Paperjunior30 Posted February 2 Share Posted February 2 Nem lembrava dessa visita do Faustão na casa... Lembro de uma vez que fizeram uma edição ao vivo do Video Game com a Angélica diretamente do quintal da casa, foi no BBB 9, se não me engano E hoje nem plateia em dia de eliminação temos mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScottTDR Posted February 2 Share Posted February 2 @Ocualg @Tieta 81qual edição eles pararam de falar a porcentagem prós participantes ? e qual eles pararam de mostrar as famílias prós emparedados ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted February 2 Share Posted February 2 42 minutos atrás, ScottTDR disse: @Ocualg @Tieta 81qual edição eles pararam de falar a porcentagem prós participantes ? e qual eles pararam de mostrar as famílias prós emparedados ? Vixe, eu não lembro..........Talvez 2017....... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunox Posted February 2 Share Posted February 2 Não lembrava da votação sendo gravada na manhã - nessa época só acompanhava pela edição da Globo mesmo. A cachorrinha acho muito fofa mas pra essa gente que não lava um chão de box, no mínimo pisariam no cocô e andariam pela casa arrastando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adautochupetinha Posted February 2 Share Posted February 2 A Estela do BBB1 era um ícone. A primeira participante de reality q eu torci. Ela sair pra um Bambam da vida seria tb impensável e revoltante pros dias de hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silva Ventura Posted February 3 Share Posted February 3 Em 02/02/2023 at 11:03, ScottTDR disse: @Ocualg @Tieta 81qual edição eles pararam de falar a porcentagem prós participantes ? e qual eles pararam de mostrar as famílias prós emparedados ? Em relação a porcentagem a última que eles anunciavam pra casa foi no bbb8 , a partir do 9 não falavam mais, incrível como demoraram pra tomar essa decisão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidratante Monange Posted February 3 Share Posted February 3 23 horas atrás, Adautochupetinha disse: A Estela do BBB1 era um ícone. A primeira participante de reality q eu torci. Ela sair pra um Bambam da vida seria tb impensável e revoltante pros dias de hoje. Ela saiu pq foi cancelada na internet por ter sido flagrada no PPV “defendendo” o 11 de setembro numa conversa na casa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adautochupetinha Posted February 3 Share Posted February 3 49 minutos atrás, Hidratante Monange disse: Ela saiu pq foi cancelada na internet por ter sido flagrada no PPV “defendendo” o 11 de setembro numa conversa na casa Nao, ela saiu pq era do grupo da panelinha. O público nessa época odiava panelinhas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted February 3 Share Posted February 3 5 horas atrás, Hidratante Monange disse: Ela saiu pq foi cancelada na internet por ter sido flagrada no PPV “defendendo” o 11 de setembro numa conversa na casa ai amg nem existia cultura de cancelamento nessa época kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ocualg Posted February 3 Share Posted February 3 Em 02/02/2023 at 11:03, ScottTDR disse: @Ocualg @Tieta 81qual edição eles pararam de falar a porcentagem prós participantes ? e qual eles pararam de mostrar as famílias prós emparedados ? A porcentagem a partir do 9 A família a partir do 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pulp Posted February 4 Share Posted February 4 Óculos de sol e levar livros pra casa eles cortaram quando? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts