Levi Posted March 23 Share Posted March 23 A fonte e o tamanho das letras na abertura me lembram muito as fontes das novelas da Manchete nos anos 80, não sei direito. E quase não consigo entender o que a Sandy canta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted March 23 Share Posted March 23 13 minutos atrás, Levi disse: A fonte e o tamanho das letras na abertura me lembram muito as fontes das novelas da Manchete nos anos 80, não sei direito. E quase não consigo entender o que a Sandy canta Nossa, achei que era só eu. Não tô entendendo nada dessa música... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted March 23 Share Posted March 23 Quem achou o Marcelino foi Jesus? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted March 24 Share Posted March 24 Achei o capítulo de hoje bem mais organizado, apesar de ter acontecido muita coisa. Melhor capítulo até agora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edu M. Posted March 24 Share Posted March 24 6 horas atrás, RuPaul disse: Nossa, achei que era só eu. Não tô entendendo nada dessa música... Eu também achei que fosse só eu. Só entendo "o amor é um ato revolucionário" e nada mais. Precisam corrigir o som, porque tá muito "abafado". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted March 24 Share Posted March 24 3 minutos atrás, Edu M. disse: Eu também achei que fosse só eu. Só entendo "o amor é um ato revolucionário" e nada mais. Precisam corrigir o som, porque tá muito "abafado". Até porque a música fora da abertura é bem audível, então é algum problema de edição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rich Posted March 31 Share Posted March 31 Mas gente, como assim Marê já está a solta, Orlando já sabe do filho...? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted April 3 Share Posted April 3 Em 31/03/2023 at 18:21, Rich disse: Mas gente, como assim Marê já está a solta, Orlando já sabe do filho...? Sabe, e ela já assumiu a presidência da empresa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rich Posted April 3 Share Posted April 3 1 hora atrás, clovis disse: Sabe, e ela já assumiu a presidência da empresa. Gente... ou estão correndo com a história ou o que divulgaram foi só o início mesmo. Todo o resto é mistério, porque parece que já passou tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted April 3 Share Posted April 3 8 horas atrás, Rich disse: Gente... ou estão correndo com a história ou o que divulgaram foi só o início mesmo. Todo o resto é mistério, porque parece que já passou tudo. Eu não estou conseguindo embarcar de fato na história, estou assistindo com aquela expectativa de melhorar. Acho que essa aceleração excessiva deixou a novela um pouco apática. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted April 3 Share Posted April 3 14 minutos atrás, clovis disse: Eu não estou conseguindo embarcar de fato na história, estou assistindo com aquela expectativa de melhorar. Acho que essa aceleração excessiva deixou a novela um pouco apática. O que tá me prendendo é a Mariana excelente como Gilda e as cenas do hotel belíssimas. Tô achando a fotografia uma coisa espetacular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted April 3 Share Posted April 3 1 minuto atrás, RuPaul disse: O que tá me prendendo é a Mariana excelente como Gilda e as cenas do hotel belíssimas. Tô achando a fotografia uma coisa espetacular. Eu to achando o filtro HORRÍVEL mas de modo geral está bonita mesmo, fora isso mas a novela em si ainda não me prendeu de verdade, estou indo na insistência. Não é ruim, mas falta pegar um ritmo adequado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fema Posted April 3 Share Posted April 3 O problema da novela é a sensação de ao assistir ter a impressão de tá pegando o bonde já andando, como se a pessoa tivesse perdido metade da novela já. A novela não teve o cuidado de apresentar os perfis dos personagens cuidadosamente para o público criar um laço, aí não cria nenhum comoção quando chega na catarses. A chamada de hoje com a Marê dando um tapa na Gilda é coisa de capítulo 50 mais ou menos, deveriam ter deixado a Gilda enganando o Leonel por uns 15 capítulos pelo menos e se fingindo de amiga da Marê, depois ter deixado a Marê sofrendo na cadeia por pelo menos uns 10 capítulos, aí depois voltar com tudo pra cima da Gilda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted April 4 Share Posted April 4 12 horas atrás, Fema disse: O problema da novela é a sensação de ao assistir ter a impressão de tá pegando o bonde já andando, como se a pessoa tivesse perdido metade da novela já. A novela não teve o cuidado de apresentar os perfis dos personagens cuidadosamente para o público criar um laço, aí não cria nenhum comoção quando chega na catarses. A chamada de hoje com a Marê dando um tapa na Gilda é coisa de capítulo 50 mais ou menos, deveriam ter deixado a Gilda enganando o Leonel por uns 15 capítulos pelo menos e se fingindo de amiga da Marê, depois ter deixado a Marê sofrendo na cadeia por pelo menos uns 10 capítulos, aí depois voltar com tudo pra cima da Gilda. Capítulo 13 tendo uma catarse de meio de novela, nem deu tempo de criar ranço da Gilda ainda. Mas vi que semana que vem ela vai começar a enrolar a Marê e lá vem a embromation. So pra constar as cenas de flashback não da pra ver nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
clovis Posted April 4 Share Posted April 4 Em contrapartida, hoje foi o melhor gancho até agora. O Marcelino na busca pela mãe consegue trazer a emoção que precisa e aí nesse ponto a novela pode encontrar a sua solução estrutural. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts