Marquinhos C. Posted March 17 Share Posted March 17 Viva dá pistas sobre a provável substituta de Força de um Desejo O Canal Viva resolveu interagir com os seus seguidores e publicou uma imagem nas redes sociais que está causando burburinho entre os noveleiros, com discussões relacionadas à substituta de Força de um Desejo (1999). Divulgação / Globo No post em questão, um checklist convidava o internauta a escolher entre as opções de reprises, incluindo tramas nunca exibidas pelo canal e outras apresentadas há tempos. Possibilidades Reprodução / Globo A publicação incluía os títulos Boogie Oogie (2014), Cobras & Lagartos (2006), Celebridade (2003), Cara & Coroa (1995, foto), Rainha da Sucata (1990) e Tieta (1989). Os fãs do Viva especulam que uma das produções da lista pode vir a substituir Força de um Desejo, no ar desde 24 de outubro do ano passado, sempre às 15h30, com exibição de segunda-feira a sábado e reprises à meia-noite e aos domingos, após 14h. Cabe salientar que o folhetim de 226 capítulos, estrelado por nomes como Malu Mader, Fábio Assunção e Cláudia Abreu deve chegar ao fim em julho. Repetecos Divulgação / Globo Das novelas disponíveis para votação, apenas Rainha da Sucata e Tieta já foram resgatadas pelo Canal Viva. A primeira, protagonizada por Regina Duarte, foi transmitida por lá há 10 anos, entre janeiro e setembro de 2013. O enredo capitaneado por Betty Faria, por sua vez, foi veiculado no canal entre maio e dezembro de 2017 – arrebatando um dos melhores índices da faixa das 15h30, justamente a ocupada por ‘Força’. Ao longo de sua trajetória, o Viva já exibiu três produções em duas ocasiões: Por Amor (1997), em 2010 e 2017; Vale Tudo (1988), em 2010 e 2018; e A Viagem (1994), em 2014 e 2020. O que vem por aí? Divulgação / Globo Os outros folhetins indicados pelo Canal Viva no checklist nunca pintaram por lá. Cobras & Lagartos e Celebridade foram reapresentadas em Vale a Pena Ver de Novo, sem muito sucesso, em 2014 e 2017, respectivamente. Cara & Coroa nunca ganhou outra chance na Globo, apesar do êxito às sete. A obra estrelada por Christiane Torloni chegou a ser cotada para o canal fechado, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, para a vaga de A Viagem. Na ocasião, o Viva optou por Paraíso Tropical (2007). Boogie Oogie (foto) é a mais recente da lista. Apesar de festejada pelos internautas, a novela não se saiu bem na audiência quando exibida às seis. Caso pinte na TV Paga, será a primeira trama da década de 2010 no Canal Viva. No momento, além de Força de um Desejo, o Viva transmite Coração de Estudante (2002), Bambolê (1987), Senhora do Destino (2004), as temporadas 1998 e 2010 de Malhação e a mexicana Maria do Bairro (1995). No próximo dia 27, o canal estreia A Sucessora (1978) e Amar a Morte (2018). Viva dá pistas sobre a provável substituta de Força de um Desejo TVHISTORIA.COM.BR O Canal Viva resolveu interagir com os seus fãs com uma imagem que está causando barulho; substituta de Força de um Desejo está em aberto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Canal Viva resolveu interagir com os seus seguidores e publicou uma imagem nas redes sociais que está causando burburinho entre os noveleiros, com discussões relacionadas à substituta de Força de um Desejo (1999). Divulgação / Globo No post em questão, um checklist convidava o internauta a escolher entre as opções de reprises, incluindo tramas nunca exibidas pelo canal e outras apresentadas há tempos. Possibilidades Reprodução / Globo A publicação incluía os títulos Boogie Oogie (2014), Cobras & Lagartos (2006), Celebridade (2003), Cara & Coroa (1995, foto), Rainha da Sucata (1990) e Tieta (1989). Os fãs do Viva especulam que uma das produções da lista pode vir a substituir Força de um Desejo, no ar desde 24 de outubro do ano passado, sempre às 15h30, com exibição de segunda-feira a sábado e reprises à meia-noite e aos domingos, após 14h. Cabe salientar que o folhetim de 226 capítulos, estrelado por nomes como Malu Mader, Fábio Assunção e Cláudia Abreu deve chegar ao fim em julho. Repetecos Divulgação / Globo Das novelas disponíveis para votação, apenas Rainha da Sucata e Tieta já foram resgatadas pelo Canal Viva. A primeira, protagonizada por Regina Duarte, foi transmitida por lá há 10 anos, entre janeiro e setembro de 2013. O enredo capitaneado por Betty Faria, por sua vez, foi veiculado no canal entre maio e dezembro de 2017 – arrebatando um dos melhores índices da faixa das 15h30, justamente a ocupada por ‘Força’. Ao longo de sua trajetória, o Viva já exibiu três produções em duas ocasiões: Por Amor (1997), em 2010 e 2017; Vale Tudo (1988), em 2010 e 2018; e A Viagem (1994), em 2014 e 2020. O que vem por aí? Divulgação / Globo Os outros folhetins indicados pelo Canal Viva no checklist nunca pintaram por lá. Cobras & Lagartos e Celebridade foram reapresentadas em Vale a Pena Ver de Novo, sem muito sucesso, em 2014 e 2017, respectivamente. Cara & Coroa nunca ganhou outra chance na Globo, apesar do êxito às sete. A obra estrelada por Christiane Torloni chegou a ser cotada para o canal fechado, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, de O Globo, para a vaga de A Viagem. Na ocasião, o Viva optou por Paraíso Tropical (2007). Boogie Oogie (foto) é a mais recente da lista. Apesar de festejada pelos internautas, a novela não se saiu bem na audiência quando exibida às seis. Caso pinte na TV Paga, será a primeira trama da década de 2010 no Canal Viva. No momento, além de Força de um Desejo, o Viva transmite Coração de Estudante (2002), Bambolê (1987), Senhora do Destino (2004), as temporadas 1998 e 2010 de Malhação e a mexicana Maria do Bairro (1995). No próximo dia 27, o canal estreia A Sucessora (1978) e Amar a Morte (2018). Viva dá pistas sobre a provável substituta de Força de um Desejo TVHISTORIA.COM.BR O Canal Viva resolveu interagir com os seus fãs com uma imagem que está causando barulho; substituta de Força de um Desejo está em aberto
lgom Posted March 17 Share Posted March 17 Tinha que ser Cara e Coroa, mas com Corpo Dourado vindo aí acho que não vão colocar duas novelas do mesmo autor. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Túlio Posted March 17 Share Posted March 17 acho que foi só interação mesmo, mas numa possível substituta a mais provável acho Rainha da Sucata ou Cobras Boogie Oogie tem nem 10 anos Celebridade certamente substitui a Nazaré Cara e Coroa não vem agora (Corpo Dourado estreia em junho, 12h40, não colocariam duas do Calmon – por si só – pra serem exibidas quase que ao mesmo tempo) Cobras é uma boa pedida pras 15h30, mas talvez causaria uma quebra de público... Rainha da Sucata além de já estar em tempo pra re-reprise tá "confirmada" pra 2024 no Globoplay, se viesse acabaria em fevereiro/2024 no canal, bem dentro do cronograma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted March 17 Share Posted March 17 Duvido muito Boogie Oogie e Rainha da Suacta estarem cotadas de verdade Celebridade deve vir depois de Senhora Agora, Cobras, Cara e Coroa e Tieta, aí pode ser que realmente venham no lugar de Força de um Desejo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suzanita Posted March 18 Share Posted March 18 Que seja Cara e Coroa por ser inédita, essa novela me desperta certa curiosidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jards B Posted March 18 Share Posted March 18 Depois que voltaram com A Viagem 6 anos após a primeira reprise, não duvido voltarem com Tieta. Mas o meu maior desejo é que voltem com Cara & Coroa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
