Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Rafinha rebate declaração de vice Gyselle Soares sobre vitória no BBB 8: 'O prêmio é meu e sempre será'

Recommended Posts

Rafinha rebate declaração de vice Gyselle sobre vitória no 'BBB 8': O prêmio é meu e sempre será'

O campeão do "BBB 8" não gostou de Gyselle Soares questionar sua vitória no programa

Rafinha e Gyselle foram os finalistas do 'BBB 8'

Rafinha e Gyselle foram os finalistas do 'BBB 8' Arquivo/TV Globo

Enquanto o "BBB 23" está pegando fogo, uma treta de uma edição passada foi resgatada na web. Rafinha, campeão da oitava edição do reality, em 2008, não gostou de ter sua vitória questionada pela vice-campeã Gyselle Soares. A atriz piauense disse em uma recente entrevista que não entendeu por que não ganhou o programa.

"Quando falou 'Rafinha'... Teve esse lance de empate no reality show, mas aconteceu e eu não sei explicar...", comentou Gyselle, afirmando que tinha certeza que o prêmio seria dela.

Rafinha, que venceu a edição com 50,15% dos votos, não gostou nada da declaração e reagiu, rebatendo a ex-colega de confinamento e enumerando suas conquistas no programa.

"Tive dois milhões de votos a mais que você, Gy… Ganhei líder , três vezes fui Anjo, fui monstro, atendi três BIG fones, fiz a Rádio Pinel, fui para três paredões, ganhei três carros, ganhei uma moto, me diverti em todas as festas e joguei para ganhar. Esse prêmio é meu e sempre será", escreveu ele. Eita!

36809654-1802.2008-divulgacao-tv-globo-k
EXTRA.GLOBO.COM

O campeão do "BBB 8" não gostou de Gyselle Soares questionar sua vitória no programa

P.S: Será que hoje o prêmio seria dele mesmo? Aliás, naquela época estava dando empate mesmo e a Globo terminou no momento que ela quis....... Haverá dúvidas sempre.:botox4:

Cara, o BBB era outro reality na época do Bial. É até engraçado relembrar essas edições bem antigas. Eu adorava a Gisely na época mas tb lembro q ela era bem chatinha e grossa as vezes. Ela mudou muito, quase nao a reconheci. O Rafinha parecia ter uns 15 anos de tão mulekão q era, eu não entendo pq ele venceu já q nessa edição tinha a Nathália que foi o maior destaque mas ficou em 4° lugar. Analisando hj foi uma edição bem fraquinha. Mas o ano foi bom. Saudades 2008.

Edited by Adautochupetinha
  • Like 2

18 minutos atrás, Adautochupetinha disse:

Cara, o BBB era outro reality na época do Bial. É até engraçado relembrar essas edições bem antigas. Eu adorava a Gisely na época mas tb lembro q ela era bem chatinha e grossa as vezes. Ela mudou muito, quase nao a reconheci. O Rafinha parecia ter uns 15 anos de tão mulekão q era, eu não entendo pq ele venceu já q nessa edição tinha a Nathália que foi o maior destaque mas ficou em 4° lugar. Analisando hj foi uma edição bem fraquinha. Mas o ano foi bom. Saudades 2008.

BBB dos anos 2000 foram épicos, nem se compara às edições de hoje.......

Eu torci pela Gy naquela época, mas concordo que, de fato, ela grossinha às vezes..... E acho que isso influenciou muito dela ter perdido.

• Like 1

5 minutos atrás, Mathis disse:

falavam na época q ela só dormia :clo1:

Ela era uma planta carnívora...dormia demais, mas quando acordava era pra ser grossa e dar patada nos outros. E odiavam que abraçasse ela quando ela ia pro paredão... Só lembro dela dizendo "não quero abraços" kkkk durante boa parte do jogo era a única amiga do Dr Marcelo, mas brigaram pouco antes dele sair e hoje não se dão bem

Edited by Franklin
  • HAHA 1

1 hora atrás, Marquinhos C. disse:

BBB dos anos 2000 foram épicos, nem se compara às edições de hoje.......

Eu torci pela Gy naquela época, mas concordo que, de fato, ela grossinha às vezes..... E acho que isso influenciou muito dela ter perdido.

O povo reclama hj quando mostram parcialidade mas naquela época era bem pior. Lembro q nessa mesma edição quando a Ana Maria Braga no seu programa fez contato com os dois finalistas, tanto ela como os últimos eliminados q estavam no programa da Ana fizeram questão de serem frios com a Gisely. Acho q não aceitavam o fato da Nathália nao estar na final e a Gisely sim.

• Like 1

1 hora atrás, Franklin disse:

Ela era uma planta carnívora...dormia demais, mas quando acordava era pra ser grossa e dar patada nos outros.

Lembro bem das patadas dela, e engraçado q os participantes q recebiam as patadas dela eram bem de boas e não mereciam kkkkk até o Marcelo quando ela resolveu ficar contra ele não merecia aquilo naquele momento kkkk

• HAHA 1

Gyselle era a Amanda da época 

Só dormia,  sempre tava com cara fechada

O apelido dela no Orkut era gismunda pq tinha boatos q ela fugia do banho kkkk

Nathalia foi eliminada por pouco, mas era o grande nome do BBB e quem merecia

Tirando a Nathalia o Rafinha foi ok, não dava pra planta Gyselle ganhar, ela foi bem recalcada nessa 

• Like 2
  • HAHA 1

24 minutos atrás, Thiago Moreno disse:

Tirando a Nathalia o Rafinha foi ok, não dava pra planta Gyselle ganhar, ela foi bem recalcada nessa 

Também acho a Natália se entregou no BBB8 aproveitou demais era o Grande entretenimento

• Like 1

4 horas atrás, Thiago Moreno disse:

Oi? Tanto dava pra Gyselle vencer que a final ficou empatada até os últimos minutos e aí a Globo prolongou a votação e fechou quando quis.......

Nada suspeito, claro.......:botox4: