Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×


Sem Copa do Mundo, Globo perde 8% de audiência em janeiro, mas BBB-23 segura o horário nobre

Recommended Posts

Os balanços do mês de janeiro já começam a circular entre os diretores das emissoras de TV e trazem dados que já eram aguardados por muitos, afinal o telespectador não muda muito seu hábito e não há nada de muito diferente em suas grades. No primeiro mês de 2023 a Globo caiu 8% na faixa da média/dia. Saiu de 14,6 pontos (35,6% de share) em dezembro para 13,6 de média (32,6%) em janeiro. Essa retraç&a tilde;o já era esperada, afinal dezembro ainda estava contaminado com os excelentes índices registrados pela Copa do Mundo, que beneficiou toda a grade. Entretanto, o BBB-23 aumentou a média do horário noturno da emissora.

 

 

Em janeiro de 2023, o SBT cresceu 8% em sua média/dia, saindo de 3,2 pontos (7,9% de share) em dezembro de 2022 para 3,5 de média (8,4% de share) no primeiro mês deste ano. Já a Record TV ficou estável com 4,7 pontos (11,2% de share). As planilhas apontam que é no período da tarde que a emissora consegue seus melhores resultados e impulsiona sua média/dia.

 

No Play News . Obs: não estou conseguindo postar o link da notícia

 

Link to comment
Share on other sites

Boatos que o BBB ELEVAVA o horário nobre em relação a linha de shows do restante do ano.

Agora entrou na fase SEGURA.

 

Explica para os patrocinadores que eles pagam umas 5 vezes mais pelo BBB do que para o No Limite, The Voice, Séries, Filmes, GR e etc, para uma audiência que é a mesma.

 

Gratiluz!

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, Revenge X disse:

Boatos que o BBB ELEVAVA o horário nobre em relação a linha de shows do restante do ano.

Agora entrou na fase SEGURA.

 

Explica para os patrocinadores que eles pagam umas 5 vezes mais pelo BBB do que para o No Limite, The Voice, Séries, Filmes, GR e etc, para uma audiência que é a mesma.

 

Gratiluz!

patrocinadores tao olhando conversao e nao numeros puros.. se tiverem vendo o resultado como aumento de vendas e visibilidade, eles vao pagar sem medo.. 

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, J__ disse:

patrocinadores tao olhando conversao e nao numeros puros.. se tiverem vendo o resultado como aumento de vendas e visibilidade, eles vao pagar sem medo.. 

 

a possibilidade dos leads de 26 pontos de audiência converterem em compras/vendas são muito, mas muito maiores que os leads de 17 pontos converterem.

na realidade eles pagam pelos leads, a conversão é consequencia...

Edited by Revenge X
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share



 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.