Rafa Almeida Posted February 3 Share Posted February 3 1 minuto atrás, O Anjo da Verdade disse: Compensa assinar globoplay? Sei lá a sensação que passa é que a plataforma é bem meh e inferior as gigantes como Netflix e Prime Vídeo Para ver novela, BBB eles são os melhores. Agora se tu quer série e filme daí n tem como competir com as gigantes. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted February 4 Share Posted February 4 5 minutos atrás, O Anjo da Verdade disse: Compensa assinar globoplay? Sei lá a sensação que passa é que a plataforma é bem meh e inferior as gigantes como Netflix e Prime Vídeo O diferencial dele são as novelas, além do pay per view do BBB Que vc tem acesso completo na assinatura… Mas tb isso só vale se Vc assistir BBB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edi85 Posted February 4 Share Posted February 4 (edited) globoplay tem sim muitas series gringas de sucesso e tbm muitos filmes de sucesso atraves do plano telecine apesar de ser caro e sem falar nas novelas e series originais não é só novela velha e bbb igual vc estão pintando não galera Edited February 4 by edi85 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted February 4 Share Posted February 4 (edited) 13 minutos atrás, O Anjo da Verdade disse: Compensa assinar globoplay? Sei lá a sensação que passa é que a plataforma é bem meh e inferior as gigantes como Netflix e Prime Vídeo Assinei semana passa para assistir a novela turca Mãe. Para quem gosta de filme e séries, é meio bleh, tem algumas coisas da Paramount e da Universal. O resto é catálogo de grandes distribuidoras. Então, não acho que dá para substituir a Netflix pelo GloboPlay. Mas se você gosta de novela brasileira, claro, o catálogo deles é imbatível Edited February 4 by Joey Tribbiani Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted February 4 Share Posted February 4 2 minutos atrás, edi85 disse: globoplay tem sim muitas series gringas de sucesso e tbm muitos filmes de sucesso atraves do plano telecine não é só novela e bbb igual vc estão pintando não galera Mas o plano com o Telecine é caríssimo e mesmo o Telecine não é nem 1/3 do que já foi no passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edi85 Posted February 4 Share Posted February 4 Agora, Joey Tribbiani disse: Mas o plano com o Telecine é caríssimo e mesmo o Telecine não é nem 1/3 do que já foi no passado. sim mas mesmo assim ainda tem varias series de sucesso no plano basico e o povo ta pintando que só tem novela velha e bbb durante 3 4 meses do ano e isso não é a verdade 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joey Tribbiani Posted February 4 Share Posted February 4 Agora, edi85 disse: sim mas mesmo assim ainda tem varias series de sucesso no plano basico e o povo ta pintando que só tem novela velha e bbb durante 3 4 meses do ano e isso não é a verdade Mas, em relação aos outros players, é bem mais inferior mesmo. Quem só consume filme e séries americanos, certamente não fica satisfeito com só com o GloboPlay Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosn hen Posted February 4 Share Posted February 4 3 minutos atrás, Joey Tribbiani disse: Mas, em relação aos outros players, é bem mais inferior mesmo. Quem só consume filme e séries americanos, certamente não fica satisfeito com só com o GloboPlay exato , o certo é assianr o Globoplay + HBO max Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edi85 Posted February 4 Share Posted February 4 Agora, Joey Tribbiani disse: Mas, em relação aos outros players, é bem mais inferior mesmo. Quem só consume filme e séries americanos, certamente não fica satisfeito com só com o GloboPlay sim é bem inferior se der bobeira não bate um paramount plus em catalogo de sucessos mas mesmo assim é um bonus quem assina pra ver bbb pode comerçar a assistir um the good doctor uma handmaid tales da vida e assim continuar com a assinatura durante mais um mes e é isso que a globo pensa que é em como mantemos mais pessoas durante mais tempo e com essa series eles conseguem por isso repito não é só novela velha e bbb igual estão falando tem seus bonus alem disso como series gringas de sucesso series originais muito bem produzidas e mais pra frente novelas originais tbm 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted February 4 Share Posted February 4 Tenho a impressão de que o Globoplay não é tão caro pra Globo assim. Claro que tem muito investimento na parte técnica, numa plataforma que suporte tantos arquivos, no marketing, na administração, financeiro... Mas assim, tem MUITA coisa que eles diluem os custos com o que a Globo já tem. Em termos físicos, por exemplo, devem usar as instalações do grupo. Os estúdios também são os que a Globo já tem no Projac. Toda a equipe de cenografia, figurino, maquiagem... Claro que o Globoplay também tem que pagar uma parcela disso tudo, porque está usando também, mas otimiza muito mais do que se fossem contratar pessoas do zero só para as produções deles. O elenco, nem se fala, né? Se usarem o casting fixo da Globo é praticamente custo 0, porque são pessoas que receberiam mesmo sem trabalhar. Aí vem a questão da segunda janela da TV aberta, que com os anúncios também fatura um pouco e ajuda nos custos. Isso falando no que o Globoplay precisa produzir. Mas tem uma série de coisas que agrega muitos assinantes e eles não precisam produzir nada. A transmissão ao vivo dos Canais Globo, que inclusive estão num pacote mais caro, o PPV do Big Brother, as novelas antigas da Globo, os próprios programas atuais da Globo que muita gente gosta de ter um lugar pra ver quando perde (principalmente as novelas, muita gente quer ver os capítulos que não consegue ver na TV), os documentários que produzem com o acervo da emissora... 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted February 4 Share Posted February 4 2 minutos atrás, Henri disse: as novelas antigas da Globo Esse é o maior triunfo do Globoplay. Ninguém vai conseguir ganhar dela nisso, por isso ela sempre vai ter um público fiel. Olha que ainda falta lançar muitas novelas de sucesso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted February 4 Share Posted February 4 5 minutos atrás, O Anjo da Verdade disse: Compensa assinar globoplay? Sei lá a sensação que passa é que a plataforma é bem meh e inferior as gigantes como Netflix e Prime Vídeo Depende muito. é muito bom para quem gosta dos produtos da Globo (novela e BBB, programas, etc).. eu acho pior o Prime Video por exemplo.. que não curto muito os produtos dele.. Netflix pra mim é a mais completa pq tem de tudo. só não tem ao vivo ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted February 4 Share Posted February 4 45 minutos atrás, Fadokimi disse: Esse é o maior triunfo do Globoplay. Ninguém vai conseguir ganhar dela nisso, por isso ela sempre vai ter um público fiel. Olha que ainda falta lançar muitas novelas de sucesso. eu sempre falei isso.. a Globo qdo lançou o Globoplay ficou batendo na tecla de produzir série estilo gringa e nada dava certo.. até o dia que priorizaram as novelas antigas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O FIASCO DE TERRA E PAIXÃO Posted February 4 Share Posted February 4 Todas as Flores e os mofos da Glória Perez salvou o TravaPlay em 2022. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
babydino Posted February 4 Share Posted February 4 acho o globoplay muito bom, e essencial. é o único streaming que assino sem parar, pois onde mais vou achar as novelas da globo pra assistir? já séries gringas eu assisto de graça no stremio, já que cancelei disney plus, pois não usava. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts