𝓟𝓮𝓪𝓻𝓵 Posted February 1 Share Posted February 1 Que ótimo!!! (Olha eu comemorando a morte de um personagem rs). Vai movimentar a protagonista, deixar ela livre pra outras histórias. A novela tá muito boa, tem tudo pra agregar mais público e terminar como um sucesso. O que sinto falta nessa e em todas as outras novelas recentes das 19h, é de uma grande vilã que faz maldades loucas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hovik Posted February 2 Share Posted February 2 40 pontos vem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrorlm Posted February 2 Share Posted February 2 (edited) 7 horas atrás, Rachel Green disse: Eu sempre imaginei que ele morreria, não imaginava a Sol largando ele. Rosane sempre mata um personagem nas suas novelas pra comover o público... A diva matando agora no começo. Tomara que a Roselba não invente de ressuscitar o Carlão na metade pro fim. Edited February 2 by leandrorlm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrorlm Posted February 2 Share Posted February 2 6 horas atrás, J__ disse: Eu queria que ele morresse salvando a Sol do Theo. ai seria uma forma do publico nao ficar com raiva dele mesmo morto. uma redencao Pior que é capaz dele morrer de novo lá no fim se a Rosilda mantiver o histórico dos personagens mortos-vivos-mortos que ela usa faz 9 anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts