop, poderiam colocar o João Emanuel Carneiro pra substituir Renascer e a Manu pra substituir ele em 2025. 

Amor de Mãe foi absurdamente ruim. Only Lourdes e olhe lá.

Corrigindo:

Terra e Paixão: 08/05/2023 a 26/01/2024

Renascer: 29/01/2024 a 30/08/2024

João Emanuel Carneiro: 02/09/2024 a 27/06/2025

Glória Perez: 30/06/2025 a 15/05/2025

Em 29/03/2023 at 20:51, Fadokimi disse:

Não duvido Terra e Paixão só terminar só no final de janeiro. As datas deve ficarem assim.

Terra e Paixão: 08/05/2021 a 26/01/2023

Renascer: 29/01/2023 a 30/08/2023

João Emanuel Carneiro: 02/09/2023 a 28/06/2024

Glória Perez: 01/07/2024 a 16/05/2025

Você está supondo essas durações porque essa gestão quer mais novelas longas com 200 capítulos além de remake por não ter uma fila concreta de novelas. Mas será que terra e paixão vai recuperar os índices de travessia? É só esperar para ver

22 horas atrás, Levi disse:

O melhor seria Travessia ter terminado agora no final de Março com 155 capítulos e depois Terra & Paixão iria até Outubro com uns 155 capítulos também. Mas a merda da direção atual achou melhor fazer esse fracasso atual ter quase 180 capítulos e botar pra foder em cima do Walcyr com 221. 

14 horas atrás, MOZER SILVA disse:

Acho desnecessário demais essa insistencia da Globo em produzir tantos remakes.Tudo indica que ano que vem deve vir Elas por Elas no horário das 18hrs,e Renascer ás 21hrs.Agora,me explica,porque dois remakes no mesmo ano?Podia muito bem fazer que nem antigamente,revelar novos autores pra tramas inéditas,produzir a novela da Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares para o horário nobre que está mofando na gaveta a anos,dar uma nova chance pro João Emanuel Carneiro,pra Manuela Dias,enfim.Acho essa nova gestão de dramaturgia da Globo muito bagunçada,nem uma fila de novelas pré-definida eles tem direito,decidem tudo em cima da hora.A gestão do Silvio de Abreu,mesmo com alguns erros,era mais organizada que essa.

Travessia teria 191 capítulos, mas agora terá 179, mesmo número que Avenida Brasil e Salve Jorge. Seria ruim a globo estrear terra e paixão no feriado do dia do trabalho e também terminar travessia no dia de Tiradentes. Mas poderia até encurtar e terminar travessia no dia 14/04 com 161 capítulos seria outra alternativa boa porque se terminasse com 155 capítulos seria ruim porque terminaria na semana santa