Jump to content

Desde quando reprise é homenagem?

Recommended Posts

8 minutos atrás, Diego Gabeira disse:

Não entendo o motivo de reprisar conteúdo de personalidades falecidas como homenagem. Acho de uma preguiça absurda. E por 

falar em falecimento, o mesmo vale pra Record reprisando 'A Lei e o crime' e 'Vidas em jogo' como parte da "comemoração/homenagem" dos seus 70 anos...:clo1:

É uma forma de homenagear sim. Ainda mais se tratando de uma morte surpresa como essa, q ninguém esperava. Mais q isso só matérias relembrando trabalhos marcantes, mas isso o jornalismo já faz.

• Like 1

Se a pessoa não está viva, só se pode homenagear com reprise. Então é o que se faz e tem que se fazer, porque como a Glória Maria foi única, ela merece uma despedida única. Já sobre a Record, é o que resta a emissora é lembrar do passado, porque do presente, ninguém vê, ninguém assiste, além dos fiéis da igreja.

• Like 2

• VIP Premium Silver
Agora, Diego Gabeira disse:

Não sou pago pra dar ideias. Não trabalho na Globo. 

Mas então pq abriu o tópico sem um embasamento? :sangalo:

Agora, Gael disse:

Mas então pq abriu o tópico sem um embasamento? :sangalo:

O tópico é pra gerar um debate, não pra eu dar ideias aqui e alguém, que é pago pra isso, copiar depois.

Mas, pra não dizer que falta embasamento, a Globo já fez algo mutio bom pra homenagear artistas mortos. Um programa chamado "Por toda a minha vida'. Só que na minha opinião, a Globo dos anos 90, por exemplo, faria algo muito melhor.

2 minutos atrás, Diego Gabeira disse:

O tópico é pra gerar um debate, não pra eu dar ideias aqui e alguém, que é pago pra isso, copiar depois.

Mas, pra não dizer que falta embasamento, a Globo já fez algo mutio bom pra homenagear artistas mortos. Um programa chamado "Por toda a minha vida'. Só que na minha opinião, a Globo dos anos 90, por exemplo, faria algo muito melhor.

Você sabe que o Por toda minha vida levava um bom tempo de produção né? 

• VIP Premium Silver
1 minuto atrás, Diego Gabeira disse:

Não digo especificamente pra esse caso, mas pra mim a Globo realmente tem se aproximado cada vez mais das emissoras menores em qualidade, não há mais aquele distanciamento de abismo padrão de antigamente.

2 minutos atrás, Gael disse:

Não digo especificamente pra esse caso, mas pra mim a Globo realmente tem se aproximado cada vez mais das emissoras menores em qualidade, não há mais aquele distanciamento de abismo padrão de antigamente.

Olha, amigo, o pior é que as outras são tão incompetentes, que até a Globo sem padrão fica mt acima. Mas, é triste ver aquela explosão de criatividade, que ela era, indo embora..

• Like 1