Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Ana Maria é detonada por ‘passar pano’ em entrevista com Gabriel Fop

Recommended Posts

Durante a entrevista com o eliminado do BBB23, Ana Maria foi vista com postura de "passa pano" com Gabriel

Foto: Reprodução/Rede Globo

A apresentadora Ana Maria Braga sofreu diversas críticas após uma entrevista com o segundo eliminado do Big Brother Brasil, Gabriel Fop. Como de costume, no programa Mais Você, Ana bateu papo com o eliminado e logo ao início da conversa ela demonstrou estar bem a vontade com o ex-bbb, elogiou o trabalho dele que atua como modelo, comentou a respeito da vida pessoal dele de forma bem leve e tranquila diferente do tratamento mais incisivo que deu a outros brothers que saíram com rejeição.

A atitude da chef de cozinha não passou despercebida pelos telespectadores. Ana Maria falou que Gabriel é jovem e tem muito a aprender com os erros cometidos no BBB23. Quando perguntado sobre o relacionamento com Bruna Griphao, ele disse estar arrependido e que as coisas que falou para Bruna não deveriam ter sido ditas nem de brincadeira, se referindo as falas problemáticas sobre dar uma cotovelada e a grosseria com que tratava a atriz.

Sobre o relacionamento do ex-casal, o mascote do programa Louro Mané, comentou sobre os olhares de Bruna para Gabriel dizendo que era um jeito apaixonado, parecendo esquecer o que a sister passou com o modelo e também da interferência que sofreram por o brother ter sido tóxico com ela. A apresentadora ainda foi na mesma ideia do Louro. “Ah, mas o amor é bonito, se identificar com alguém é sempre muito bom”, complementou.

Durante a transmissão, várias pessoas apontaram a forma tão amena que Ana falou com Gabriel, relembrando episódios em que a apresentadora foi incisiva ou até mesmo colocou os ex-participantes em saia justa, como por exemplo, a atriz Carla Diaz, que se calou ao ouvir uma pergunta, deixando um climão no ar. Internautas apontaram também o tom ‘manso’ que o eliminado estava falando, contrariando a forma em que tratava Bruna no reality.

Na conversa, foram mostrados a Gabriel, quais eram os comentários que estavam fazendo sobre a saída dele do reality. Uma pessoa fez uma postagem chamando ele de vitimista e uma resposta concordando e acrescentando que o posicionamento atual era para ele sair de “coitado. Ele retrucou as alfinetadas ao vivo afirmando que essas pessoas não o conhecem e não pode mudar a percepção que têm dele, mas que se foi grosso, pede desculpa e pretende melhorar.

A apresentadora ainda brincou com o fato dele ter revelado que teve um affair com Anitta, dizendo que só ele sabia do lance entre os dois. O modelo conta que conheceu a funkeira brevemente, “coisa de uma noite”, segundo ele. “A gente se conheceu na internet, ela me chamou pra ir a um show em Florianópolis. Fui com uns amigos, a gente curtiu. Foi uma coisa muito rápida”, disse. A própria cantora desmentiu que teria tanta intimidade assim com o ex-bbb e que conhecia mais outros participantes do que ele.

https://emoff.ig.com.br/bbb23/ana-maria-e-detonada-por-passar-pano-em-entrevista-com-gabriel-fop/

Não adianta pedido de desculpa não vai convencer ninguém, Gabriel precisa fazer uma limpeza de imagem urgentemente, ele precisa de algo faça a galera da internet realmente acreditar na redenção dele

Talvez se ele planejar a morte dos proprios pais, por exemplo, matar como quem nao quer nada, se fingir de inocente (isso ele ja sabe fazer muito bem diga-se de passagem)

Mas depois que ele ser condenado, julgado, pegar uma pena, dá umas saidinhas de vez em quando, ele nem precisa completar a pena, é branco padrão bonito, nem vai precisar, cumpre só metade sa pena, já ta de bom tamanho,, aí sim a galeta da internet pode acreditar na redençâo dele e na ressocializacão

Mas enquanto ele ficar só nesse pedido desculpa, a galera não perdoa, vai ser cancelado na internet pra sempre! :gret3:

• Surtou 2
  • What? 1

mas a Globo mudou a forma de tratar pessoas canceladas.. em 2021, a coisa meio que desandou e chegou a niveis complicados.. isso fez com que alguns famosos ficassem com medo do cancelamento e sem apoio da Globo ficou ainda pior.. 

nao eh passar pano, mas sim nao ajudar a piorar as coisas... mas acho que sim, tem que perguntar e pressionar. nao precisa justificar a acao dele.. pergunta e deixa ele se resolver. 

• VIP Pride

Parabéns gente, vocês estão fazendo o BBB algo insuportável colocando todo mundo no mesmo balaio do Gabriel que deveria ser colocado no limbo, mas graças a vocês que estão cancelando quem fala um a bem dele, vira alvo. 

Vocês são muito chacotas.

Vcs queriam oq? Que fosse tratado com rispidez ou fosse linchado pelos apresentadores? Me poupe... Detesto esse Gabriel mas ele já levou uma chamada ao vivo do Tadeu, perdeu aliados no jogo,.manchou sua imagem e foi eliminado do programa. Agora é com ele, não tem q ficar julgando pra sempre o cara. Gente doente... 

• Like 1

• VIP Pride
Agora, Adautochupetinha disse:

Vcs queriam oq? Que fosse tratado com rispidez ou fosse linchado pelos apresentadores? Me poupe... Detesto esse Gabriel mas ele já levou uma chamada ao vivo do Tadeu, perdeu aliados no jogo,.manchou sua imagem e foi eliminado do programa. Agora é com ele, não tem q ficar julgando pra sempre o cara. Gente doente... 

Eu não acho que o problema é esse e sim a galera julgar quem fale algo bom a ele. Parece que o povo tá doente mesmo pra tratar tudo dessa forma. Ficam transformando esse BBB sobre esse lixo e ainda depois querem reclamar que o jogo não sai do mesmo lugar 

6 minutos atrás, Kadu disse:

Eu não acho que o problema é esse e sim a galera julgar quem fale algo bom a ele. Parece que o povo tá doente mesmo pra tratar tudo dessa forma. Ficam transformando esse BBB sobre esse lixo e ainda depois querem reclamar que o jogo não sai do mesmo lugar 

Exatamente foi esse o problema q eu falei.