Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Desde quando reprise é homenagem?

Recommended Posts

9 horas atrás, Diego Gabeira disse:

Um programa chamado "Por toda a minha vida'.

27 minutos atrás, K.M disse:

Eu entendi o que o membro quis dizer 

melhor do que passar uma reprise aleatoria, seria bom um especial sobre a biografia, detalhes da vida pessoal, etc. 

Então vcs querem que a Globo deixe pronta homenagens pra artistas que ela ache que têm chance de morrer já ??

Tipo o SBT com o Chaves, que imediatamente após o anúncio da morte exibiu um especial mega produzido ??

Meio mórbido e desrespeitoso isso, não acham ??

• What? 1

Desde que a tecnologia e as operadoras de telefonia móvel ainda não possibilitaram a chegada do sinal do wifi e 4G no além, poderiam fazer uma entrevista via chamada de video, mas cadê o sinal pra isso?, mas quem sabe futuramente com o avanço da tecnologia 

A Globo possa fazer uma homenagem póstuma merecida pra  ela concedendo uma entrevista inédita atraves de uma live!

Seria Fantástico!

51 minutos atrás, Thiguin disse:

Então vcs querem que a Globo deixe pronta homenagens pra artistas que ela ache que têm chance de morrer já ??

Tipo o SBT com o Chaves, que imediatamente após o anúncio da morte exibiu um especial mega produzido ??

Meio mórbido e desrespeitoso isso, não acham ??

Mas eles praticamente fizeram isso com o Pele e já existem boatos de que eles fazem material para famosos relevantes, como Silvio Santos, Xuxa…

Sem contar que na situação da Glória não foi tão “de repente” assim né…

provavelmente muitos departamentos da Globo sabiam da situação delicada dela há um relevante tempo e conseguiram abafar o caso. 

Edited by K.M
  • Like 3

Eu acho que, nesse caso especialmente, a reprise é uma forma de homenagem muito justa ao trabalho que ela executou em vida, principalmente por ela ser muito única na Globo e na TV em geral no que ela fazia, então é como dizer que o trabalho dela é tão relevante que só colocando ele no ar poderia fazer algum jus à trajetória profissional dela, pelo menos nesse momento.

• Like 2

10 horas atrás, K.M disse:

Eu entendi o que o membro quis dizer 

melhor do que passar uma reprise aleatoria, seria bom um especial sobre a biografia, detalhes da vida pessoal, etc. 

Obrigado, amigo. O problema é ter mt adolescente aqui que gosta de tumultuar debates sérios 

• Like 1