Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Popular, Christina Rocha tem as ferramentas necessárias para assumir novo 'Vem pra Cá' nas manhãs do SBT

Recommended Posts

Contratada do SBT, Christina Rocha tem tudo para fazer sucesso com um programa com jornalismo ao vivo e entretenimento nas manhãs do SBT, quem sabe um novo 'Vem pra Cá' reformulado. Sabemos que ter o DNA popularesco é importante. Se não fosse uma das principais estrelas da TV Globo, apostaria na Regina Casé, que tem a linguagem que inclusiva, juntando pobres e ricos. 

• Like 3

Claro que não. Cristina está marcada como uma apresentadora popular e de telebarraco. O novo programa das manhãs vai qualificar a grade trazendo grandes marcas e não mais um merchan da Aracy. 

• Like 8
  • HAHA 1
  • Amei 1

O Legal seria a Christina Rocha no Fofocalizando, poderiam mudar o nome do programa, jogar a Cris Flores nas manhãs e a Christina ficar a tarde. Ficando assim:

05h00 Primeiro Impacto

07h00 Primeiro Impacto SP

09h00 Vem Pra Cá (Dony De Nuccio, Cris Flores e Ticiana Vilas Boas)

11h30 Aqui Agora (Marcão do Povo)

14h15 Falando Francamente (Christina Rocha, Gabriel Cartolano, Gabi Cabrini e Leo Dias)

15h45 Novela da Tarde I

16h45 Novela da Tarde II

17h45 Novela da Tarde III

18h45 Novela da Tarde IV

• Like 2

Christina é versátil o suficiente pra fazer quase todo tipo de formato disponível no SBT.  E além do que tem a cara da emissora. 

Coisa que por exemplo a fraca Chris flores não tem embora digam que atraia publicidade. 

Independente disso...vcs são muito ligados a nomes.

O Vem pra cá ou outro título que venha a ter ...Teria que ser um programa bem formatado e com estrutura necessária pra dialogar com o público alvo que se dirija. Seja com Chris , Christina , Ana furtado ou outra que venha a ser cotada pra assumir essa atração 

28 minutos atrás, Mathis disse:

Claro que não. Cristina está marcada como uma apresentadora popular e de telebarraco. O novo programa das manhãs vai qualificar a grade trazendo grandes marcas e não mais um merchan da Aracy. 

E pensar q a Christina Rocha era uma das apresentadoras mais elegantes e classudas nos anos 90. Nem parecia brasileira. No mais, já deveria se aposentar. Ela e o SBT.

• Like 1

Eu entendo que o foco dos diretores do SBT é tentar atrair grandes patrocinadores nas manhãs, mesmo abrindo mão do ibope. 

O jornalismo não é lá essas coisas mas briga pela vice todo dia e mesmo modesto, tem seu faturamento. Diferente daquela coisa assustadora da Silvinha Abravanel e suas jogatinas bestas dos anos 60 com as crianças.

Não fosse a intenção de grandes marcas, creio que a Christina seria o nome certo pra um programa popular diário com quadros populares, jornalismo etc. Mas atrairia sempre marcas fracas. Creio que pouco acrescentaria ao faturamento que o PI já dá. Mas em termos de ibope, creio que poderia até entregar bem para o Marcão. 

Creio que poderia voltar com o Alô Christina, um programa popular, trazendo assuntos relevantes, semanal, no sábado à noite. Faz falta algo popular depois do SBT Brasil, substituindo a reprise da novela infantil. Algo popular mas que desse ibope e ajudasse as atrações depois.

Christina não toparia fazer programa diário ao vivo. Ela já disse isso uma vez. Mas acho que poderia voltar com um formato polêmico semanal. Com máquina da verdade, barracos, bem SBT raiz. No estilo Povo na TV e Márcia. Acho que poderia ter repercussão. 

• Like 4

5 minutos atrás, Sid Prescott disse:

Christina não toparia fazer programa diário ao vivo. Ela já disse isso uma vez. Mas acho que poderia voltar com um formato polêmico semanal. Com máquina da verdade, barracos, bem SBT raiz. No estilo Povo na TV e Márcia. Acho que poderia ter repercussão. 

Isso mesmo. Eu li também que ela gravava acho que dois dias no SBT. Por isso que dividia o estúdio com o Ratinho, algo assim. 

Eu daria a ela um programa popular mesmo, semanal, e creio que o sábado que é morto, seja um dia legal pra ela e pra ajudar no restante da grade que é fraca no ibope por serem dois realities seguidos. E como o @kleber alves disse, ela está fadada a pouco faturamento por ficar num formato que o SBT desgastou. Creio que se tivessem acordado a tempo, Casos teria sido apenas um quadro semanal num programa diário, ainda que gravado, com a Christina. 

• Like 1

Não quero a Rocha no Vem pra Cá não.

Quero a Michelle Barros, a Ana Furtado, Dony, Beca, etc. A Rocha não tem nada a ver com o Vem pra Cá acho, ainda mais após estar com a imagem super atrelada ao Casos. Muito melhor uma Michelle Barros por exemplo, Ana, Beca etc.

21 minutos atrás, Sid Prescott disse:

Christina não toparia fazer programa diário ao vivo. 

Christina Rocha e Ana Furtado poderiam se revezar. Ana ficaria de segunda a quarta e Christina, de quinta e sexta (dias que ela já ficava em SP pra gravar o Casos)

A Ana viria pra SP domingo a noite e na quarta a tarde já voltava pro Rio. Inclusive o SBT poderia pagar só 1 flat pra elas dividirem, já que nunca iriam se encontrar :naza:

36 minutos atrás, kleber alves disse:

Christina não atrai anunciantes kkkk 

Gente acordem.  Olha o formato exaurido que ela apresenta e olha que ela já fez na carreira. 

Dêem um formato bacana a ela que fará mais que outros da própria casa.

anunciantes ela consegue sim, mas de peso? não 

O problema é que ela mora no Rio gente... Gravava de quinta a sábado

Se ela topasse morar em SP...  Poderia igualar aos Merchans do Primeiro Impacto com um programa matutino. como o programa da Ana Maria e talkshows da tv americana, Além de se entender com os diretores e o comercial da emissora. Mas é algo diificil ja que querem qualificar a grade.

Mais fácil ela ter um semanal gravado com o apoio do Silvio em um horário que não tenha faturamento algum, como o sábado e domingo de manhã.

Acho que a Christina um nome bem popular, eu colocaria ela com o Sony e a Ticiana Villa Boas.

5h Primeiro Impacto.

8h  Vem Pra Cá.

10h30 SBT SPORTS.

11h30 Aqui Agora.

13h15 Picara Sonhadora.

14h15 Fofocalizando.

16h Novelas da Tarde.

19h SBT SP

19h30 SBT BRASIL

20h30 A Infância de Romeu e Julieta.

21h30 Programa do Ratinho.

22h45 Arena SBT (SEG).