Kalel Band Posted February 20 Share Posted February 20 Eeeecaaaaa novela de Caneco é sonífero puro. Nossa Senhora me Defenda!! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jards B Posted February 20 Share Posted February 20 Agora reparei num grande detalhe: Susana Vieira muito rainha mesmo. Protagonizando 3 novelas no Viva a partir de março. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrorlm Posted February 20 Share Posted February 20 (edited) 1 hora atrás, Shiina disse: Será que vai ser de segunda a sábado ou permanece de segunda a sexta? A nota dá a entender que a próxima vem em setembro, então acho que permanece de segunda a sexta. Se fosse ao ar aos sábados, chegaria ao fim na metade de agosto. Edited February 20 by leandrorlm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cesar menezes Posted February 21 Share Posted February 21 Como gostaria de assisti-la, uma vontade antiga e q fiquei triste. Pena q não tenho canal fechado. Vou torcer pra q alguém a coloque no Y Tube. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lgom Posted February 21 Share Posted February 21 Aqueles registros na Ancine eram quentes mesmo. Falta agora Direito de Amar e O Sexo dos Anjos. Acho que O Sexo dos Anjos entra no lugar de Bambolê e Direito de Amar no lugar de FDUD. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrorlm Posted February 21 Share Posted February 21 (edited) 28 minutos atrás, lgom disse: Aqueles registros na Ancine eram quentes mesmo. Falta agora Direito de Amar e O Sexo dos Anjos. Acho que O Sexo dos Anjos entra no lugar de Bambolê e Direito de Amar no lugar de FDUD. Alguém sabe se O Sexo dos Anjos era contemporânea? Se for, capaz de ser isso mesmo. Já que o Maneco já vem nesse primeiro semestre com A Sucessora (aí já descartaria Viver a Vida por um tempinho) e Calmon vem com Corpo Dourado (descartando Cara e Coroa e Um Anjo Caiu do Céu também por um tempinho). Edited February 21 by leandrorlm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Túlio Posted February 21 Author Share Posted February 21 17 minutos atrás, leandrorlm disse: Alguém sabe se O Sexo dos Anjos era contemporânea? Se for, capaz de ser isso mesmo. Já que o Maneco já vem nesse primeiro semestre com A Sucessora (aí já descartaria Viver a Vida por um tempinho) e Calmon vem com Corpo Dourado (descartando Cara e Coroa e Um Anjo Caiu do Céu também por um tempinho). é contemporânea sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Túlio Posted February 21 Author Share Posted February 21 48 minutos atrás, lgom disse: Aqueles registros na Ancine eram quentes mesmo. Falta agora Direito de Amar e O Sexo dos Anjos. Acho que O Sexo dos Anjos entra no lugar de Bambolê e Direito de Amar no lugar de FDUD. acho que vão vir as duas às 14h40, O Sexo dos Anjos em maio e Direito de Amar (indo até junho/24) Viver a Vida também foi registrada e não duvido nada vir depois da Nazaré... e Celebridade roda mais uma vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sid Prescott Posted February 21 Share Posted February 21 Poderiam ter escolhido alguma reprise mexicana, opção é o que não falta... Poderiam ter trazido Rosalinda ou A Madrasta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari90 Posted February 21 Share Posted February 21 Era meu sonho! Outro dia quase comprei o livro! Tem um filme chamado Rebeca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digimon Posted February 21 Share Posted February 21 O VIVA precisa de uma reestruturação de grade com urgência!!! Estão completamente perdidos e sem rumo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts