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BBB 23: buscas pela marca Rexona crescem no início do reality

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BBB 23: buscas pela marca Rexona crescem no início do reality

Monitoramento feito pela Tunad aponta que a marca de desodorantes registrou crescimento de 1000% nas buscas na primeira semana da atração

 

Rexona_bbb23_Credito_reproducao_Twitter.

Marca promoveu festas na primeira semana do BBB 23 (Crédito: Divulgação)

 

Com recorde de marcas participantes – 34 já haviam garantido presença na atração antes mesmo da estreia – o Big Brother Brasil segue em alta nas estratégias dos anunciantes que querem aproveitar a atração para ampliar a conexão com o público.

Para tentar avaliar o desempenho das marcas patrocinadoras ao longo da atração, a Tunad preparou um estudo a respeito do interesse pelas marcas que estão aparecendo no BBB 23.

A primeira edição do monitoramento, compartilhado em primeira mão com Meio & Mensagem, aponta que, na primeira semana do reality, de 16 a 21 de janeiro, a Rexona foi a marca cujas buscas mais cresceram na internet.
Segundo o relatório, o uplift médio (crescimento de buscas pela marca) cresceu 1000% nos primeiros dois dias de festa patrocinadas pela empresa.

 

TikTok_BBB23_Credito_Reproducao-275x170.

TikTok lidera o buzz nas redes sociais entre as marcas do BBB 23

 

A marca de desodorantes promoveu uma ação de merchandising com 72 horas de duração, para destacar o tempo de proteção prometido pelo produto. No primeiro dia de festa, a marca levou para a casa a cantora Anitta, que fez um show exclusivo aos brothers. Já no dia seguinte, a marca antecipou o Carnaval na casa ao promover shows com É o Tchan, Saulo Fernandes e Monobloco.

Segundo a Tunad, Rexona conseguiu ampliar as buscas pela sua marca em 1003% no primeiro dia de festa e 1% no segundo dia.

Downy no BBB 23

Depois da Downy, a marca do BBB 23 que mais se destacou, em termos de aumento de interesse do público, foi a Downy. A marca de amaciantes da P&G está presente na casa e apareceu logo na primeira liderança, ao perfumar o quarto das líderes e distribuir prêmios.

Segundo a Tunad, a Downy teve um incremento de 300% nas buscas ao aparecer no reality.

Carrefour, Braskem, Seara e Nestlé foram os outros patrocinadores que também registraram aumento significativo nas buscas, acima de 300%, as ações de merchandising exibidas no BBB 23.

 

https://www.meioemensagem.com.br/midia/bbb-23-buscas-marcas-rexona

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8 minutos atrás, J__ disse:

@Revenge X  me prometeu que as marcas estavam insatisfeitas. :chris1:

kkkkkk tu não entende nada de marketing, publicidade, leads...

Obviamente que vai aumentar, com exposição ao programa. 

 

Mas, vou desenhar pra te ajudar: se com 18 pontos ela aumentou 1000% a busca na internet, com 25/26, aumentaria muito mais.

 

A reportagem fala EM AUMENTO DE BUSCA e não aumento de vendas.

Como eu disse, as marcas compram os leads (a audiência). Quanto maior a audiência (leads), maior a chance de conversão em vendas.

 

Mas, se você acha que as marcas estão mega contentes de pagarem fortunas por uma audiência (leads) muito inferior ao esperado, é um direito que você tem.

 

kkkkkkkkkkkkk tchau, querido @J__

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8 minutos atrás, Revenge X disse:

kkkkkk tu não entende nada de marketing, publicidade, leads...

Obviamente que vai aumentar, com exposição ao programa. 

 

Mas, vou desenhar pra te ajudar: se com 18 pontos ela aumentou 1000% a busca na internet, com 25/26, aumentaria muito mais.

 

A reportagem fala EM AUMENTO DE BUSCA e não aumento de vendas.

Como eu disse, as marcas compram os leads (a audiência). Quanto maior a audiência (leads), maior a chance de conversão em vendas.

 

Mas, se você acha que as marcas estão mega contentes de pagarem fortunas por uma audiência (leads) muito inferior ao esperado, é um direito que você tem.

 

kkkkkkkkkkkkk tchau, querido @J__

e aumento de busca eh que se nao lead? eh isso que as marcas querem qdo anunciam no programa. aumentar a visibilidade para conseguir lead e depois converter isso...

e hj esses 18 pontos para as marcas ta sendo bem melhor que na epoca que dava 27.. pq o BBB virou banca de venda de marca.. tudo eh patrocinado.. antigamente as marcas pagavam os tubos para so colocar um desodorante na prateleira do programa.. era uma merchan sutil.. hj eles tem festa patrocinada, prova patrocinada, premiacao patrocinada, jingle sendo tocado e massificado.. eh 10x mais o valor que uma marca tinha antigamente qdo dava 27... 

 

parece que quem nao entende de marketing eh vc. :paz:

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5 minutos atrás, J__ disse:

e aumento de busca eh que se nao lead? eh isso que as marcas querem qdo anunciam no programa. aumentar a visibilidade para conseguir lead e depois converter isso...

e hj esses 18 pontos para as marcas ta sendo bem melhor que na epoca que dava 27.. pq o BBB virou banca de venda de marca.. tudo eh patrocinado.. antigamente as marcas pagavam os tubos para so colocar um desodorante na prateleira do programa.. era uma merchan sutil.. hj eles tem festa patrocinada, prova patrocinada, premiacao patrocinada, jingle sendo tocado e massificado.. eh 10x mais o valor que uma marca tinha antigamente qdo dava 27... 

 

parece que quem nao entende de marketing eh vc. :paz:

Oh my God!

 

Ok

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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39 minutos atrás, J__ disse:

e aumento de busca eh que se nao lead? eh isso que as marcas querem qdo anunciam no programa. aumentar a visibilidade para conseguir lead e depois converter isso...

e hj esses 18 pontos para as marcas ta sendo bem melhor que na epoca que dava 27.. pq o BBB virou banca de venda de marca.. tudo eh patrocinado.. antigamente as marcas pagavam os tubos para so colocar um desodorante na prateleira do programa.. era uma merchan sutil.. hj eles tem festa patrocinada, prova patrocinada, premiacao patrocinada, jingle sendo tocado e massificado.. eh 10x mais o valor que uma marca tinha antigamente qdo dava 27... 

 

parece que quem nao entende de marketing eh vc. :paz:

Para pra não passar vergonha ...

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2 horas atrás, J__ disse:

e aumento de busca eh que se nao lead? eh isso que as marcas querem qdo anunciam no programa. aumentar a visibilidade para conseguir lead e depois converter isso...

e hj esses 18 pontos para as marcas ta sendo bem melhor que na epoca que dava 27.. pq o BBB virou banca de venda de marca.. tudo eh patrocinado.. antigamente as marcas pagavam os tubos para so colocar um desodorante na prateleira do programa.. era uma merchan sutil.. hj eles tem festa patrocinada, prova patrocinada, premiacao patrocinada, jingle sendo tocado e massificado.. eh 10x mais o valor que uma marca tinha antigamente qdo dava 27... 

 

parece que quem nao entende de marketing eh vc. :paz:

Deixa vir a próxima edição, veremos se essas marcas vão continuar pagando milhões pra ações em 16 pontinhos de audiência :fafa2:

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2 horas atrás, Sid Prescott disse:

Mas eu fico me perguntando, pra que raios alguém vai no Google pesquisar sobre um desodorante? 

 

Não faz o menor sentido. 

Eu também não entendo isso. Quando é uma ação de desconto, tipo os QR Code das Americanas, tá certo. Tem quem escaneia o QR Code, e tem quem não consegue e vai pesquisar pelo Google e tal. Isso eu entendo.

 

Agora eu ir pesquisar um desodorante só porque ele patrocinou a festa? Isso eu também não entendo não.

 

"Minha nossa... Esse povo na festa tudo suado... É bom eu ir aqui pesquisar os preços do Rexona pra não ficar igual eles" :urach9:

 

Edited by 12h01
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8 minutos atrás, Julito disse:

Deixa vir a próxima edição, veremos se essas marcas vão continuar pagando milhões pra ações em 16 pontinhos de audiência :fafa2:

falaram isso da edicao do Bbb 22... e o 23 mesmo com a saida da Americanas o Mercado Livre foi la e pegou... vcs so pensam em pontos de audiencia.. e nao enxergam como o BBB virou maquina de dinheiro nao so pra Globo mas tb pros anunciantes :fafa6:

  • Nossa, uau... 1
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Em 03/02/2023 at 16:40, J__ disse:

o povo esquece do Masterchef lotado de anunciantes e dando 4 pontos na Band... :tulla0: realmente nao enfendem nada de midia. 

E vc acha que os anunciantes pagam o mesmo que para o BBB para anunciar para 4 pontinhos? Claro que não, o preço é referente ao alcance. E eu duvido muito que tenham pagado menos pelo BBB22 e o BBB23 que para as edições de 2021 e 2020.

 

Em 03/02/2023 at 16:37, J__ disse:

falaram isso da edicao do Bbb 22... e o 23 mesmo com a saida da Americanas o Mercado Livre foi la e pegou... vcs so pensam em pontos de audiencia.. e nao enxergam como o BBB virou maquina de dinheiro nao so pra Globo mas tb pros anunciantes :fafa6:

Talvez o mercado publicitário tenha enxergado o fracasso do 22 achando que era localizado e que atual edição iria elevar o patamar de novo. Ano que vem veremos Stone com a cota master, sendo da própria família marinho :fafa2:

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