Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

So Help Me Todd com Skylar Astin é renovada para uma 2ª temporada pela CBS + NBC renova revival de Night Court

Recommended Posts

So-Help-Me-Todd-1024x576.jpg

A CBS renovou o seu drama estreante So Help Me Todd para uma segunda temporada. A série estrelada por Marcia Gay Harden e Skylar Astin tem ido muito bem na audiência para o canal norte-americano.

So Help Me Todd | Primeiras Impressões: Skylar Astin e Marcia Gay Harden entram em dinâmica incrível

“So Help Me Todd encantou os espectadores com a química incomparável entre Marcia Gay Harden e Skylar Astin”, disse Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment. “Com a mistura única da série de drama legal cativante, humor de gargalhadas e disfunções familiares intrigantes, não é de admirar que o público continue a crescer. Estou encantada que esses dois personagens inimitáveis e suas brincadeiras divertidas se estendam para uma segunda temporada”.

So Help Me Todd não tem previsão de estreia no Brasil.

BE1540-F7-5225-40-A1-9014-B7-BE810-F6585

https://www.arrobanerd.com.br/so-help-me-todd-e-renovada-para-uma-2a-temporada/

Night Court é uma sitcom da televisão americana que foi ao ar na NBC de 4 de janeiro de 1984 a 31 de maio de 1992. A série se passa no turno da noite de um Tribunal Criminal de Manhattan presidido por um jovem juiz pouco ortodoxo, Harold "Harry" T ... Stone (interpretado por Harry Anderson). A série foi criada pelo escritor de comédia Reinhold Weege, que já havia trabalhado em Barney Miller na década de 1970 e início de 1980.