Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

URGENTE: Pentágono acusa China de espionagem OFICIALMENTE

Addison

Recommended Posts

55 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

Pois é. Na guerra do Iraque por exemplo o Viz já comentava de política no extinto fórum NT (embora lá ainda fosse um tema bem secundário) e não lembro dele ter esse ódio todo que tem contra a Rússia por exemplo. Sempre passa de uma forma mais charmosa na mídia, sem essa malvadeza do Putin de agora (que nem teria invadido se os EUA não quisessem colocar a Ucrânia na Otan pra ter disponibilidade pra invadir a Rússia quando quisessem petróleo).

No NT o que eu comentava era audiência de novela, bicho, só fui participar mais do fórum política no finzinho e pra falar muito de religião, quase tudo girava em torno de religião, aborto, casamento gay, porte de armas etc.  

Agora, você tá maluco, a sociedade mundial toda queria a cabeça do Bush na época da Guerra do Iraque, mesmo por volta de 2004 ele só era aprovado internamente mesmo - e ainda assim suou sangue pra derrotar o Kerry. Mesmo entre as lideranças mundiais mais importantes da época, basicamente só o poodle de luxo dos EUA, representado à época pelo Tony Blair, apoiou enfaticamente a invasão.

Bush foi DISPARADO o presidente internacionalmente mais odiado dos EUA em muitas décadas. Justamente pela Guerra do Iraque.  

Ah, e minha hipocrisia é com os presidentes democratas dos EUA nas últimas décadas, passo uns paninhos pra certas atrocidades deles :sonia2: Nos republicanos desço o cacete sem dó.

• Like 1
  • HAHA 3
  • What? 1

39 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

No NT o que eu comentava era audiência de novela, bicho, só fui participar mais do fórum política no finzinho e pra falar muito de religião, quase tudo girava em torno de religião, aborto, casamento gay, porte de armas etc.  

Agora, você tá maluco, a sociedade mundial toda queria a cabeça do Bush na época da Guerra do Iraque, mesmo por volta de 2004 ele só era aprovado internamente mesmo - e ainda assim suou sangue pra derrotar o Kerry. Mesmo entre as lideranças mundiais mais importantes da época, basicamente só o poodle de luxo dos EUA, representado à época pelo Tony Blair, apoiou enfaticamente a invasão.

Bush foi DISPARADO o presidente internacionalmente mais odiado dos EUA em muitas décadas. Justamente pela Guerra do Iraque.  

Ah, e minha hipocrisia é com os presidentes democratas dos EUA nas últimas décadas, passo uns paninhos pra certas atrocidades deles :sonia2: Nos republicanos desço o cacete sem dó.

A Globo amava o Bush. 

2 minutos atrás, IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS disse:

A Globo amava o Bush. 

Cobertura da Globo da política dos EUA é basicamente copiar a linha editorial do New York Times, quase sempre bem simpática ao Partido Democrata e crítica ao GOP. 

• Chocado 1

Nada diferente do que os EUA fazem com vários países, inclusive o Brasil. Eles podem investigar e se meter em todas as questões mundiais mas a China não pode mandar um balãozinho coletar informações?

Xi Jinping eu autorizo, pode bombardear.

• Like 2
  • HAHA 2
  • Biscoito 2

Em 03/02/2023 at 15:30, TheOnce&FutureKing disse:

Daí sim tu ia ver o inferno na terra. Imagina só países feito China e Rússia ditando o rumo do mundo sem ngm pra controlar. 

Nenhum país deveria ditar o rumo do outro ou o rumo do mundo neh?

Aliás, EUA ditam o rumo de tudo há anos e todo mundo acha bonito. Quanto alguém contesta é chamado de comunista.

2 horas atrás, Mr. House 58 disse:

Você os acha hipocritas por qual razão, Viz? E por que descer o cacete nos republicanos? 

Me refiro à minha hipocrisia, amigo. Ironia com o fato de eu em geral simpatizar bem mais com os presidentes democratas. 

• Like 1