Henri Posted February 6 Share Posted February 6 1 hora atrás, João23 disse: Qual desses da direita (sem Bolsonaro) vc votaria? 1 Danilo Gentili 2 Romeu Zema 3 Janaína Paschoal 4 Michelle Bolsonaro 5 Eduardo Leite 6 Damares Alves 7 Tarcísio Gomes de Freitas 8 Paulo Guedes 9 Teresa Cristina 10 Soraya Tronicke Zema, Janaína, Michele, Damares e Paulo Guedes JAMAIS. Teresa, Gentili e Tarcísio só num cenário bem remoto em que a outra opção seja ainda pior. Soraya e Leite já são mais possíveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João23 Posted February 6 Share Posted February 6 (edited) 12 minutos atrás, Henri disse: Zema, Janaína, Michele, Damares e Paulo Guedes JAMAIS. Teresa, Gentili e Tarcísio só num cenário bem remoto em que a outra opção seja ainda pior. Soraya e Leite já são mais possíveis. As propostas liberais e a unificação do imposto proposto por Soraya Thronicke são bastante importantes pra mim, acho ela considerável, acho que ela, o leite, Tarcísio, o gentili e a teresa são os mais moderados da direita diria que são uma direita racional e mais democrática, os outros são mais radicais, os moderados poderiam liderar tranquilamente uma alternativa ao governo que aí está atualmente, uma real oposição ao PT e as esquerdas de forma democrática e respeitosa juntar PSDB, PL (sem bolsonaro o partido fica moderado), Novo, Republicanos, PP, MBL e União (sem os fisiológicos), poderia formar a aliança da centro direita conservadora e liberal Edited February 6 by João23 Erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barbano Posted February 7 Share Posted February 7 22 horas atrás, João23 disse: Qual desses da direita (sem Bolsonaro) vc votaria? 1 Danilo Gentili 2 Romeu Zema 3 Janaína Paschoal 4 Michelle Bolsonaro 5 Eduardo Leite 6 Damares Alves 7 Tarcísio Gomes de Freitas 8 Paulo Guedes 9 Teresa Cristina 10 Soraya Tronicke Danilo, Leite e Soraya. Os outros ainda são muito ligados ao bolsonarismo. A Janaína nem tanto, mas é desequilibrada. Tarcísio, se largasse mão do bolsonarismo, poderia virar opção também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts