Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Band contrata Matheus Baldi para reforçar 'Melhor da Tarde'

Recommended Posts

47 minutos atrás, Thiguin disse:

Esse que estava na quadrilha que expôs a Klara Castanho ??

Ele mesmo. 

A Cátia de certo modo formou um squard masculino a lá Sonia, não?

E entre Pessina sair do estúdio e a Kaka nele dizendo mais do mesmo, ele ao menos agrega a discussão. 

• Like 1

• VIP Premium Silver

Off ep da Klara Castanho, ele sempre foi um ótimo jornalista\colunista, trazia exclusivas para o Fofocalizando que se confirmavam :gret13:

15 horas atrás, kleber alves disse:

E gente a Cátia sempre faz externa no programa só não sei qual é a rotatividade 

E isso é ótimo e aproxima ainda mais o público dela nas praças. Coisa que a coveira não faz, aliás, ela nem de casa sai né gente? O estúdio é na casa dela salvo engano... É a rainha do Home Office

Em 17/03/2023 at 22:28, Gael disse:

Off ep da Klara Castanho, ele sempre foi um ótimo jornalista\colunista, trazia exclusivas para o Fofocalizando que se confirmavam :gret13:

14 horas atrás, kleber alves disse:

Off clara ele é até ok pra contar fofoca

E gente a Cátia sempre faz externa no programa só não sei qual é a rotatividade 

Acho que o problema sou eu então, que não consigo enxergar nem ele e nem o Léo como "off Klara".

Na minha visão, quem é capaz daquilo não têm essa atitude como uma exceção. Isso é grave demais pra ser algo isolado que podemos separar do resto. Aquilo é o caráter deles mesmo, a personalidade principal.

Eu jamais teria estômago pra assistir eles dando "ótimas fofocas". hehe

Mas enfim, não sou amante do SBT e Band pra me decepcionar com essas contratações. Até pq é algo que já espero de um SBT mesmo...

Edited by Thiguin
  • Like 1

14 minutos atrás, Thiguin disse:

Acho que o problema sou eu então, que não consigo enxergar nem ele e nem o Léo como "off Klara".

Na minha visão, quem é capaz daquilo não têm essa atitude como uma exceção. Isso é grave demais pra ser algo isolado que podemos separar do resto. Aquilo é o caráter deles mesmo, a personalidade principal.

Eu jamais teria estômago pra assistir eles dando "ótimas fofocas". hehe

Mas enfim, não sou amante do SBT e Band pra me decepcionar com essas contratações. Até pq é algo que já espero de um SBT mesmo...

Exatamente

Eu consigo separar as coisas .  Leo mesmo bem informado sempre achei bem over nas notícias q ele conta na tv pq quase sempre é de gente irrelevante ou que nada tinha ver com o público do programa