Vinícius Santana Posted February 16 Share Posted February 16 Mas daí a morder vários recheios e sendo grosso com o companheiro Lucas Mauricio são outros quinhentos daqui a pouco mete aquelas frases clássicas "não tenho preconceito, apenas gosto de quem se cuida" aí quando a gente vai ver esses padrões de academia são only corpo e zero conteúdo, mas isso não a deve incomodar né 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Anthony Posted February 16 VIP Premium Black Share Posted February 16 first Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Gold Willy Posted February 16 VIP Premium Gold Share Posted February 16 Ana Brenda diva animosa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LUCAS MAURÍCIO Posted February 16 Share Posted February 16 Lembrei de perfis no Hornet de malhados com a descrição "me cuido e gosto de quem também se cuida" ou "me cuido e gosto de quem está na mesma vibe" Vou chamar e dizer que estou cuidando da saúde mental no psiquiatra, já que se cuidar é um conceito extremamente amplo que vai muito além de ir pra academia. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted February 16 Share Posted February 16 Barraco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted February 16 Share Posted February 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Luke . Posted February 16 VIP Pride Share Posted February 16 Que militância seletiva. Quando tinha gordofobia comigo, você não defendia a mim né Lázaro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted February 16 Share Posted February 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Anthony Posted February 16 VIP Premium Black Share Posted February 16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guigo Posted February 16 Share Posted February 16 Lenda incompreendida 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinícius Santana Posted February 16 Author Share Posted February 16 10 minutos atrás, Kadu disse: Que militância seletiva. Quando tinha gordofobia comigo, você não defendia a mim né Lázaro Eu morro com vc querendo puxar os holofotes do barraco pra si 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Luke . Posted February 16 VIP Pride Share Posted February 16 4 minutos atrás, Vinícius Santana disse: Eu morro com vc querendo puxar os holofotes do barraco pra si Te questionar dói? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Now Posted February 16 Share Posted February 16 Se tenho até amigos gordos, vou ser Gordofobico? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Now Posted February 16 Share Posted February 16 1 hora atrás, Willy disse: Ana Brenda diva animosa Oi amiga, te amo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Luke . Posted February 16 VIP Pride Share Posted February 16 3 minutos atrás, Dra Ana Brenda disse: Se tenho até amigos gordos, vou ser Gordofobico? Que amigos são esses? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts