Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

A Sucessora vai substituir Maria do Bairro no VIVA em março

Túlio

Recommended Posts

1 hora atrás, Shiina disse:

Será que vai ser de segunda a sábado ou permanece de segunda a sexta?

A nota dá a entender que a próxima vem em setembro, então acho que permanece de segunda a sexta. Se fosse ao ar aos sábados, chegaria ao fim na metade de agosto.

Edited by leandrorlm

28 minutos atrás, lgom disse:

Aqueles registros na Ancine eram quentes mesmo. Falta agora Direito de Amar e O Sexo dos Anjos. Acho que O Sexo dos Anjos entra no lugar de Bambolê e Direito de Amar no lugar de FDUD.

Alguém sabe se O Sexo dos Anjos era contemporânea? Se for, capaz de ser isso mesmo. Já que o Maneco já vem nesse primeiro semestre com A Sucessora (aí já descartaria Viver a Vida por um tempinho) e Calmon vem com Corpo Dourado (descartando Cara e Coroa e Um Anjo Caiu do Céu também por um tempinho).

Edited by leandrorlm

17 minutos atrás, leandrorlm disse:

Alguém sabe se O Sexo dos Anjos era contemporânea? Se for, capaz de ser isso mesmo. Já que o Maneco já vem nesse primeiro semestre com A Sucessora (aí já descartaria Viver a Vida por um tempinho) e Calmon vem com Corpo Dourado (descartando Cara e Coroa e Um Anjo Caiu do Céu também por um tempinho).

é contemporânea sim.

48 minutos atrás, lgom disse:

Aqueles registros na Ancine eram quentes mesmo. Falta agora Direito de Amar e O Sexo dos Anjos. Acho que O Sexo dos Anjos entra no lugar de Bambolê e Direito de Amar no lugar de FDUD.

acho que vão vir as duas às 14h40, O Sexo dos Anjos em maio e Direito de Amar (indo até junho/24)

Viver a Vida também foi registrada e não duvido nada vir depois da Nazaré... e Celebridade roda mais uma vez :choro: