Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Banco Central da Argentina anuncia nota de 2.000 pesos argentinos, aproximadamente 37 reais na cotação de hoje

Recommended Posts

21 minutos atrás, Ricardo Viz disse:

Na cotação livre não chega nem a 30. 

Mas que bom, melhora a praticidade dos pagamentos no dia a dia. Na verdade acho até pouco, deveriam ter criado uma nota de uns 5 mil logo. 

Realmente, fica mais prático.

Quando estive na Argentina, troquei R$300 de uma vez e boa parte dos pesos vieram em notas de 200 e no máximo 500. Quase saí com um balde de dinheiro.

• HAHA 1
  • Chocado 1

Agora, Matheusbp disse:

Realmente, fica mais prático.

Quando estive na Argentina, troquei R$300 de uma vez e boa parte dos pesos vieram em notas de 200 e no máximo 500. Quase saí com um balde de dinheiro.

Eu troquei R$2.000 de uma vez naquele Mais Brazucas. Cotação 71 pra 1. Me senti um bandido contando as notas. 

• Chocado 1

1 hora atrás, Ricardo Viz disse:

Mas que bom, melhora a praticidade dos pagamentos no dia a dia. Na verdade acho até pouco, deveriam ter criado uma nota de uns 5 mil logo. 

Podiam já lançar a de 2, a de 5 e a de 10. Até porque daqui a uns meses a de 10 já vai estar valendo o que hoje vale a de 2 :e2:

• HAHA 1
  • Chocado 1

12 horas atrás, Vida disse:

E mesmo assim parece que lá dá pra comprar as coisas melhor do que no Brasil... agora casa, carro, será que é possível comprar com tanta facilidade que tem no Brasil ou é mais complicado? @IMPOSTO NAS GRANDES FORTUNAS

Algumas coisas não sei exatamente, mas o mais básico com certeza é muito mais em conta.