howgor Posted March 18 Share Posted March 18 Cobras e Lagartos pode vir na faixa principal lá pela metade do ano que vem (depois de Celebridade se esta realmente substituir SDD). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunooo.Marques Posted March 18 Share Posted March 18 Adoraria rever Rainha da Sucata. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monadeeke Posted March 18 Share Posted March 18 38 minutos atrás, howgor disse: Cobras e Lagartos pode vir na faixa principal lá pela metade do ano que vem (depois de Celebridade se esta realmente substituir SDD). Cobras tem força pra vir as 23hs, tambem serviria pra estender mais as novelas das 9 dos anos 2000. Eu botaria Cobras e depois Celebridade, mas tá na cara que Celebridade que vem depois de Senhora Eu apostaria em Senhora/Celebridade/Cobras/América, assim conseguiria ficar mais 3/4 anos antes de usar 2010 pra frente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
monadeeke Posted March 18 Share Posted March 18 3 horas atrás, Túlio disse: acho que foi só interação mesmo, mas numa possível substituta a mais provável acho Rainha da Sucata ou Cobras Boogie Oogie tem nem 10 anos Celebridade certamente substitui a Nazaré Cara e Coroa não vem agora (Corpo Dourado estreia em junho, 12h40, não colocariam duas do Calmon – por si só – pra serem exibidas quase que ao mesmo tempo) Cobras é uma boa pedida pras 15h30, mas talvez causaria uma quebra de público... Rainha da Sucata além de já estar em tempo pra re-reprise tá "confirmada" pra 2024 no Globoplay, se viesse acabaria em fevereiro/2024 no canal, bem dentro do cronograma Se for considerar a quebra de publico, pensando nas novelas já liberadas, poderiam colocar Direito de Amar as 15hs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted March 18 Share Posted March 18 Passou da hora de reprisarem Cara ou coroa. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
howgor Posted March 18 Share Posted March 18 8 minutos atrás, monadeeke disse: Cobras tem força pra vir as 23hs, tambem serviria pra estender mais as novelas das 9 dos anos 2000. Eu botaria Cobras e depois Celebridade, mas tá na cara que Celebridade que vem depois de Senhora Eu apostaria em Senhora/Celebridade/Cobras/América, assim conseguiria ficar mais 3/4 anos antes de usar 2010 pra frente Sim, tirando A Favorita (que deve demorar um bom tempo pra aparecer no canal) sobrariam Esperança (que se encaixaria perfeitamente na faixa das 15h30), Belíssima (idem) e Viver a Vida (também poderia voltar as 15h30, isso se não voltar na faixa do Manoel Carlos). Só Duas Caras que acho uma incógnita. Não sei se teria força pras 23h mas também não sei se encaixaria bem as 15h30. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Túlio Posted March 18 Share Posted March 18 24 minutos atrás, howgor disse: Só Duas Caras que acho uma incógnita. Não sei se teria força pras 23h mas também não sei se encaixaria bem as 15h30. a faixa das 15h30 é muito rotativa, qualquer coisa pode aparecer nela já passaram re-reprises (A Viagem e Vale Tudo), História de Amor, Top Model, 4x4, Vamp, Porto dos Milagres, Paraíso Tropical... capaz dela ir pra esse horário mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fazuely Lula da Silva Posted March 18 Share Posted March 18 Meu sonho reprise de Boogão Mas ainda tá cedo, tem que esperar um pouco mais pro novelão ganhar ainda mais a fama de cult que já tem A história inocentou e inocentará ainda mais esse lacre injustiçado do divo português Rui Vilhena 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted March 18 Share Posted March 18 12 horas atrás, Suzanita disse: Que seja Cara e Coroa por ser inédita, essa novela me desperta certa curiosidade. Amo muito 10 horas atrás, kleber alves disse: Passou da hora de reprisarem Cara ou coroa. Pois é, essa novela é mais pedida que todas aff Torloni dona do VIVA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts