Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Minuto a Minuto (02/02)

Reason for Locking
Dia anterior

By Micha, on 02/03/2023 09:04 AM.

Recommended Posts

1 minuto atrás, Máximo disse:

Mosquito Fofoqueiro™ no cangote da Globolixo. Segunda com o cenário novo será líder contra o JH.

Deus me livre o sensacionalismo barato do BG liderando no Rio mas sei que a Globo tem dificuldades principalmente nas praças do Nordeste e Centro Oeste e a lmprensa não sobe uma matéria negativa contra o Balanço Geral. Mas sei que também de vez em quando o BG poderá . Globo e Record muito bem no Rio 

22 minutos atrás, Tieta 81 disse:

Barriga com Pimenta indo de mal a pior.......:emoti:

nossa sim numa faixa globo até pocuo tempo atrás era vice ser lider agora é ir de mal a pior , se a globo colcoar uma novela que não for do walcyr vcs vão sentir falta deses números

• What? 2

1 minuto atrás, Moraes disse:

Deus me livre o sensacionalismo barato do BG liderando no Rio mas sei que a Globo tem dificuldades principalmente nas praças do Nordeste e Centro Oeste e a lmprensa não sobe uma matéria negativa contra o Balanço Geral. Mas sei que também de vez em quando o BG poderá . Globo e Record muito bem no Rio 

O Tino, comparado a outros âncoras da Record, é muito disciplinado, ao meu ver. Honestamente não estou enxergando sensacionalismo. Na verdade o clima de guerra no Rio é que está corroborando esta colossal audiência contra o Jornal Foi-se.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Share

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.