Gabeira do fora Braz e Landim Posted February 3 Share Posted February 3 Não entendo o motivo de reprisar conteúdo de personalidades falecidas como homenagem. Acho de uma preguiça absurda. E por falar em falecimento, o mesmo vale pra Record reprisando 'A Lei e o crime' e 'Vidas em jogo' como parte da "comemoração/homenagem" dos seus 70 anos... 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adautochupetinha Posted February 3 Share Posted February 3 8 minutos atrás, Diego Gabeira disse: Não entendo o motivo de reprisar conteúdo de personalidades falecidas como homenagem. Acho de uma preguiça absurda. E por falar em falecimento, o mesmo vale pra Record reprisando 'A Lei e o crime' e 'Vidas em jogo' como parte da "comemoração/homenagem" dos seus 70 anos... É uma forma de homenagear sim. Ainda mais se tratando de uma morte surpresa como essa, q ninguém esperava. Mais q isso só matérias relembrando trabalhos marcantes, mas isso o jornalismo já faz. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted February 3 Share Posted February 3 Se a pessoa não está viva, só se pode homenagear com reprise. Então é o que se faz e tem que se fazer, porque como a Glória Maria foi única, ela merece uma despedida única. Já sobre a Record, é o que resta a emissora é lembrar do passado, porque do presente, ninguém vê, ninguém assiste, além dos fiéis da igreja. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted February 3 Share Posted February 3 desde sempre, qual é a surpresa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adautochupetinha Posted February 3 Share Posted February 3 4 minutos atrás, Fadokimi disse: Se a pessoa não está viva, só se pode homenagear com reprise. Então é o que se faz e tem que se fazer É a única alternativa na verdade 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabeira do fora Braz e Landim Posted February 3 Author Share Posted February 3 A homenagem no Jornal Nacional foi muito bonita, mas pra mim, que já vi do que a Globo era capaz, essas reprises soam como preguiça. Falta uma criatividade que a emissora já teve um dia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted February 3 VIP Premium Silver Share Posted February 3 E passariam o q? Esperar um milagre da pessoa ressuscitar? 3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ALF Posted February 3 Share Posted February 3 Nossa, uau Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiguin Posted February 3 Share Posted February 3 Queriam um conteúdo inédito dela ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabeira do fora Braz e Landim Posted February 3 Author Share Posted February 3 3 minutos atrás, Gael disse: E passariam o q? Esperar um milagre da pessoa ressuscitar? Não sou pago pra dar ideias. Não trabalho na Globo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted February 3 VIP Premium Silver Share Posted February 3 Agora, Diego Gabeira disse: Não sou pago pra dar ideias. Não trabalho na Globo. Mas então pq abriu o tópico sem um embasamento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabeira do fora Braz e Landim Posted February 3 Author Share Posted February 3 Agora, Gael disse: Mas então pq abriu o tópico sem um embasamento? O tópico é pra gerar um debate, não pra eu dar ideias aqui e alguém, que é pago pra isso, copiar depois. Mas, pra não dizer que falta embasamento, a Globo já fez algo mutio bom pra homenagear artistas mortos. Um programa chamado "Por toda a minha vida'. Só que na minha opinião, a Globo dos anos 90, por exemplo, faria algo muito melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kleber alves Posted February 3 Share Posted February 3 2 minutos atrás, Diego Gabeira disse: O tópico é pra gerar um debate, não pra eu dar ideias aqui e alguém, que é pago pra isso, copiar depois. Mas, pra não dizer que falta embasamento, a Globo já fez algo mutio bom pra homenagear artistas mortos. Um programa chamado "Por toda a minha vida'. Só que na minha opinião, a Globo dos anos 90, por exemplo, faria algo muito melhor. Você sabe que o Por toda minha vida levava um bom tempo de produção né? Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted February 3 VIP Premium Silver Share Posted February 3 1 minuto atrás, Diego Gabeira disse: O tópico é pra gerar um debate, não pra eu dar ideias aqui e alguém, que é pago pra isso, copiar depois. Mas, pra não dizer que falta embasamento, a Globo já fez algo mutio bom pra homenagear artistas mortos. Um programa chamado "Por toda a minha vida'. Só que na minha opinião, a Globo dos anos 90, por exemplo, faria algo muito melhor. Não digo especificamente pra esse caso, mas pra mim a Globo realmente tem se aproximado cada vez mais das emissoras menores em qualidade, não há mais aquele distanciamento de abismo padrão de antigamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabeira do fora Braz e Landim Posted February 3 Author Share Posted February 3 2 minutos atrás, Gael disse: Não digo especificamente pra esse caso, mas pra mim a Globo realmente tem se aproximado cada vez mais das emissoras menores em qualidade, não há mais aquele distanciamento de abismo padrão de antigamente. Olha, amigo, o pior é que as outras são tão incompetentes, que até a Globo sem padrão fica mt acima. Mas, é triste ver aquela explosão de criatividade, que ela era, indo embora.. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts